Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 4
Isso não vai ficar assim


Notas iniciais do capítulo

dorei esse capitulo, palmas pra mim pfvo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/4

Jordana’s Pov

 Já havia se passado duas semanas, estava tudo bem até agora, conhecemos a escola que iriamos estudar, e saimos praticamente a semana inteira com os meninos, eles eram legais, educados e lindos né. Hoje haviamos combinado com os meninos de ir numa boate todos juntos, afinal amanha cedo eu e as meninas iriamos começar a estudar.

- Eu não to me sentindo bem pow, eu to horrorosa, olha essas banhas saindo da minha camiseta – Disse Arielle dramatica como sempre, juro que não entendo minhas amigas todas elas eram extremamente lindas, não sei para que todo esse drama.

 - Relaxa Ariih, vc ta linda sim e tenho certeza que hoje o Niall não escapa de vc – Disse Paola tentando animá-la

- Fala sério Paola, eu imaginei que vc seria a primeira a vagabundiar para o lado deles, não entendo porque vc esta tao santinha, deve ser medo do irmao... – Disse Denise, entao Paola a respondeu:

- Eu não sei vc, mas eu vim aqui para estudar, e não preciso estar perto do irmao para ser santinha, eu sempre fui santa – Paola fez uma cara meiga, todas nós gargalhamos.

Louis’s Pov

Não entendo, Harry havia mudado desde que começamos a sair com as meninas, ele praticamente não pego nenhuma piriguete durante a semana, nem disse “eu te amo” para mim, fiquei bolado com isso, o que estava acontecendo com ele? Eu percebia quando um dos meninos estava diferente, e Harry definitivamente estava diferente. E se tem uma coisa que incomodava era o fato de eu ficar curioso, tinha que tira minha duvida, quando tiver uma oportunidade falarei com ele

- Oi Lou – Disse Harry adentrando minha casa, Bingo! Essa seria minha chance, caralho eu sou o cara hein, ri do meu comentario

- Oi Harryzinho, tudo bem? O que vc veio fazer aqui?

- Eu vou ir para a boate daqui com vc – Harry disse jogando-se no sofá, ele pisou no tapete com o tênis, aff odeio esse costume chato dele.

- Cara vc ta bem? Vc está estranho ultimamente aconteceu alguma coisa? – Perguntei e ele pensou um pouco, se fico pensando é porque tem algo, e me respondeu:

- Na hora certa vc saberá – ele disse entao fiquei calado, Harry esta planejando algo, se é boa coisa eu não sei...

Paola’s Pov

Se tem uma coisa que me irrita, essa “coisa” era o Liam, pareciamos que tinha 5 anos vivemos brigando, ele tem o dom de ser irritante, agora por exemplo, ele devia estar aqui já para nos levar a boate, só que ele sempre tem que ser o ultimo a ser arrumar, gay. Nem eu que era uma linda dama, ta nem tanto, demorava tanto assim para me arrumar, eu sempre disse que Liam era uma menina com pinto.

- Vamos sair porcas do meu chiqueiro – Liam disse todo animado, alem de ser chato e estar atrasado, ele ainda era cara de pau.

- Se nós somos as porcas vc é o leitão Liam – Disse Anny já indo em direção ao carro.

 Estavamos chegando à boate, eu não ficava mais tao nervosa, afinal agora eu era amiga deles, ou pelo menos achava que era, Quando adentramos a boate que estava cheio por sinal, de longe avistamos Niall, Harry, Louis, Zayn e a mulher cadaver, tambem conhecida como Perrie. Minhas amigas estavam lindas, eu pegaria se fosse lesba, comentario desnecessario eu sei, estavamos dispostas a nos divertir hoje, não que nos outros dias tenham sido chatos, é que a gente estava na seca, se é que vcs me entedem. Logo Niall volta para mesa com bebidas, eramos menores de idade, mas quem perguntou mesmo? Pois é ninguem.

Zayn’s Pov

A musica “You make me feel” começou a tocar logo as meninas se animaram e foram a pista dançar, elas se mexiam loucamente, os meninos estavam ao seu redor dançando de uma foram engraçada, todos se divertiam exceto eu. Perrie não queria dançar e eu como um bom cavalheiro fiquei fazendo compania a ela, eu gostava dela, mas confesso que às vezes o jeito dela me irritava, ela não se entrosava com os meus amigos, e quando eu estava perto deles era como se ela se transformasse em outra pessoa, não entendia ela.

