Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 16
Zayn Naja Malik


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! entao to completamente sem tempo, me desculpem pela demora e tals, fiz um capitulo grande para me redimir kkkk, enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/16

Liam’s Pov

 Tomei coragem e chamei a Jor para sair amanha a tarde, ela aceitou estava , mega feliz, precisava contar isso a alguém, então fui atrás de Zayn para contar a ele. Estava saindo todo divo lá para fora, tanto Zayn quanto Harry ainda não havia voltado à sala, então fui ver o que tinha acontecido com eles, ao sair eu escutei a seguinte frase “ah tá, então vocês estavam escondidos, só para o liam não ver, né?” então logo pensei: o que eu não posso saber? E quem estava escondido? To sentindo cheiro de armação no ar, mas eu estava tão feliz devido a conversa que tive com a Jor, que jurei a mim mesmo que nada iria acabar com a mina felicidade, mas isso não me impedia de saber do que eles estavam falando, a curiosidade fala maior nessas horas, então perguntei:

- o que eu não posso ver? – ao dizer isso pude ver que Zayn mudou rapidamente de expressão, ele havia ficado mais assustado, já Harry arregalou aqueles lindo, grande e sexy olho verde, gay, então eu tive certeza: tinha armação no ar, e eu vou descobrir.

- Nem é na-nada demais Liam – Hum, Harry gaguejando...

- Eu acho que ele deve saber Harry, mas cedo ou mais tarde ele teria que saber disso – se pronunciou Zayn, por isso que eu amo ele – Liam, seu aniversario esta chegando, entao estávamos eu e Harry aqui fora, para acertar algumas coisas pendentes sobre a festa, que iria ser surpresa se você não aparece aqui fora. – sério que eles fizeram todo esse drama por causa da minha festa surpresa? Alias ex-festa surpresa, eu acabei de melar o plano deles, droga! Nunca ganhei uma festa supresa, e quando ia ganhar eu mesmo estrago tudo.

- é isso me-mesmo Liam – concordou Harry, porque ele ainda estava gaguejando?

- Que bosta, eu estraguei o plano de vocês, foi mal guys, mas se quiserem fazer a festa eu ainda aceito – disse rindo e voltando para dentro de casa. Eles ficaram lá fora.

Zayn’s Pov

 Eu não estava acreditando, eu menti na maior cara de pau pro meu melhor amigo Liam James Delicia Payne, eu sou uma cascavel, irei mudar meu nome para Zayn Naja Malik, ta nem tanto, mas eu ainda estava paralisado, pois nunca havia mentido a ele, nossa como eu sou V1D4 L0K4.

- Zayn você é o cara! – disse Harry me agradecendo todo animado, é o mínimo que ele podia fazer, depois do que fiz por ele.

- sou o cara nada, eu menti, por um lado é legal, pois me sinto bad boy de novo, mas por outro me sinto mal porque ele é meu amigo, e eu odeio mentir.

- Eu sei como é, mas pense que quando eu e a Paola estivermos casando você cera nosso padrinho – fiz uma cara de espantado ao ouvir a palavra “casamento” da boca do Harry – Não esquece o que eu acabei de dizer, eu nunca vou casar

- Quando você souber o que é o amor, tenho certeza que você mudara rapidinho de opniao – disse piscando a ele.

- Para de viadagem Zayn, não vou me apaixonar, e muito menos me casar

- então ta, depois quando você estiver casando, pode ter certeza que irei ficar rindo da sua cara – disse isso voltando para dentro da casa do Niall, mas antes pude ouvir Harry gritar.

- Cala a boca Zayn! E obrigado por essa, sou seu fã – ele disse rindo, então mostrei meu pequeno (ironia) dedo do meio a ele.

Anny’s Pov

Ainda não havia caído à ficha, meu macho vai ser papai, nossa “macho” parece até que sou uma cadela, se bem que sou um pouco mas deixa isso baixo, ele seria pai, e a mae do filho ou filha dele seria a escrota da Eleanor, eu seria uma mãe /esposa/ companheira sexual –n muito melhor para o Lou, ele não entende isso? Pois bem, devo falar alguma coisa a ele, né? Mas o que? Eu não sabia o que dizer ele, eu estava ainda pasma com essa noticia.

- Hey Anny? – ele disse passando a mão sobre meus olhos – diz alguma coisa.

- Eer, você não usou camisinha? – ai quero morrer, logico que ele não usou né, que patética que eu sou.

