Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 20
Treta Detectada


Notas iniciais do capítulo

QUATROCENTOS MIL TREZENTOS E NOVENTA E CINCO PEDIDOS DE DESCULPAS A VCS kkkk, a semana foi a mais corrida do ano inteira, para mim. Então foi IMPOSSIVEL eu postarum capitulo, mas aqui esta o capitulo 20, espero que vocês gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/20

Louis’s Pov

Eles queriam a verdade, então contei á eles que eu serei pai e foi engraçado ver a reação que cada um deles teve. Niall se engasgou com alguma comida qualquer que ele comia, Zayn e Liam se entreolhavam assustados e depois olhavam a mim e Harry caiu da cadeira que estava sentado, o que foi no mínimo engraçado, então me preparei para responder o questionário que obviamente eles me fariam.

- Como assim você será pai? – perguntou Zayn abismado.

- Simples, quando temos uma relação sexual se um espermatozoide chega até... – fui interrompido por Liam.

- Para de palhaçada, a gente sabe como uma menina gravida, só queremos saber o porquê você não se cuidou, existe algo chamado camisinha – Sério Liam? Juro que não sabia disso ¬¬.

- Eu estava meio que bêbado naquele dia, foi à única vez – que eu me lembre – que eu transei sem camisinha, e logo na primeira vez aconteceu isso para minha felicidade, eu espero. – eu disse sério, então continuei – e pra ser sincero, não sei exatamente se a camisinha resolveria, sabe como é né, é complicado ter a ferramenta grande nessas horas – eu disse me achando e tentando quebrar um pouco o clima de tensão do ar, e deu certo, pois todos riram do que eu disse.

- Para de idiotice Lou! Mas voltando ao assunto, como será daqui para frente? Você vai assumir, né? – perguntou Niall, porque todos perguntam se eu vou assumir a criança? Por mais que eu não goste muito de crianças, é o meu filho (a) será diferente.

- Claro que vou assumir, e tudo continua normal, porem não quero que a mídia saiba de nada pelo menos por agora para não atrapalhar na gravidez dela, conto com a palavra de vocês para que isso fique somente aqui – eu disse já sabendo que eles nunca falariam nada, meus amigos são os MELHORES.

- Claro que fica somente aqui – disse Niall.

- E agora? O que mais se faz numa festa do pijama – perguntou Zayn e todos nos olhamos instantaneamente para ele – Que foi gente, nunca participei de uma. – esclareceu ele.

- É nessa hora que... – dizia Harry, porem foi interrompido por algum ser que batia na porta. Liam levantou-se e foi em direção a porta ver quem era.

Denise's POV

Confesso que não me lembro de alguém ter convidado a nutella aqui para festa, mas ela veio de enxerida, de intrometida, de escalona, e pior ainda foi que ela ouviu a gente falando mal dela, medo nós não temos, mas é que sei lá, ela vai ficar nervosa, nos também vamos, ela vai querer nos xingar, nós também vamos, ou seja, treta detectada.

– Como você entrou aqui? - perguntou Anny.

– E o que você veio fazer aqui? - perguntou Jor.

– Eu vim aqui na casa do Liam falar com o Niall, mas ouvi no corredor vocês falando de mim e como a porta não estava trancada e entrei, porque meu nome não é milho pra fica na boca de galinha - disse Natula ríspida.

– GALINHA? - Gritamos todas juntas.

– É, galinha - respondeu ela calma então numa reação meio que instantânea Arielle pulou pra cima dela, dando um tapa em sua cara logo em seguida. Natulla reagiu, dando dois tapas seguidos na cara da Ari, a mesma ficou tonta e desnorteada e para completar, Natulla deu um soco bem na parte labial da pobre da Ari fazendo com que a mesma caísse ao chão. Ao ver que minha amiga apanhou feio, resolvi entrar na briga, peguei Natulla pelo cabelo e dei um chute em seu estomago e ela logo caiu ao chão, então cai de novo sobre ela e estava distribuindo tapas em sua cara, aquilo era como um exercício para mim, uma forma de relaxar de descontar toda minha raiva na cara feia dela, para quem não sabe eu fazia caratê lá no Brasil e sentia muita falta de praticá-lo, e aproveitei e "pratiquei" com a Natulla, estava me sentindo V1D4 L0K4 e continuaria batendo nela, se a inútil da Paola não tivesse vindo nos separar, ela levou Natulla para casa de Liam e as meninas ficaram aqui comigo, iriamos debater sobre o acontecido. Lê-se fofocar.

