Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 25
Eu vivia na roça cheia de piolhos


Notas iniciais do capítulo

oooi, o capitulo saiu mais cedo do que eu esperava '-' mas enfim, altos babados com TODOS os "casais" vão rolar nesse capitulo, espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/25

Liam’s Pov

 Eu sai do apartamento puto da vida, estava me sentindo traído pela minha irmã e pelo meu melhor amigo e sinto que devia ir lá e acabar com essa palhaçada toda que eles estavam fazendo comigo.

 Eu sei que ela é maior de idade e pode fazer o que bem entender, mas acontece que desde que o nosso pai foi embora eu me senti na obrigação de proteger ela e a nossa mãe e eu acho que o Harry não seria o namorado ideal para ela.

 Parei o carro em no primeiro lugar que vi, parecia que eu estava no filme Velozes e Furiosos de tão fera que eu estava no volante naquele momento, minha sorte era que não havia nenhum paparazzi ali por perto, deve ser por isso que eles vieram nesse restaurante mais afastado da cidade, para ninguém os vê-los. Ao adentrar lá, meu sangue subiu para os olhos, ta exagerei, mas ao ver o Harry dando um presentinho gay para minha irmã eu fiquei mais nervoso do que já estava e quando me dei por conta vi que já estava saindo no soco com o Harry, bem não chegou a ter soco porque Paola se enfiou na frente dele e por mais que ela merecesse apanhar não cabia a mim fazer isso.

- O que você pensa que esta fazendo? – eu perguntei furioso a Paola quando ela se enfiou na frente do queridinho dela.

- Estou lhe poupando de fazer uma besteira – disse ela já em prantos.

- Já pode se despreocupar porque eu sei muito bem o que estou fazendo, o Harry não é o cara certo para você – eu disse ríspido.

- Sabe qual é o seu problema? Você só pensa em si mesmo, pensa no que é melhor para você e não se importa com as pessoas ao seu redor, você nem sequer perguntou se eu estou feliz com o Harry ou se o amo, se eu realmente quero o namorar, você age com a cabeça quente pensando que está me protegendo sendo que é o contrário, você só está arruinando minha vida – ela disse isso e saiu chorando do restaurante e obvio que a esse momento todas as pessoas presentes nos olhavam curiosos para o que acontecia, mas o pior de tudo era que ela estava certa, eu nunca pergunto o que ela acha de algo, eu sempre faço o que eu acredito sendo que nem sempre isso é bom a ela. Eu sou um péssimo irmão, eu deveria ganhar um passaporte só de ida para Narnia.

Denise’s Pov

Ver a Perrie naquele maldito pub foi como o ultimo peido da diarreia, eu me levantei furiosa eu estava acreditando que aquela musica era para mim, eu poderia jurar que olhava na minha direção, mas não, ele devia estar olhando para a noiva cadáver lá, eu odeio aquela oxigenada eu odiarei ela eternamente, eu deveria a mesa e dar umas bicudas naquela puta virgem. Eu havia acabado de fechar a porta do pub quando sai de lá o Zayn já não estava mais cantando, ele deveria estar beijando o lixo, vulgo Perrie.

- Aonde você pensa que vai? – perguntou Zayn me puxando pelo braço para que eu parasse, eu não queria olhar para dele, se ele queria cantar pra Perrie porque diabos ele me levaria naquele maldito pub? Já não basta me usar como namorada fake agora ele quer me fazer de trouxa.

- Eu vou para algum que você não esteja – eu respondi totalmente grossa.

- Por quê? Poxa Denise, eu fiz isso com tanto carinho, eu achava que você ia gostar – ele disse cabisbaixo.

- Gostar? Você me usou, mais uma vez, se queria reconquistar a perrie por... – ele me interrompeu além de pilantra era mal educado, af que escroto esse Zayn.

- Perrie? – ele perguntou fazendo uma cara confusa – eu estava cantando aquela musica para você – ele disse e automaticamente começou a fitar o chão, awwwn ele cantou pra mim e awwwn ele ficou com vergonha e awwwn ele se declarou para mim... Pera, ele se declarou para mim? Socorro ele que me namorar de verdade? Socorro o que eu faço num momento desses? Ai meu estomago, acho que quero vomitar, mijar, cagar.

- Sim, esse tempo que passamos juntos só serviu para me mostrar o quão especial você é.

- Sério Z... – eu dizer mas ele me fez calar a boca colocando seu dedo em meus lábios, ui que sedutor que é isso, socorro muito sex appeal em dono Malik.

