O Nada em que Eu Me Tornaria escrita por Liah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o capítulo 1. Está escrito em português de Portugal, portanto não estranhe. É uma Short-Fic, 3 capítulos no máximo. Espero que gostem. Enjoi it! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24816/chapter/1

Memories consume
like opening the wound
I'm picking me apart again
you all assume
I'm safe here in my room
unless I try to start again

Prefácio

A minha vida toda foi planeada. Desde o dia que fui concebida até ao nascimento. Desde que me lembro o meu horário foi planeado de acordo com as decisões dos meus pais. Todos os momentos da minha vida foram planeados.

Eu era a filha perfeita. Eu nunca me queixava, nem mesmo quando era bebé. Eu tinha sido uma rapariga calma e obediente.  Fui educada numa escola privada.

Aprendi a tocar uma variedade de instrumentos: piano, violino, flauta e guitarra. Com 4 anos aprendi Ballet e comecei a ensinar aos 13; aprendia tudo muito rápido e sempre dava o meu melhor.

Sim, toda a minha vida estava planeado, até em que colégios iria estudar, o meu curso - Ciências Políticas - e depois tornar-me Senadora e depois … Presidente. Como se isso alguma vez fosse possível.

Mas, quando ele apareceu… todo se tornou num caos. Ele nunca fez parte do plano. Ele arruinou os meu planos e eu agradeço-lhe por isso. Ele salvou-me do nada que eu me tornaria. Ele não fazia parte do plano. Ele quebrou todos os meus hábitos. Ele tornou-se parte de mim e eu parte dele.

Ele tornou-se na minha razão de viver.

A Minha Razão de Viver

Acordei naquela manha igual a todas as outras. Acordei com as notícias na rádio. O som da minha música favorita a tocar como despertador iria dar direito a uma palestra de 15 minutos com os meus pais sobre “Como Música Fura os Tímpanos”.

Tomei um duche e vesti o meu não-muito-original uniforme escolar. Era uma rotina que eu tinha permanentemente marcado na minha cabeça. Eu nunca pensava duas vezes em fazer alguma coisa porque tudo era normal para mim. 

Eu não usava maquilhagem, nem apenas eyeliner. O meu cabelo era desordenado e eu tinha que o alisar todas as manhãs caso contrário ainda iriam achar que durante a noite eu tinha sido raptada por crocodilos, levada para uma festa reggae e na manhã seguinte adoptado o look Afro.

Tomei o pequeno-almoço sozinha, como sempre. Os meus pais já tinham saído para o trabalho, sempre sem dizer “Amo-te querida” ou “Diverte-te na escola”. Não, a minha mãe sempre me ligava, bem uma mensagem; para ter a certeza que eu iria para onde era suposto ir, sem excepções!

“Adeus Olivia” – Sorri carinhosamente á minha ama (N/A: Em “brasileiro” – babá).

“Adeus querida. Diverte-te na escola.” – E abraçou-me. Tinha uma pequena pronúncia espanhola, mas eu amava-a, estava sempre disposta a ajudar-me.

“Adoro-te” – Eu disse através do abraço.

“Eu também, mi hija, eu também” – E deu-me um beijo na testa.

[Bridge:]
I don't want to be the one
The battles always choose
'Cause inside I realize
That I'm the one confused

Na escola, eu era a “sozinha”. Mesmo sendo a Presidente da Associação de Estudantes. Eu continuava a ser a rapariga estranha que participava em todos os clubes da escola, todos os possíveis e imaginários clubes. Não me importava, eles nunca seriam meus amigos por aquilo que eu sou. Os meus pais são donos de uma terça parte da escola, e é por isso que a maior parte deles pensa que eu ganhei a eleição, mas eu penso que as pessoas realmente acreditam em mim.

Entrei na secretaria como sempre para verificar se havia algum recado para mim.

“Bom dia Rose”- Disse enquanto me debruçava sobre a secretária. Rose é ruiva, com lábios grandes e vermelhos e pele pálida, mas isso é normal quando se vive num sítio como este.

“Como vais Liah?” – Respondeu usando o meu apelido com um grande sorriso.

“Sempre tudo na mesma. O que tens para mim hoje?”

“Bom, temos 5 novos alunos que precisam de uma visita guiada e como tu és a Presidente…”- Piscou-me os olhos inocentemente.

“Oh, está bem, onde estão eles?”

Ela apontou para trás de mim. Olhei por cima do meu ombro e vi 5 miúdos pálidos. Palidez parece ser a maldição deste lugar. Dois casais e um rapaz sozinho. O rapaz solitário parecia… para além de pálido, estranho.

“Obrigada Rose, mais alguma coisa?”