Paola's Pov

Estava morrendo de pena da Arielle, tanto que logo fui ao chão socorre-la, mas quando olhei para trás só vi a Deevaca batendo na Natulla, e adivinhem... Fiquei com dó dela também, eu odeio brigas, odeio violência, odeio ver alguém apanhando, odeio o Neymar, meio sem noção, mas eu odeio ele mesmo, mas voltando a pancadaria eu resolvi ajudar a natulla, apesar dela ter me chamado de galinha eu sou de Deus e ajudo a todos que eu posso. Ela se apoiou em meu ombro e então eu a levei a casa de Liam.

Ela estava sangrando, eu já estava a ponto de deixar ali caída no corredor, pois ninguem naquela bendita casa queria nos atender, vai ver eles estão com meninas ai - dei um meio sorriso falso ao pensar nisso - e outra: eu tinha nojo do meu próprio sangue lindo e vermelhinho, imagina se eu não teria nojo do sangue dela, que é praticamente uma estranha, porque não falo muito com ela.

– Paola? Natulla? Sangue? - Liam babaca nos atendeu, e rapidamente se apavorou ao ver "Paola, Natulla, Sangue" bestao esse menino mesmo.

– Não, papai Noel - eu disse totalmente mal humorada entrando a casa dele. Todos nos olharam espantados, não era comum ver aquilo, então Niall veio correndo em nossa direção para ver o que tinha acontecido com sua namorada.

– O que aconteceu com ela? - ele perguntou preocupado.

– Ela entrou no nosso apartamento, fez mol barraco, bateu na Arielle e depois apanhou da Denise - eu disse tranquila. Tranquila demais para quem estava ao lado de uma menina que não parava de sangrar e estava meio tonta, nossa que fria que eu sou.

– Nossa, mas esta tudo bem com a Ari? - ele perguntou preocupado.

– Ela estava caída no chão quando eu saí, mas acho que esta bem - se ela estava caída, é porque não estava bem né? Nossa raciocinei muito agora.

– Sério? Acho que vou lá ver se ela esta bem - disse ele saindo, então o puxei pela camiseta e disse

– Niall, sangue, sua namorada, aqui - eu disse estalando os dedos, foi estranho foi isso.

Niall levou Natulla, para um quartinho lá, ele mesmo disse que faria o curativo nela, e só após ele sair que eu pude ver o "movimento" da sala, Harry estava me encarando, e naqueles lábios lindos dele estava um sorrisinho meigo, carinhoso, me deu vontade de sair correndo por aquela sala e me jogar no sofá junto á ele, mas tinha o Zayn que estava ao lado de Harry, ele estava me olhando com uma cara de "eu sei que esta rolando algo entre vocês" sínico. Me levantei, porque iria embora ver se minha amiga estava bem, e do nada Liam veio colocando o braço sobre meu ombro e me levando em direção a porta, que estranho foi isso, então ele falou:

– Já esta na hora de você ir embora, porque você é mocinha e só tem meninos aqui nessa casa - "mocinha" nossa nem minha mãe me diz mais isso, Liam brega.

– Relaxa, eu já estava indo mesmo - disse ignorando as coisas bestas que ele falava, e antes de fechar a porta ele ainda falou:

– Da próxima vez venha aqui com uma roupa mais decente

–PUTZ - eu gritei, agora que eu tinha me tocado de que estava só com um mini short, porque estava no meio de uma festa do pijama.

Tudo faz sentido, Harry não sorria carinhoso pra mim, ele sorria porque era tarado mesmo, que mancada Paola, eu acho que eu merecia o pinto de ouro na categoria “burrice”.

Quando ia abrir a porta do meu apartamento, senti algo vibrar... calma gente é apenas o meu celular, era uma mensagem do Harry.

Que vontade de te agarrar naquele sofá, você estava mais linda do que o normal, boa noite (: PS: da próxima vez vista uma roupa mais decente.” Quem ele pensa que é para falar assim comigo? Que folgado, primeiro Liam depois ele, não vejo nada de mal nesse meu short. Após estrangular aqueles dois felizes, mentalmente obvio, entrei para a minha casa.

Niall’s Pov

Porque será que a Natulla não conseguia ficar um dia sequer sem entrar numa briga? Porque ela insistia em fazer tudo isso comigo? Que droga! Após Paola “entregar” ela para mim, a levei para o quarto do Liam, pois eu iria fazer uns curativos nela, e aproveitei para ter um papo serio com ela.

- Qual é o seu problema? – fui logo perguntando quando entramos no quarto.

- Qual é o seu problema, né? Não vê que preciso da tua ajuda agora? – respondeu ela no mesmo tom que o meu.

- Porque tudo esse fervo todo? Não poderia simplesmente ter ignorado todos os comentários que ouviu lá fora?

- Não levo desaforo para casa, eu ouvi elas falando de mim e obvio que fui tirar a história a limpo, agora se você não gostou, o problema é seu! – disse ela ríspida.