- Parece que não né – disse ele sorrindo, e que sorrindo maravilhoso, me engravida também Louis, ai credo, foco Anny – e agora por causa desse “simples” detalhe, eu vou ter que arcar com as consequências – disse ele fazendo sinal de aspas com dedo ao dizer simples

- Mas você tem certeza absoluta que ela esta gravida mesmo?

- Sim, eu a levei ao meu medico para se consultar, e é verdade, o filho é meu – droga, eu ainda tinha esperanças que não fosse certeza.

- Ela esta com quantos meses? Você vai assumir né? Vai contar a mídia? Aos seus fãs?  Seus amigos já sabem? – nossa eu mesmo me surpreendi, coitado fiz muitas perguntas.

- Interrogatório agora? – disse ele rindo, fiz um sinal positivo coma cabeça – então vamos lá: ela esta com 3 meses, é logico que irei assumir, não vou contar a mídia pelo menos não tão cedo, aos meus fãs muito menos, eles vão saber só quando ela estiver quase ganhando, porque tem umas fãs loucas, e não quero que nada ocorra mal na gravidez da Els. – vai cagar Louis, não chame ela de Els porque vocês N-A-O estão mais juntos, ciúmes mode ON. – Meus amigos não sabem, você é a única que sabe, e falando nisso, gostaria de te pedir para não comentar isso com ninguém, tá? – ele disse que sou a única que sei? Nossa com licença Ana Rezende, a BFF do Louis Tomlinson passando.

- Não precisa nem pedir né Louis! Não contarei isso á ninguém – e quando menos esperava ele veio e me deu um abraço, um abraço amigo, me senti especial, feliz, radiante, eu o amava. Mas como tudo o que é bom dura pouco, Harry entrou na sala, e logo veio atrapalhar a gente, que estraga prazer.

- Hey Anny, tá louca? Pode soltando me Lou – disse ele puxando o Louis de mim, que pau no cu mesmo.

- Calmo amor, ela só tem o meu abraço, você tem o meu coração, meu corpo nu... – bla bla bla, foi só o que eu escutei depois disso, eles continuaram nessa viadagem um bom tempo.

Arielle’s Pov

 Aquele jantar estava ficando chato, pelo menos para mim, Anny estava num canto rindo das viadagem do Harry e do Louis, Liam estava todo animado contando algo a Zayn, Niall estava na maior pegação com a Nutella... ops Natulla e Paola, bem só Deus sabia onde ela estava, e eu estava ali na mesa conversando com a Denise e a Jor.

- Sabe gente, eu queria que a Anny me desculpasse, eu odeio ficar brigada com ela – ela disse meio cabisbaixa, a Anny já estava fazendo muito cu doce like a Paola Payne, custava desculpar a piranha da Denise?

- Mas você já fez de tudo Dee, agora tem que esperar ela parar de criancice e aceitar as suas desculpas – eu disse sincera.

- Verdade Dee, sua parte você já fez, agora é só esperar ela cair na real – concluiu Jor, e Denise apenas concordava com a gente.

- Se bem que... ah esquece – disse Jor, eu ODEIO quando começam a falar algo e não terminam, isso é falta de piroca.

- Agora que começou a falar, termine. Porque eu odeio quando começam a falar algo e não terminam – O.O disse Denise, que macumba ela lê mentes?

- Nossa Dee, eu estava pensando nisso agorinha mesmo – disse rindo, elas também riram.

- Ta me deixa falar a minha ideia então – disse Jor, eu e Denise assentimos com a cabeça para que ela falasse o que tinha que falar – amanha, a gente poderia deixar você e ela presar no apartamento, assim ela teria que se entender contigo, você sabe que se você forçar a barra e fizer um draminha ela logo te desculpa – nossa é uma boa ideia.

- Verdade Jor, você é uma gênia! – disse Denise animada.

- A ideia foi boa, mas não acho que você seja uma gênia Jor, desculpa – disse eu sincera ta isso foi meio grosso de minha parte, mas foda-se.

- Nossa Ariih, coitada da Jor, eu adorei a ideia, e foda-se o que você acha, mas como vocês vao sair de casa sem que a Anny desconfie? – Perguntou Denise.

- Isso é fácil, a Ariih leva a mula da Paola para algum lugar, e eu tenho compromisso amanha mesmo. – disse Jor olhando para baixo envergonhada Hm ai tem.

- Compromisso? Como assim você tem um compromisso e não fala para as amigas aqui? – eu disse “revoltada”

- Verdade Jor, magoou agora – disse Dee fingindo estar ofendida – mas fala ai, vai sair com quem? É aquele gatinho da escola?

