My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 11
Let's go play


Notas iniciais do capítulo

AVISO : BOM, TEM MUITO POUCAS PESSOAS LENDO A FIC E TALVEZ ISSO SEJA CULPA MINHA, TALVEZ A FIC NÃO SEJA MUITO BOM...MAS ENFIM, POR CONTA DISSO E TAMBÉM POR SER O OBRIGADA A TERMINAR A FIC ATÉ O FINAL DO ANO, RESOLVI DIMINUIR A FIC. ENTÃO ACHO QUE TERÁ, EM MÉDIA, SOMENTE MAIS UNS 10 CAPÍTULOS. ESPERO QUE ME ENTENDAM :)
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/11

- Tenho alguns ótimos filmes aqui, que tal assistirmos um? – eu dizia enquanto secava os pratos que Gabi estava lavando

- Acho uma boa ideia, só ficaria melhor se...tem leite condensado? – ela perguntou com cara de quem havia tido uma ótima ideia.

- Sim, por quê?

- Vou precisar de manteiga, leite condensado e achocolatado, hoje você vai comer o brigadeiro da sua vida – ela dizia com um enorme sorriso no rosto

- Brigadeiro?

- Vai me dizer que nunca ouviu falar?

- já ouvi falar, mas nunca comi.

- É o melhor doce do mundo. Vou fazer aqui enquanto você coloca o filme pra gente, pode ser?

- Você que manda – eu disse enquanto me retirava.

    Fui colocar o filme, mas me lembrei que não havíamos decido qual assistir. Então resolvi arrumar a sala de modo para que ficássemos, digamos, mais confortáveis.

- Prontinho! – Gabi entrava na sala com um prato na mão e um sorriso na mão – Espera, pra que isso? – ela me olhou com um olhar surpreso

- É muito melhor assistir filme deitados no colchão e embaixo das cobertas do que sentados no sofá, e além do mais, nós já fizemos isso antes. Lembra?

- Lembro, como esquecer? – ela disse baixando a cabeça e eu não entendi bem o porquê.

- ótimo, qual filme quer assistir? – eu lhe entreguei algumas capas de DVD.

- Cidade dos anjos – ela disse, animada

- Esse é velho – eu não estava a fim de ver aquele filme, na verdade eu não queria ver filme nenhum, mas ela me parecia tão entusiasmada que resolvi não fazer caso – mas é um ótimo filme – ela sorriu.

    O filme mal havia começado e o brigadeiro já tinha acabado, e realmente, era maravilhoso. O filme estava nos créditos quando ouvi um suspiro profundo ao meu lado.

- Você está chorando – perguntei, tentando enxergar a cara de Gabi com a luz da televisão

- Me ignore – ela disse passando as mãos no rosto – eu sempre choro nesses filmes, fico imaginando viver histórias de amor loucas e surreais mas acho que isso nunca vai acontecer comigo.

- E porque não? Os sonhos viram realidade, sabia? Eu trabalhava em uma padaria há dois anos atrás e olha pra mim agora, você só precisa acreditar e fazer acontecer.

- Eu sei Hazza – ela abriu um sorriso pequeno – Eu mesma tenho prova disso, conheci você e os meninos e estou aqui agora...é um sonho realizado e não acredito que vou ter tanta sorte assim de novo

- Pois eu acredito – nós já estávamos sentados no colchão – Acredito que você pode sim viver uma história de amor louca e surreal, é só você querer. – Eu acariciei seu rosto e já podia sentir sua respiração, meu coração estava extremamente acelerado, acho que ele nunca havia estado desta forma antes. Estávamos nos olhando fixamente e eu aproximava meu rosto do seu, quando, subitamente, Gabi desviou o olhar e abaixou a cabeça.

- Hazz.. posso fazer uma pergunta?

GABI POV’S

- Hazz.. posso fazer uma pergunta? – perguntei baixinho

- Claro ! – Harry respondeu rapidamente. Eu estava envergonhada, mas precisava fazer aquilo.

- Bom, eu escutei sem querer um pedaço de uma conversa sua com Niall – não ousei em levantar a cabeça.

-  Que conversa exatamente? – ele disse, levantando a sobrancelha.

- Niall falou que vocês estavam interessados pela mesma garota, mas você havia chegado primeiro, então... – eu queria poder cavar um buraco e nunca mais sair de lá, mas me dei por feliz pelo fato de haver pouca luz na sala e Harry não conseguir enxergar meu vermelhão naquele momento.

- Ah! – ele exclamou baixinho – Bem, é verdade o que você ouviu. Essa garota está me deixando louco – eu queria perguntar quem era a garota, mas fiquei com medo da resposta não ser agradável – Mas se quer saber, Niall já está fora da jogada. Já tomei uma atitude em relação à ela, ou seja, é uma questão de tempo. – Tudo bem, ele disse que havia tomado uma atitude em relação à garota, e ele não havia tomado nenhuma atitude em relação à mim, não que eu tivesse percebido.

- Questão de tempo? Para? – perguntei, confusa

- Prometo que será a primeira à saber – ele disse sorrindo, e eu, embora decepcionada, dei um sorrisinho em resposta. Meus olhos estavam cheios d’água e eu não queria, de forma alguma, que Harry me visse chorando. – Bom, eu...preciso dormir, o filme foi ótimo. Boa noite Harry. – Sai o mais depressa possível da sala, sem olha-lo e sem dar a ele a chance de responder meu ‘ Boa Noite’. No momento em que tranquei a porta de ‘meu’ quarto, lágrimas começaram a rolar lentamente pelo meu rosto. Sim, eu estava chorando. Não era um choro desesperado, era silencioso, me dilacerando aos poucos por dentro. Deitei em minha cama, já arrumada, e tentei dormir, sem sucesso. Embora eu não quisesse criar expectativas, havia criado e agora estava frustrada, pois, pelo que Harry tinha dito, eu não era a tal garota do interesse dele e de Niall. Depois de algum tempo pensando, eu havia tomado uma decisão. Era um fato, eu não conseguia não me iludir, por mais que tentasse. Então, eu poderia ser só amiga de Harry, mas nada me impediria de aproveitar ao máximo os momentos ao seu lado e de imaginar como seria estar junto dele, realmente. E foi imersa em pensamentos desse tipo, que acabei adormecendo.