- Você já está me namorando, não era isso que você quer? Então fique longe dos meus amigos – disse isso e sai do quarto

- Me espere Niall, eu ainda sou sua namorada – gritou ela.

- Infelizmente né – disse isso e bati porta com toda a força possível, me arrependi de ter dito aquilo a ela, foi grosso de minha parte, mas eu estava nervoso e agora já esta feito, passei pela sala em completo silencio, os meninos me olharam espantados, porem nenhum deles disse nada, fechei a porta da casa do Liam e fui em direção a casa das meninas.

Arielle’s Pov

Minha cara ardia, eu já tinha vomitado umas dez vezes, vomitei o café da manha, almoço... parei, eu sei que vocês não querem saber dos detalhes.

Anny e Jor estavam no quarto e eu, Denise e Paola estávamos na sala, Paola contava alguns dos seus causos, mas foi interrompida porque alguém batia na porta.

- Quem vai lá atender? – perguntou Denise, eu e Paola fizemos um sinal de que não iriamos – ok, eu também não vou, então é melhor a gente fazer o “comigo não morreu” quem disser por ultimo abre a porta. Comigo não morreu. – gritou ela.

- Comigo não morreu – eu disse e Paola, bem ela nos olhava com uma cara de quem não estava entendendo nada, bem típico dela – Você perdeu Paola, vai la abrir a porta.

- Eu só vou abrir porque minha bunda já esta quadrada de tanto ficar sentada – disse ela exageradamente indo abrir a porta.

-Niall? Ah, oi – disse ela tranquilamente como se estivesse atendendo uma pessoa comum, qual é, é o Niall gente.

- Oi Paola, posso entrar? – perguntou ele, alias se alto convidou né.

- Pode.

- Então vim ver como vocês estão – disse ele olhando para mim e para Denise, fofo sim ou claro?

- Estamos bem – respondeu Denise.

- A tá, tambem isso que dar falar mal dos outros né – disse ele, opa ele disse isso mesmo?

- O que? Por acaso você esta chamando nós de fofoqueira ou o que? – perguntei nervosa, e com razão.

- Na-não eu me confundi com as palavras – disse ele gaguejando.

- Acho bom mesmo que tenha sido apenas uma confusão – disse Denise olhando com uma cara de sei la, maníaca.

- Vou indo já, tenho que levar a Natulla embora – eca, porque ele tinha que dizer o nome dela? Af.

- Tabom, tchau – disse eu seca e indo em direção ao quarto. Ele se despediu das meninas e foi embora.

Entrei no quarto e me joguei na cama, tudo o que eu queria agora era dormir e esquecer esse dia horrível.

Zayn’s pov

Niall tinha acabado de sair com Natulla, ele iria levar ela para casa, Harry deu uma carona a Louis eu obviamente também estava voltando a minha casa, eu ouvia o meu cd do Chris Brown, estava distraído e cantarolando a musica, quando do nada meu celular começa a tocar, era o tio Simon, eu encostei o carro para atendê-lo e confesso que estava morrendo de medo, pois o Simon só liga assim no meio da noite quando as coisas não estão muito boas, então pense no cagaço que eu estava no momento.

- Oi Simon! – eu disse meio nervoso.

- Oi Zayn, não trago boas noticias, lembra do que aconteceu ontem, sobre a boa te gay? – perguntou ele, e tem como esquecer?

- Lembro sim.

- Então, aquilo esta trazendo uma imagem muito ruim a banda, e principalmente a você, então eu quero que você arranje uma namorada falsa até sexta feira – ele disse tranquilo, só ele estava tranquilo, porque eu havia me fudido legal.

- Só tenho essa opção Simon?

- Sim, e caso você se rejeite a fazer isso, saiba que a sua carreira e a da banda ficara completamente arriscada.

- Ok, eu vou fazer o que você mandou, até sexta-feira eu apareço com uma nova namorada – eu disse dando uma risada hiper falsa.

- Eu estarei esperando por isso! Boa noite, mande lembranças aos meninos – ele disse isso e desligou o telefone, resumindo: me fudi. Eu havia acabado de sair de uma relação, e digamos que o fim não foi nada amigável, agora eu teria que partir para um namoro falso? Pois é né, a vida é assim colhemos o que plantamos.

Mas falando nisso, não tenho a mínima ideia de quem possa ser a minha falsa namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm, o/ eu me habilito a ser sua namorada Zayn -qqq tentarei postar o capitulo 21 ainda nessa semana, ok? ok e nao se esqueçam das reviews e dos comentarios no twitter e a proposito mudei de user (@ItsStylesvato) e ficara esse até eu achar outro melhor kkkkkkkkkkkkkkk bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.