“Não. O director chama-te se precisar de mais alguma coisa.”

“Tchau! Vemo-nos ao almoço.”

Virei-me para os 5 novos aluno e mostrei um amável sorriso. Estava habituada a ver pessoas belas nesta escola, mas estes ganhavam a todos os outros. Os rapazes eram lindos e as raparigas… igualmente, especialmente a loira. Ela parecia uma modelo.

Posicionei-me em frente a eles e sorri abertamente.

“Bem-vindos ao colégio St.Mary, sou a Kayliah e vou ser a vossa guia. Então vamos lá começar.”- Juntei as mãos como se estivesse pronta para o trabalho.

Eles, sempre, elegantemente se levantaram e agarraram as suas mochilas. Era como apreciar os movimentos de “Deus”. Os seus movimentos eram precisos e delicados.

Conduzi eles para fora da secretaria.

“Este é o corredor principal; ele fica um caos a meio de cada aula. Os vossos cacifos devem estar nos vosso horários.”

[Chorus:]
I don't know what's worth fighting for
Or why I have to scream
I don't know why I instigate
And say what I don't mean
I don't know how I got this way
I know it's not alright
So I'm breaking the habit
I'm breaking the habit
Tonight

Mostrei-lhes a escola toda. Estava exausta quando terminei, mas eles não pareciam nada cansados. Talvez eles estivessem habituados.

“E aqui termina a nossa viagem. Se precisarem de alguma coisa não hesitem em perguntar. Hum, deixem me ver, não me esqueci de nada pois não?” – Pensei alto. “Oh, boa sorte!”

Os meus olhos caíram sobre o rapaz de cabelo de bronze.

“Oh, os vossos nomes, outra vez?”

A rapariga com ar de duende deu uma risadinha com a minha estupidez.

“Sou a Alice Cullen; estes são o Jasper Hale, Rosalie Hale, Emmet Cullen e o Edward Cullen.”

“Vocês vivem juntos?”

“Fomos adoptados por um casal adorável” – Edward respondeu, olhando para mim.

“Oh, isso é … mesmo adorável.”

Trocamos um olhar e o meu mundo andou á roda.

“Eu preciso olhar para outro lado, eu tenho de olhar para outro lado” .Pensei e quase obriguei a mim mesma olhar para outro lado. O meu coração estava acelerado. O meu sentido de orientação estava descontrolado.

“Hu…Eu…Uh…”

Eu não consegui dizer nenhuma palavra. Eu conseguia ouvi-las na minha cabeça, elas apenas não se juntavam e não saiam da minha boca para fora.

“Certo” – Mordi o meu lábio e senti o calor das minhas bochechas pela vergonha.

“Boa Liah! Agora pareceste mesmo uma idiota!” – Esmurrei-me mentalmente.

O Edward sorriu para mim e quando pensei que não poderia ficar mais vermelha, senti as minhas bochechas ficarem mais quentes.

“Então, se precisarem da minha ajuda não hesitem em perguntar.” - E nesse momento deu o toque. “Vemo-nos por ai” – Acenei-lhes enquanto caminhava pelo corredor em direcção ao meu cacifo.

Quando cheguei ao meu cacifo cumprimentei a minha amiga Samantha, ou Sam.

Clutching my cure
I tightly lock the door
I try to catch my breath again
I hurt much more
Than anytime before
I had no options left again

“Oi Sam!” – Ela estava a abanar a cabeça com uma música metal qualquer. Se os meus pais soubessem que eu oiço metal, rock, e assim, eles mandavam-me para um colégio interno na Sibéria, pelo menos foi o que eles me disseram da última vez que me apanharam.

-- Edward POV –

Era difícil prestar atenção á Kayliah; o sangue era… diferente.

Observei todos os movimentos que ela fez e memorizei todos os detalhes do seu rosto. Ela não era o que os humanos chamam de linda mas para mim tornou-se o ser mais importante neste planeta. A minha existência dependia dela.

Quando ela ia embora eu sentia-me vazio. Li a mente da Alice e ela viu-nos juntos. Abanei a minha cabeça.

“Não outra vez” – Eu disse antes de ir para a minha primeira aula que era Filosofia.

Kayliah estava sentada na sua carteira, sozinha, enquanto todos os outros conversavam. Li-lhe a mente. Estava a ler qualquer coisa de Emerson.

To be great is to be misunderstood.” Ela repetia vezes sem conta. A minha total concentração estava nela, eu nem sequer reparei quando uma das raparigas populares veio ter comigo.

Não lhe liguei. Passei-lhe ao lado e sentei-me o mais longe possível da Kayliah. Eu não me podia envolver com uma humana outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo capítulo e por enquanto comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nada em que Eu Me Tornaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.