- Na-não , é o Li-LiamPayne – ela disse tudo rápido feat junto e misturado –q Pera... ela vai sair com o Liam? What2012? Comassim? Quando ela tomou iniciativa para ir falar com ele? Eu estava muito feliz por ela, por eles, pelo menos uma de nos estava se dando bem né, rs.

AAAAAAAAAAAAA – eu e Denise começamos a gritar, chamando a atenção de todos da sala, que mico.

- Relaxa gente, é que eu pensei ter visto uma barata, mas nem era – eu menti, entao voltei a olhar para as meninas e disse baixinho – Jor, quando você foi falar com ele? Ele aceitou numa boa?

- Não, na verdade ele veio me chamar, e eu aceitei, obvio. – OMG ele chamou ela ainda? Jesus, o que acha do senhor doa um pouquinho da sorte dela á mim? Não? Não, eu sei.

- Nossa Jor você é muito sortuda, o que acha de doar um pouquinho de sua sorte á mim? – disse Denise novamente lendo minha mente, pelo jeito minha amiga é uma Cullen –q.

- Ai Denise, para de falar o que estou pensando, estou ficando com medo já – disse rindo (possuom, deevaca entende).

- serio Ari? Foda-se você, o foco agora é Jor e Liam – mandei o dedo do meio a ela, que consideração em amiga – como ele fez convite?  Ele estava de terno? Ele veio num cavalo branco like a príncipe? – nossa Denise viaja demais.

- Nossa você viaja demais Denise – droga, elas devem parar de ler minha mente – ele fez o convite enquanto na hora do filme, ele perguntou se eu queria dar uma volta com ele amanha, eu patética disse que sim, e sai correndo de perto dele.

- Patética ou não, você vai sair junto de Liam Payne amanha, entao sem drama, please – disse “revoltada”.

- Falado em amanha, já esta tarde, temos aula amanha de manha, e ainda temos que escolher uma roupa top para você sair com seu príncipe amanha – nossa Denise às vezes vinha com umas boiolagem que só Deus na causa.

- concordo com você Denise, é melhor irmos embora mesmo, e outra... Sem boiolagem Denise, por favor – ai que medo, de novo isso? Elas estavam fazendo por querer será?

- AI gente, é a centésima nona – exagerada? Magina - vez que vocês leem minha mente estou com medo, então tchau para vocês. – disse isso saindo de perto delas, elas ficaram lá rindo de minha cara.

Fui até Liam e perguntei se podíamos ir embora já, ele disse que sim, então chamei todas as meninas para ir, mas nenhum sinal de Paola, ela saiu na hora do filme e desde então havia sumido, nenhum sinal dela.

- cadê a Paola? – perguntou Liam o garanhao, que ira sair com minha amiga e dar uns pega nela amanha, ta parei.

- Estou aqui gente – disse ela descendo as escadas, hm o que ela estava fazendo la encima? Não perde tempo mesmo.

- Estava fazendo o que lá encima? – perguntei curiosa.

- Nada que te interesse – ela disse mal humorada, seus olhos estavam vermelhos, o que havia acontecido?

- Nossa grossa, se não me interessasse eu não teria perguntado – disse seca, então ela respondeu mais seca ainda.

- Se te interessasse eu já teria lhe respondido – nossa, fiquei sem resposta agora, vadia.

- Fica caladinha, fica fica caladinha – cantarolou Anny, obvio que isso foi uma indireta para mim, vadia².

 Depois do momento stress, fomos embora todos calados, mas antes de irmos pude percebe alguns fatos na despedida, Paola se despediu de todos, menos Harry. Louis sussurrando algo no ouvido de Anny e Denise beijou o canto da boca de Zayn, ta acho que isso foi por querer, mas enfim chegamos em casa e fomos direto a cama, pois tínhamos que acordar cedo para ir á escola amanha.

Paola’s Pov

 Eram seis horas da manha, eu tinha chegado em casa muito magoada, logo após eu ficar la fora com o Harry, eu entrei para dentro da casa de Niall, e perguntei para ele onde tinha remédio, pois estava morrendo de dor de cabeça.

~FlashBack ON~

 - Niall você tem remédio ai? Não estou passando muito bem

- Eu tenho sim, esta la encima no meu quarto na primeira gaveta do criado mudo, pode subir la encima e pegar – disse ele fofo como sempre.

- mas tudo bem para você eu entrar no seu quarto? – perguntei envergonhada

- Claro que não – ele respondeu fofo como sempre²

- Se você quiser, eu posso subir contigo la – perguntou Natulla.