   A claridade ultrapassava a fina cortina de algodão em frente a janela, e isso fez com que eu me despertasse. Troquei de roupa, arrumei o cabelo, fui ao banheiro e por fim parecia uma pessoa descente. Estava passando pela sala, indo em direção à cozinha, quando percebi que Harry estava dormindo no colchão que havíamos assistido filme. Fiquei parada durante alguns segundos imaginando como seria sortuda a mulher que daqui uns anos iria acordar e ver aquela cena todos os dias. Eu pensei em acordar Harry, mas ele me parecia tão ferrado no sono que resolvi deixa-lo dormindo.

   Tomei um café da manhã bem demorado e reforçado, já que já estava quase na hora do almoço. Estava terminando meu café quando Harry apareceu na porta da cozinha, com calças de moletom, sem camisa, com o cabelo bagunçado, cara amassada e esfregando os olhos. Sim, ele estava realmente sexy.

 - Porque você não me acordou? Podia ter lhe feito companhia – ele disse com a voz ainda mais rouca do que de costume.

- Porque você parecia um anjo dormindo – eu sorri – senta aí, aproveita e come bastante porque não vou fazer almoço essa hora.

- Tudo bem mamãe – ele disse rindo com pouca vontade, por causa do sono – porque ontem você saiu praticamente correndo da sala? Não pude nem lhe desejar boa noite.

- O sono faz isso com as pessoas e...você não vai botar uma camisa para comer? – tentei desviar o assunto.

- Não, se incomoda? – ele disse, mas não de forma rude

- Por mim...- fingi dar de ombros.

- Hoje quero lhe levar em um lago que tem perto daqui. Topa? – ver aquele sorriso lindo de Harry, logo pela manhã, já valia o dia de qualquer pessoa.

- Porque não? Vamos aproveitar esse raríssimo sol. Mas nada de banhos no lago, ok? Odeio água gelada – eu disse, me arrepiando só de pensar.

- Não mesmo, o mais legal é o banho no lago. – ele disse com certa autoridade

- Se você for me jogar água, juro que não vou – disse cruzando os braços.

- Tudo bem, não vou jogar água em você então – ele abaixou a cabeça e continuou comendo.

- Você não teimou, está tramando alguma coisa – e era óbvio que ele estava

- Não estou, juro pra você.

- Acho bom mesmo. – eu comecei a tirar a mesa, mas Harry segurou minha mão

-  Deixa isso pro caseiro, ele cuida das coisas por aqui.

  Eu não estava a fim de arrumar as coisas, então deixei tudo ali mesmo e disse para Harry me chamar em meu quarto quando ele estivesse pronto para irmos ao tal do lago.

HARRY’S POV

    Estava pronto para irmos ao lago, fui ao quarto de Gabi e fiquei parado na porta, sem que ela percebesse.

- Let’s go crazy,crazy,crazy... – ela cantarolava, deitada na cama e de olhos fechados.

- Hey! – exclamei em protesto

- QUE SUSTO! – ela deu um pulo da cama que em menos de um segundo já estava de pé.

- Essa musica...você ouviu no estúdio. Como sabe a letra? – perguntei confuso, era impossível saber a letra da musica que havia escutado somente uma vez.

- Sei só essa parte e o ‘and live while we’re young’ – ela sorriu – pronto?

- Acho que sim – respondi – vamos?

Nós estávamos quase no meio da trilha que levava até o lago quando resolvi propor um jogo.

- Qual tal assim, você diz uma coisa que gosta com a letra A, dai eu digo o que gosto com a letra mesma letra, dai você diz o que gosta que começa com a letra B e eu também e assim sucessivamente, o que acha?

- Que jogo louco é esse Harry? – ele perguntou meio que tirando sarro da minha cara.

- Não sei, na verdade, acabei de inventar – ela riu baixinho – O propósito é nos conhecermos melhor. Vai lá, começa.

- Hmmm, eu gosto de, deixa eu pensar...abacaxi? – ela fez uma cara de duvida

- Se você gosta...é o que importa. Bom, eu gosto de Anne – eu meio que ri e ela acabou fazendo o mesmo.

GABI’S POV

   Apesar de meio idiota, aquele jogo estava sendo divertido. Dizíamos coisa completamente aleatórias e o difícil mesmo foi me conter para não dizer Harry quando chegou minha vez de dizer o que gostava que começasse com h.

  - Wow, aqui é lindo – exclamei quando havíamos chegado à beira do lago.

- Eu sabia que você ia gostar- Harry disse, admirando a paisagem.

- Hey, não terminamos o jogo. Sua vez, letra u.

- Hmmm, eu gosto de...uma amiga – ele disse aquilo olhando fixamente em meus olhos e não pude deixar de dar uma leve corada.

- Eu gosto de Victoria's Secret  - eu queria desviar o olhar, mas era como se estivesse hipnotizada pelos olhos de Harry.

- Eu gosto de...você –  continuei fitando-o incrédula, sem acreditar que aquelas palavras haviam saído da boca de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO ??? *--* ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ;DD REVIEWS PLEAAAAAAAASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.