- A primeira vez que saímos juntos, no dia 16 de outubro ás 15h40min quando estávamos no Nando’s, eu me encantei pelo o seu jeito distraída de ser, eu me encantei pelo seu sorriso, pelo jeito que você mexe no cabelo, pelo seu olhar, pelo seu perfume e cada dia mais eu queria sair com você, queria passar a tarde toda me divertindo com você e tudo mais. Eu quero namorar contigo, só que um namoro de verdade. Você aceita? – perguntou ele tirando um anel de compromisso do bolso e vocês acham que não aceitaria? Logico que eu aceitaria é o amor da minha vida, sou apaixonada por ele desde que eu morava no Brasil, vivia na roça cheia de piolhos, ta isso é mentira, ele lembra até do horário do nosso primeiro encontro, ele sabe cada detalhe meu e cansei de falar. Produção, vamos logo para a parte do beijo por favor.

- é o que eu mais quero na minha humilde vida – “humilde vida” ai que escrota que eu sou, ao dizer isso ele deu um meio sorriso de lado o que me faz ter mais vontade ainda de beijá-lo e eu o beijei, é claro.

Harry’s Pov

- Você sente a falta dela né? – perguntou Louis, ele estava praticamente morando comigo porque eu não conseguia fazer quase nada sozinho e nessas horas é bom ter um amigo por perto. Eu realmente estava muito triste, depois daquilo que aconteceu no restaurante eu nunca mais tive a oportunidade de ver a Paola. Eu estava totalmente emo, a cada dia que passava mais eu ficava triste não por mim, mas por ela eu queria saber como ela está, eu queria cuidar dela nesse momento, eu queria abraça-la e dizer que tudo ficara bem, mas eu não podia porque eu acho que o Liam estava certo, eu não sou o cara ideal para ela. Ouvir isso dele foi como levar um chute no estomago, era isso que ele pensava de mim? Que eu era um galinha e mulherengo? Ele é um dos meus melhores amigos, será possível que ele realmente não me conheça? Mas no fundo ele estava certo, ela merece algo muito, mais muito melhor do que esse lixo britânico lindo de cachos.

- ME RESPONDE CARALHO – gritou Louis, ah é ele havia me perguntado sobre ela e automaticamente lembrei dela e esqueci do mundo ao meu redor, é exatamente assim que eu me sinto quando estou com ela, parece que existe apenas eu e ela no mundo e ela me faz sentir o cara mais especial desse planeta, ela me faz sorrir até mesmo quando não quero e ela tinha o dom me fazer a amar cada dia mais, através de um sorriso, de um abraço, de um beijo ou até mesmo de um “oi”. Eu a amo.

- Desisto de você – disse Louis.

- Eu a amo – eu disse me levantando do sofá e jogando as cobertas no chão – eu a amo como nunca amei ninguém – eu disse ao Louis.

- Então vá até ela e diga isso, não deixe nada nem ninguém atrapalhar o amor que existe entre vocês, porque eu tenho certeza de que ela te ama na mesma frequência que você a ama – disse Lispector, Louis –q.

 Me levantei correndo, fui até o quarto peguei a chave do meu carro e fui até o apartamento dela, eu iria mostrar a Liam que ele não me amedrontava e mostrar tanto a ele quanto ela que eu amo a Paola como nunca amei ninguém na vida.

Jor’s Pov

 Meu relacionamento com o Liam estava estranho desde o dia do incidente la, não saiamos mais de casa e ele andava muito pensativo e isso me incomodava muito.

- Não tenho mais estrutura psicológica para isso, não tenho mais paciência para isso, na verdade nunca tive, mas argh e isso esta me deixando com raiva e ao mesmo tempo triste, não aguento mais receber essas malditas flores – disse Arielle que estava deitada com a cabeça sobre minhas pernas. Eu a entendia, esse admirador secreto dela esta à quase há um ano mandando essas flores a ela, às vezes mandava chocolate e eu e a Paola que nos aproveitávamos disso, mas ela não ela estava chateada, porque ela não descobria nunca quem estava mandando isso a ela e o pior é que ele contava coisas tão intimas dela, coisas que só os amigos mais próximos da gente sabiam.

- Isso não acaba nunca – foi à única coisa que consegui dizer.

- Hoje de manhã – disse Anny que estava vindo do quarto toda arrumada para sair com o Murilo dessa vez – quando eu estava saindo com o Louis, nós vimos o Niall chegando com uma espécie de pacote e o deixando na portaria

- e o que isso tem a ver com o assunto que eu e a Ariih falávamos? – eu perguntei curiosa.

- Eu ia falar se voce tivesse me deixado terminar a frase, fofa – eu mostrei o dedo do meio para ela, porque odiava a palavra “fofa” e ela continuou – então, contei isso a Paola enquanto eu me arrumava e ela sugeriu que talvez fosse ele mandando essas flores, porque as coisas que veem escritas nos cartões só nos e os meninos sabemos e ele sempre te olha de um jeito especial e então Sherlock Paola Holmes deduziu que fosse ele mandando essas flores de velório para você. – Socorro, pensando bem faz sentido.