- Não! Não quero atrapalhar, aproveite seu namorado ai – disse sorrindo, e logo depos subindo aos eu quarto. Logo que o adentrei, eu tentei ser o menos curiosa possível, mas não resisti, sai fuçando canto por canto do quarto dele, aquilo era enorme. E quando enfim achei o remédio, pude ver um celular vibrando sobre o criado mudo, era o celular do Harry, eu tinha certeza disso. Tinha chegado uma mensagem e eu curiosa, bjs, olhei no visor para ver quem era, e pude ver que era a tal “Cara” meu coração disparou, acelerou e por fim parou de bater, ta nem tanto, minha mao estava coçando para ler aquela mensagem, não resisti e li.

“Haz, depois de tudo aquilo que aconteceu ontema noite, eu preciso falar com você! Ou você acha mesmo que iria se livrar tão cedo assim de mim?” Meus olhos aguaram imediatamente, acho que passei uns 40 minutos chorando naquele quarto, eu sei que não tínhamos nenhum relacionamento, mas aquilo havia me magoado, ele ainda estava se encontrando com aquela Cara de bunda, depois de tudo o que ele me disse que iria mudar e etc. Isso para mim foi como uma traição. Lavei o rosto e desci até la embaixo, eu queria ir embora dali.

~FlashBack Off~

 Eu não havia contado isso á ninguém, e nem poderia pois ninguém sabia que estávamos ficando.

Levantei completamente sem animo, coloquei meu uniforme, e segui junto com as meninas ao inferno ou escola, entenda como quiser, eu estava triste, queria conversar com alguém sobre isso, mas eu não queria que soubessem do meu pequeno “caso” com o Harry.

Chegando na escola, vimos o horário, eu tive as três primeiras aulas com Arielle e Anny, consegui me animar um pouco com elas, elas sempre me animavam, então bateu o sinal para o recreio, e seguimos a nossa mesa o qual sempre sentávamos, as meninas conversavam sobre algum assunto qualquer e eu estava em com a cabeça em Another World –n, mas logo fui despertada pelo meu celular, que começou a vibrar, era uma mensagem do Harry.

“Bom dia minha pequena! O que aconteceu ontem à noite com você? Eu estou aqui no fundo da sua escola, você pode sair para a gente se encontrar?” Ai que cara de pau, mas eu acho que devo conversar com ele, to louca para ouvir a desculpa esfarrapada que ele vai me dar, dito isso, me levantei da mesa, e fui em direção ao fundo da escola. As meninas vieram atrás, droga.

- Onde você pensa que vai? – perguntou Jor

- Eu preciso sair, tenho um assunto importantíssimo para resolver. – respondi

- Mas você vai pular esse muro enorme? – perguntou Ariih espantada.

- Aham – respondi calma.

- você é louca, mas que assunto é esse? Paola você esta estranha, aquele dia você saiu de madrugada, agora você quer sair, alias gazear aula, o que esta acontecendo? Porque não quer nos contar? Somos suas amigas se você não se lembra – disse Anny, elas querem que eu conte? então é isso que irei fazer.

- Ok, Harry Styles esta do outro lado desse muro, eu e ele estamos ficando desde aquele dia da festa da Lottie, estamos escondidos porque Liam não pode saber, entao resolvi não contar a vocês também porque sei la. Ontem eu vi umas paradas no celular dele, e agora estou indo tirar satisfações com ele, satisfeitas? – disse já morrendo de raiva. Todas elas fizeram cara de espantada, mas logo depois começaram a sorrir.

- Awn você e o Harry, Harry e você, awn awn – disse Jor meiga, ninguém merece

- é isso mesmo, agora eu posso sair? – perguntei e elas disseram um “sim” em uníssono, entao vocês escondam minha mochila, e depois a levem embora, e se eu demorar pra chegar, inventem uma desculpa bem elaborada ao Liam, beijos – disse isso e comecei a escalar a grande arvore que tinha no fundo da escola, eu estava com aquela típica sainha xadrez, e não estava nem ai subia galho por galho, as meninas estavam me dando cobertura para ter certeza que não viria ninguém, ao chegar encima do muro ouvi um boa sorte vindo delas, olhei para o outro lado e vi o Harry sorrindo para mim, sínico se ele acha que ia me fazer de boba, ele estava enganado, ele ta fudido na minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm eles vao se encontrar! ainda tem o encontro entre Liam e Jor, proximo cap sera fofo [apenas] até mais gente, prometo, PROMETOOO tentar postar o mais rapido possivel, e ja sabem né? me digam o que acharam do capitulo no @onelovarow ou por reviews, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.