My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 1
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Bom, 1º capítulo é sempre meio chato, pois é a introdução da história. Mas espero que gostem, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/1

Londres era linda aqui de cima, eu não podia acreditar que estava sobrevoando minha cidade dos sonhos e que em poucos minutos estaria pisando sobre ela.

Me lembro como se fosse ontem,a mais ou menos um ano atrás,minha mãe havia vindo morar em Londres.Ela nunca havia trabalhado até meu pai falecer,então teve que começar a trabalhar de doméstica no Brasil,mas isso não pagava nem um terço de nossa , digamos assim, boa vida. Então surgiu a oportunidade de trabalhar como doméstica em uma casa em Londres,o trabalho doméstico no estrangeiro é muita mais valorizado que no Brasil, e só as famílias de maiores posses tem uma empregada doméstica. Infelizmente tive que ficar com minha tia e não pude ir junto com minha mãe,pelo fato de sua antiga patroa não haver permitido a minha moradia em sua casa junto com minha mãe.Mas como eu disse,antiga.Minha mãe arranjou uma nova casa para cuidar, em que o salário é melhor e eu poderia ficar junto dela,desde que a ajudasse em algumas tarefas,já que a casa era muito grande.

E aqui estava eu,chegando na minha nova cidade, começando uma nova vida.
Sai do avião,peguei minha bagagem e fui ao encontro de minha mãe,que saudade daquele sorriso,daquele abraço.

– Mãe!!!

– Minha filha,que saudades que eu estava da minha boneca.

–Nossa mãe,apesar de ter te visto mês passado,quando você foi nos visitar,eu já não aguentava mais de saudades.

– Eu também minha filha,você não sabe o quanto estou feliz em te ter aqui comigo.Bom, vamos logo,pois dai uma fugidinha do serviço para vir te buscar.

– A propósito, como está esse novo emprego?

– Maravilhoso,eles me tratam super bem. São super humildes, gente boa mesmo.Ah,esqueci de lge contar algo,o novo emprego não é aqui em Londres.

–Não? Como assim?

– Na verdade é em Cheshire,mas fica somente a 5km daqui,então por favor,não me xingue por não ter te dito antes.

– Cheshire? Não acredito – E eu não estava acreditando mesmo,no primeiro momento eu havia me assustado com a possibilidade de não morar mais Londres,mas agora...Cheshire era a cidade de um dos meus meninos,meu Harry.Pelo que eu sabia,era um lugar pequeno, então as chances de eu encontrar a casa de sua família era grande.

Pegamos um taxi e fomos para o serviço de minha mãe,e agora meu novo lar, já que lá tem uma casinha separada para a doméstica. Durante a viajem até lá,conversamos um pouco e fiquei admirando a paisagem. Havia tantas coisas que eu queria fazer, apesar de não ficar em Londres,eu estaria a apenas 5km de lá,não era muita coisa. Uma das primeiras coisas que queria fazer,sem duvida alguma,era ir ao Nando’s e depois trataria de descobrir aonde era a “casa dos teletubies” dos meus meninos.Imagina se eu descubro, ou melhor, vou ao Nando’s e encontro todos lá. Seria...mágico.

– Chegamos filha. – minha mãe falou,me tirando de meus devaneios

Ela pagou o taxi,peguei minhas malas e fomos em direção a casa. Já era noite,então não pude admirar minha nova casa, entramos pelo portão dos fundos e fomos direto para a “nossa” casinha.

– Bom,é aqui onde nós iremos morar.Deixe suas coisas ai e vamos para a casa principal, quero lhe apresentar a patroa.

Deixei minhas coisas no meu quarto,a casa era bem grande,considerando que era “a casa da empregada”,tinha dois quartos,um banheiro,uma área de serviço pequena, e uma cozinha americana,daquelas que são “juntas” com a sala,que a propósito,era bem maior do que imaginava.

Entramos pela porta dos fundos na casa “principal”,a porta dava para a cozinha. Fiquei esperando ali minha mãe buscar sua patroa para sermos apresentadas. Eu estava um pouco nervosa,apesar de ter um bom inglês,nunca havia conversado com algum nativo da língua.Tudo bem, vai dar tudo certo.

– Filha, essa é a Sra. Cox. – era engraçado ver minha mãe falando inglês,espera...o que ela disse?

–Anne ?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ? posto o próximo capítulo com 5 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.