- Não são de velório – disse ariih deixando aparecer um sorriso no rosto dela.

- Eu acho que você deveria falar com ele – eu disse a ela, tentando aconselhar ela a isso.

- mas e se não for ele? Vou pagar o maior mico e perder o 0,000000000000001% de chance que tenho com ele – nossa mais exagerada que a Arih só duas dela.

- E se você não for você vai morrer virgem e curiosa por saber quem é o seu admirador. – disse Anny animada como sempre.

- O que virgindade tem a ver com isso? – perguntou Ariele que já havia levantado do meu colo e estava de pé.

- Nada, eu só queria jogar na sua cara que você é virgem – disse Anny dando uma risada malvada.

- Antes virgem do que ser mais rodada que pneu de bicicleta, antes virgem do que dormir com um por dia – disse Ariih dando uma piscada para Anny e a deixando calada.

- Vadia – respondeu ela.

- Vocês mudaram o foco da conversa – eu berrei irritada e elas me olharam assustadas – Nós estávamos falando sobre a Arielle ir encontrar o Niall e do nada vocês começam a falar de virgindade.

- Foi a Anny que começou – se defendeu Ariih.

- Que seja você vai ou não falar com ele? – eu estava falando num tom sério e elas estavam me olhando assustadas, adoro.

- Na verdade eu não sei – respondeu ela.

- Ariih, você tem que tomar a atitude para de ficar sentada esperando tudo cair de bandeja na sua mão, ta na hora de levanta essa bunda gorda do sofá e ir atrás do que você quer menina, atitude – eu disse sincera.

- UAU – falou Anny boquiaberta com o que eu disse.

- Você esta certa e eu acho que é isso mesmo que eu vou fazer - disse Arielle se levantando do sofá e indo até o quarto trocar de roupa.

 E minutos depois lá estava eu, sentada no sofá comendo alguma coisa sem graça la, bem coisa de gorda, eu estava sozinha porque Denise havia saído com o Zayn e não tinha chegado nem mandando noticia de aonde ela estava. Anny havia acabado de sair de casa, ela disse que o Murilo já estava chegando e foi o esperar la embaixo, Paola estava la no quarto com um moletom dois números maior que ela e ouvindo Taylor Swift era estranha a ver assim logo ela que era tão animada. Quanto a Arielle ela havia ido a casa do Niall eu e minhas palavras inspirados a encorajamos a ir falar com ela, sou foda, né? Não, eu sei.

 Ding Dong (finjam que isso é uma campainha) será que a Anny esqueceu algo?

Fui até a porta e me assustei ao abri-la, não imaginava ver o Harry aqui.

Louis’s Pov

 Quando Harry disse que iria até lá falar com a Paola eu fui junto porque ele estava aéreo demais para dirigir e também porque eu queria ver a Anny e sair para comprar algo pro meu filho, ele esta para nascer logo. Chegando lá ele subiu até o apartamento da Paola e eu fiquei la embaixo, Eleanor havia me ligado para dizer que o meu filho nasce amanha, tipo wow. E eu estava doido para contar para Anny, nós estávamos ficando, mas acima de tudo ela era uma das minhas melhores amigas.

Mas ao descer do carro eu acabei não gostando do que eu vi, ela estava beijando aquele tal de Murilo, eu me senti traído, tudo bem que ela propôs que não tivéssemos nada sério eu concordei, mas de uma certa forma eu ainda me sentia traído e juro que tive vontade de sair do carro e socar aquele tal de Murilo, mas a única coisa que eu consegui fazer foi abrir a janela do carro e dizer:

- Boa noite Anny – eu disse dando um sorriso hiper, super, master, mega falso e sai de la sem ouvir a resposta dela, até porque no instante em que eu a comprimentei ela ficou sem reação e assustada, vai ver ela não esperava me ver ou não queria que eu visse eles juntos, mas olha só é tarde demais.

Anny’s Pov

 Posso ser sincera? Ah, claro que eu posso é o meu cérebro, meu pov e se você não quer que eu seja sincera que vá para a próxima parte, masok? Eu to discutindo com as leitoras? Desculpem-me meninas, mas deixa eu continuar... Eu não estava nem um pouco animada em sair com o Murilo, eu estava certa de que no final do encontro eu ia dar “um pé na bunda dele” porque eu to ficando com o Louis, o cara que eu mais amo nessa minha vidinha medíocre e quando eu estava com ele era como estar no paraíso, por mais que não tínhamos nada sério eu estava começando a ficar com consciência pesada por ficar “revezando” de homem, isso soou como se eu fosse vadia, se bem que eu sou uma vadia, vadia de luxo.

