Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 9
Agora Fudeu


Notas iniciais do capítulo

Oii, nao tenho muito o que dizer desse capitulo, apenas leiam kkkkkkk bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/9

Jordana’s Pov

Era sempre assim quando o meu dia vai bem sempre vem algo para acabar com tudo, hoje o papelao ficou por conta de Paola e Denise, essas duas vadias tao fudida na minha mão. Eu estava à uma hora chorando naquele banheiro fedido, Liam me viu cheirando o casaco dele isso vai fica marcado na minha vida ele vai-me odia mais ainda, a essa hora ele deve estar rindo da minha cara no apartamento dele, como vo olhar para a cara dele? Como vai ser daqui para frente, sera que ele vai me ignora mais ainda?

Estava no meu momento emo, chorando e completamente depressiva, queria ficar sozinha, mas minhas amigas não conseguiam entender isso, e advinhem la estavam elas batendo na porta do banheiro, como eu conhecia elas muito bem resolvi abrir pois sei que elas seriam capazes de ficar ali a madrugada inteira

– O que vcs querem? – abri a porta já perguntando, entao vi que apenas Denise e Paola estavam ali paradas com cara de cu.

– A gente queria se desculpar fomos infantis demais, não sabiamos que nossa atitude iria lhe machucar, desculpa agente? – Disse Denise com cara de tacho, gostaria de rir naquele momento era raro ver Denise falando sério, mas lógico prefiria mil vezes fazer drama do que rir, afinal elas foram idiotas logico que não iria descul...

– CLARO QUE EU DESCULPO, EU AMO VCS – Disse já me jogando para abraçá-las eu era muuuuito retardada como eu tinha a ingenuidade de desculpar aquelas kengas?

Ficamos uns 10 minutos chorando abraçadas, independente do que elas fizessem, eu sempre iria perdoá-las elas eram as minhas amigas e eram igual a todos os humanos, afinal não existe ninguem perfeito.

Liam’s Pov

Cheguei com tanta raiva no meu apartamento, que quase quebrei a porta quando fui fechá-la eu não entendo porque eu to chorando? Desde que Paola e as meninas chegaram eu estava diferente, eu sempre gaguejava quando ia falar com a Jor, ela é BEEEM gostosa , mas tinha algo a mais naquele “sentimento” eu sabia disso, mas não queria admitir.

Passava pela minha cabeça que podia ser amor, mas sera possivel amar alguem em tao pouco tempo? Minha cabeça estava a mil, eu estava triste por a ver chorando, mas estava feliz pr saber que ela tambem gosta de mim, afinal ninguem cheira o casaco de quem odeia, né jovens? Né.

Estava tomando um banho que naquele momento era tudo o que precisava, aquela agua quente que caía sobre mim parecia que lavava minha alma, ficaria ali o resto da noite se não fosse por um ser chamado Harry Styles que adentrou o meu banheiro na maior cara de pau e me perguntou:

– Porque vc saiu chorando, porque vc bateu a porta do seu apartamento e porque vc usa natura faces? (-n) – Disse ele rindo logo em seguida

– E porque vc não espera eu terminar o meu banho para fazer esse interrogatório? – perguntei tampando minhas partes genitais, apesar de Harry já ter visto, não me levem a mal, mas ele já viu mesmo...

– Vc acha que eu perderia a chance de ver essa belezura que vc tem no meio das pernas? – ele disse fazendo cara de tarado, Harry era muito gay, na verdade todos eram gays, menos eu claro

– Vai se fuder Harry, para de viadagem, vai procura um traveco pra vc comer – disse o empurrando para fora, mas ainda pude o ouvir gritando do lado de fora:

– E o que vc acha que eu vim fazer aqui? – ele disse rindo logo em seguida, que filho da puta esse Harry se ele me desejava tanto assim, era só falar, mas oq eu to dizendo? Ok peço para que vcs finjam que não viram esse meu lado gay.

Terminei meu banho, coloquei meu pijama do buzz lighther, não riam, e fui para a sala porque o infeliz do Harry ainda estava la, o que ele queria comigo afinal? Cheguei na sala e ele estava comendo minha sopa de letrinhas, que abusado. Entao perguntei:

– O que vc quer Harry? E quem deixou vc pegar minha sopa de letrinhas? – entao ele respondeu

– Eu vim pergunta o que aconteceu para vc saiu daquele jeito da casa da Pah, e eu peguei a sopa sem pedir para vc porque sou v1d4 l0k4 – Sério que ele disse “vida loka”? Que atrasado esse Harry, agora a moda é quem namora pelado (-n) que droga eu ainda me lembra das musicas brasileiras que por sinal eram bem educativas, eu ironico... Ah é a pergunta do Harry

– Eu sai daquele jeito porque vi a Jordana feliz ao cheirar meu casaco – disse como se fosse algo natural

– Awn vc ta apaixonado tambem – sorri ironico do que o Harry disse... Pera ele disse TAMBEM? Ele está apaixonado?

– Voce esta apaixonado por alguem Harry? – perguntei, entao ele se engasgou com a sopa, Hm ai tem...

Harry’s Pov

Eu, Harry Edward Styles, assumo que sou otario, imbecil e muito, mais muito burro, porque eu disse tambem? Agora Liam vai me inferniza até saber quem é essa pessoa, mas pera... eu não estou apaixonado? Estou?