Arielle’s Pov

 Quem nos via achava quer eramos loucas, drogadas ou algo do tipo dançavamos e cantavamos animadamente, eu definitivamente soltei a franga, eu estava bebada entao esta fazendo tudo o que dava na louca, mas quem estava se soltando mais do que eu, eram Anny e Paola, vi as duas la no canto da boate, enquanto Paola ria e conversava com um Loiro, Anny estava beijando o outro moço, não sei se aquilo se encaixaria como um beijo, eles estavam se engolindo naquele canto pareciam dois pitbulls com fome, ri da minha comparação, era uma cena medonha de se ver. Voltei para mesa e sente-me em uma das cadeiras, eu estava cansada e completamente tonto confesso que estava chatiada, afinal Anny pega um Ingles gostoso e eu não, isso é recalque eu sei, mas fodasse eu posso invejar minha amiga, voce não. Quando olhei para o lado percebi que Zayn e Perrie estavam na mesa ainda, os dois estavam de cara fechada, acho que tinham acabado de brigar.

- Esta tudo bem porque vc ta de cara feia Zayn? E porque vc esta mais fei... Eer... Esta brava Perrie? – Perguntei segurando o riso, quase disse que ela é feia, que mancada Arielle vc é muito burra mesmo, me xinguei mentalmente.

- Nada que te interesse garota, cuida da sua vidinha, que eu cuida da minha – Disse Perrie ríspida, ela não sabia com quem estava mechendo, eu já estava levantando para das uns bons tapas na cara azeda dela, quando Zayn a puxou em direção a saida da boate. Mas antes de sair ele sussurrou

- Me desculpa, ela não esta bem – Apenas assenti com a cabeça, afinal eu não devia ter me intrometido na vida deles, agora diga isso a minha curiosidade, mas tambem quero que o namoro deles se foda, nunca gostei da Perrie mesmo, e a opniao dela para mim era igual uma formiga, faz diferença nenhuma, velho eu to mega foda nas comparaçoes hoje, deveria ganhar um troféu por isso, gargalhei alto desse meu pensamento idiota, e fui ao bar encontrar Denise e Jor.

Paola’s Pov

 Eu estava sentada numa mesa com um cara que eu conheci agora pouco, seu nome era Robert, mas eu o chamava de Rob porque eu já era intima dele bjs, intima no sentido de amiga não pense que eu saio dando ai para qualquer um, se bem que o Rob - analisei ele da cabeça aos pés – não é de se jogar fora, loiro alto de olhos azuis, seu corpo era deliciosamente malhado, seu perfume me levava a loucura, que porra sempre que eu bebia demais eu tinha esses pensamentos safados, juro que eu não era assim, bem não todos os dias – sorri do meu pensamento e chacoalhei a cabeça com a intenção de tira esse pensamento da cabeça – olhei para o lado e vi Anny ainda se pegando com o cara gostoso de nome desconhecido, e num piscar de olhos Rob estava a minha frente com um lindo e sedutor sorriso, me chamando para dançar, lógico que não recusaria esse convite, em fraçao de segundos estavamos dançando no meio da pista com os corpos colados, por incrivel que pareça tocava “When I Look At You” no momento estranhei, fiquei pensando se o Dj era Smiler, mas isso não vem ao caso.

Harry’s Pov

 Eu já estava entediado nessa festa, meus amigos estavam no bar com as meninas, Zayn havia saido cedo da festa provavelmente iria comer a mulher uva porai, mulher uva porque ela tem a bunda pequena – sorri ao pensar nisso – até o meu Lou tinha a bunda maior e mais sexy.

Ou eu estava bebado demais ou havia virado gay, o que deu em mim em ficar falando mal dos outros e achando a bunda de um cara sexy?  Acho melhor eu dar uma volta, preciso de ar fresco, quem sabe assim eu tiro essas viadagens da cabeça.

Depois de alguns momentos andando sem rumo nessa boate, confesso que me arrependi amargamente de ter visto aquela cena. Paola estava dançando agarradinha com um playboy, eu senti que deveria fazer algo, não sei por que iria fazer aquilo, mas agora era tarde demais...

Paola’s Pov

Percebi que o Rob olhava para os meus labios e cada vez mais seu rosto chegava mais perto ao meu, no momento em que iriamos nos beijar senti um braço me agarrar – sarado por sinal - e me tirar dali a força, ele me levava para outro lugar, eu estava furiosa já, alem desse cara interromper meu beijo com o Rob, ele não se virava para mim ver quem era, a mais eu iria arranca o pinto desse filho da puta com os dentes

 Depois de um tempo andando (le-se sendo puxada) com o cara misterioso, finalmente ele parou e me colocou sentada numa cadeira, tive um choque visual (?) ao ver que esse cara era ninguem mais, ningue menos que Harry Styles!!!!!

- Que droga Paola, vc só faz cagada – Ele disse furioso e saiu, eu ainda estava imóvel, afinal porque Harry me separou do Rob bem no momento em que iriamos nos beijar? O que esse cara queria de mim? Estava formando varias perguntas em minha cabeça odiava isso, eu tinha que tomar uma atitude, só porque ele é superstar, conhecido mundialmente e sexy O.O, ele pensa que pode atrapalha meu beijo assim do nada? A mais isso não vai ficar assim, Harry Styles ta fudido na minha mão, ao pensar nisso me levantei e fui atras dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ela vai fazer sera... isso e muito mais no proximo capitulo -n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.