Eu desci até o saguão para encontrar o Murilo e ir ao nosso ultimo encontro, mas acontece que eu não encontrei apenas o Murilo, eu encontrei o Louis lá também, minhas pernas começaram a tremer, minha vontade era de sair correndo até o meio da rua e deixar um caminhão passar por cima de mim, mas acontece que minhas pernas não se moviam e ao ouvir ele dizer “boa noite Anny” e dar um sorriso irônico foi a pior parte, parece que quando ele saiu com o carro ele levou meu coração junto com ele, credo que emo.

- Preciso te dizer uma coisa – eu disse assim que eu entrei no carro do Murilo, eu estava me sentindo um lixo então resolvi terminar tudo com ele antes mesmo do nosso jantar.

- É sobre aquele cara que te desejou boa noite né? – ele perguntou sem jeito.

- Como você sabe? – perguntei curiosa.

- Porque foi só você ver ele que você ficou diferente e olha eu gosto de você, gosto muito e acho que você merece ser muito feliz e eu vou entender numa boa se você quiser terminar o que a gente tinha – ele disse sincero, ai gente chorei além de lindo, rico e gostoso, ele era fofo. – e acho que você deveria ir falar com ele.

- Parece que você me conhece melhor do que eu – eu disse e nós dois rimos e eu continuei – você é um cara muito especial também, você é um menino de ouro, você merece alguém que realmente e eu vou seguir seu conselho, vou agora mesmo lá a casa dele – eu dei um beijo nele, no rosto claro e um abraço e ia saindo do carro, mas ele disse:

- eu te levo até lá – eu aceitei a carona porque eu sou uma Maria gasolina. Olha que ironia o Murilo me levando a casa do Louis para dizer a ele que eu o amo, engraçado como o mundo da voltas.

Paola’s Pov

 Meu iPod estava dominado por Ed Sheeran, Taylor Swift, Adele e outros artistas com musicas deprimente, românticas, tristes sei lá a definição certa para esse tipo de musica, minha vontade era de voltar para o Brasil e viver com minha mãe, pois ela me entendia e cuidava de mim direito, diferente do viado do Liam, ai que ódio que eu estava dele, eu não falava com ele há quase um mês ele sempre vinha em casa e fazia questão de vir falar comigo eu sempre o ignorava.

- Tem visita para você – disse Jor entrando no quarto.

- Sério? Diga que eu to dormindo ou inventa algo, não estou a fim de falar com ninguém agora – eu praticamente implorei para ela.

- Ok, vou falar para ele e os cachos dele voltarem outra hora – ela disse indo em direção a porta, espera ela disse “cachos”? Socorro será que é quem eu to pensando que é? Com certeza é. E no impulso e felicidade, saudade e etc... Eu levantei num pulo da cama e fui para a sala o ver.

- HARRY – eu gritei assim que cheguei à sala e fui correndo até ele e pulei sobre ele e em seguida o beijei porque eu estava sentindo falta dos beijos dele também.

- Que saudade de você que eu estava – ele disse ainda abraçado a mim, pelo visto não era apenas eu que estava com saudade.

- Eu também – eu respondi.

- Então, eu vim aqui para acabar com isso tudo de uma por todas – ele disse e meu coração acelerou.

- Você esta terminando comigo? – eu burra perguntei quase chorando. Drama.

- Não bobinha, eu vim falar com o Liam, eu não aguento mais isso tudo – ele disse olhando nos meus olhos com aqueles seus olhos verdes, socorrinho.

- Que bom, porque eu também precisava falar com você – disse Liam entrando lá em casa, puta merda o que esse borra calças ta fazendo aqui tão cedo?

Arielle’s Pov

A possibilidade de o Niall ser o meu admirador secreto mexeu comigo, e para melhor obvio, eu estava muito estressada com tudo isso e a possibilidade disso tudo acabar hoje estava me aliviando em partes, pois e se tudo isso fosse coisa da cabeça das meninas e se não for ele mesmo? Eu vou quebrar a cara bonito e se isso acontecer eu volto pro Brasil porque mais mico que isso impossível né? Né. Assim que cheguei ao apartamento dele eu toquei a campainha com a mão trêmula, mas eu apertei e não deixei transparecer na minha cara que eu estava nervosa.

- Oi – eu disse assim que ele abriu a porta, ele estava com o cabelo todo bagunçado, que o deixava mais sexy que o normal.

- A-Ari?  Que surpresa você aqui – ele disse gaguejando.

- Eu vou ser direta, eu vim aqui perguntar se você é o meu admirador secreto? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

socorro até eu fiquei curioso para o que vai acontecer no proximo e ultimo capitulo, enfim não tenho previsão para postar até porque sera o ultimo :( e eu quero ele fique bem feito kkkkk enfim até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.