Liam batia em minhas costas, tentando me fazer desengasgar (?) deu certo, apenas vi a letra “P” voar longe, awn P de Paola...

– Responde Harry! Quem é garota? Ou o garoto né... – Ele perguntou rindo

– Não é ninguem, o único apaixonado aqui é vc... – disse tentando mudar de assunto, não deu certo como já era de se esperar...

– Não é ninguem Liam, eu juro – disse cruzando os dedos escondidos dele, pera porque eu to cruzando os dedos? Eu não estava mentindo, ou estava?

– Já que entramos nesse assunto, gostaria de ter um papo de homem pra homem... – droga não vinha boa coisa – queria saber se rolou algo entre a minha irmã e vc aquele dia na boate – droga eu não podia falar que eu tinha a separado do branquelo la, porque assim como todo mundo ele ia dizer que eu fiz aquilo por ciumes, mas eu tambem não podia mentir para ele. Droga o que eu faço?

– Eer... na-nada de impo-portante – droga porque eu sempre tenho que gaguejar quando estou nervoso?

– Para de mentir, me fale a verdade – Liam me conhecia muito bem, ele sabia que eu estava mentindo para ele, não me resta outra opção a não ser falar a verdade, reze pela minha vida, que injustiça vou morrer sem conhecer a tal da Hebe Camargo...

– Entao... – fui dizendo tudo como exatamente aconteceu Liam apenas fazia umas caras estranhas, ele olhava diretamente em meus olhos, que medo. Ao terminar de falar, ele começou com o sermão:

– E porque vc ficou com ciumes da minha irma? – droga porque todos acharam que eu estava com ciumes dela? Que pilantragem contra minha linda pessoa.

– Eu não fiquei com ciumes, eu apenas achei o playboy estranho e intervi antes que acontece algo mais serio entre eles

– Não seja mentiroso Harry, vc ta afim da minha irma, mas já estou te avisando ela não é como qualquer outra que vc fica, ela é bem sentimental e tem um irmao ciumento e forte, que não vai deixar ninguem se aproveita dela – ele disse se gabando, manezao mesmo

– Ok Liam, fica sossegado não quero comer sua irmã

– Ok, depois não diga que não foi avisado – que parte do não quero sua irmã ele não entendeu? Liam era estranho as vezes.

Terminei minha sopa de letrinhas que por sinal já havia esfriado e voltei para a minha humilde residencia, aquele papo com Liam foi ao minimo estranho, e uma coisa eu aprendi hoje, irmaos ciumentos podem ser piores que pitbulls famintos. Depois de filosofar deitei e dormir

Anny’s Pov

– 20h57min elevador –

Fechei a porta e sai correndo em direção ao elevador, se tinha uma coisa que eu odiava era estar atrasada para algum compromisso, e advinhem... Sim, eu estava atrasada por culpa de Paola que ficava duas horas no banho, depois ela reclama do pobre coitado do Liam, isso deve ser de familia.

Já estavamos todas no taxi indo à casa do meu namo... Do Louis, hoje seria aniversario da fofa da Lottie, e advinha fomos convidadas, o fato de Paola ser irmã do Liam contribua muito com a nossa vida, garota sortuda foi nascer logo na familia Payne.

Eu estava cansada o taxista estava dando muitas voltas, acho que ele estava contente no fato de ter cinco meninas gostosas no seu banco traseiro, eu prefiria ter ido com o Liam, mas Jor praticamente implorou para nós irmos de taxi, ela contou para mim e para Arielle o que as duas mulas lá fizeram, entao resolvemos vim de taxi junto com Jor, somos as amigas perfeitas, admitam vcs. Depois de um longo trajeto nós chegamos à mansao Tomlinson, olhei a casa deles emocionado, eu sabia que em breve eu entraria nessa casa de maos dadas com o Louis, iludida? Não, eu me definiria como sonhadora afinal o que seria da vida se cada um de nós não tivessemos algum sonho? – Lispector, Anny hahahah que idiota que eu sou.

Entrei lá a procura do Murilo, logo que recebi o convite eu o convidei para vir junto, não queria ficar sozinha nessa festa né! Procurei ele por todos os cantos não conseguia achá-lo, mas sou dessas brasileiras que não desistem nunca, entao voltei a procurar, e como dizem “quem procura acha” e eu o achei, senti lagrimas se juntando nos meus olhos, meu coração já estava descompassado, minha perna estava trêmula, eu o achei, mas ele estava aos beijos com uma vagabunda qualquer, me esforcei muito, não queria chorar, não na frente daquele cafajeste, entao uma ideia veio em minha cabeça “pagar com a mesma moeda”, era isso eu iria beijar alguem na frente dele, puxei o primeiro estranho que passou ao meu lado e o beijei, mas havia um detalhe esse “estranho” era LOUIS TOMLINSON.

Estava beijando o tal estranho, mas ao abrir os olhos para ter certeza que o retardado do Murilo olhava pude ver que esse estranho era o Lou, MEU Lou, o que eu sempre quis beijar, ele estava de olhos fechados e correspondendo ao meu beijo, entao fechei os olhos para curtir o beijo tambem, só que resolvi fazer isso tarde demais, Louis interrompeu o beijo e perguntou:

– Porque vc fez isso? – ele me olhava incrédulo, fiquei sem reação, não podia dizer que estava o usando para fazer ciumes para o Murilo, droga agora fudeu tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish,como a Anny vai se explica agora hein kkkkkk bjs ate a proxima, deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.