Take Me Where Dreams Come True escrita por Malu Payne


Capítulo 8
room 2913


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pra postar meus amores, é que eu to realemente sem tempo~cry~ mais vou compensar com um capitulo bem grande~ou não depende da minha imaginação~ pra voces
malikisses pra voces xx Malu @mylifeoneD @maluu_c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248130/chapter/8

Era 20:34 quando chegamos no hotel onde Josh e o resto da banda estava hospedado, fomos caminhando durante o percurso loucos de vontade de voltar a nos beijar, mas sabíamos que se fizéssemos isso no meio da rua as pessoas iriam no mínimo estranhar.

Assim que fechamos a porta de seu quarto, que graças a Deus, era só dele, voltamos a nos beijar, agora com bem mais intensidade. Sabia que iriamos fazeraquilohoje e me senti um pouco sem graça, eu não era nenhuma virgem santa nem nada, mais também não tinha transado com mais de 5 garotos na minha vida e receava fazer alguma coisa errada já que ele provavelmente era muito mais experiente que eu. 

Por um momento deixei meus pensamentos me levarem para longe dali, mas num período bem curto de tempo e logo mais já estava de volta a realidade. 

Suas mãos que antes estavam em meus quadris agora estavam em minha bunda tentando me colocar em seu colo, facilitei seu trabalho e enrosquei minhas pernas em volta de sua cintura fazendo com que ele me carregasse. Parti o beijo com um sorriso pervertido e comecei a passar minhas mãos, que antes estavam em torno de seu pescoço, por dentro de sua regata branca. Caralho, sem nem sequer olhar percebi que ele tinha um abdômen muito mais do que sarado, ah como eu adorava aquilo. Sem nem perceber tirei sua regata e ela já estava jogada num canto do quarto do hotel e ele começou a desabotoar minha camisa e quando terminou começou a descer seus beijos pelo meu pescoço passando pelo lóbulo de minha orelha até chegar no meu busto onde deu leves chupões por onde o sutiã não cobria e logo em seguida o removeu com uma tamanha facilidade. Assim que me viu despida do sutiã olhou para mim com um olhar pervertido e começou a lamber meus peitos até encontrar meus mamilos, onde, após lambê-los deu uma leve mordia em cada um que me vez soltar um gemido um pouco alto de mais.

Comigo ainda em seu colo me levou até a cama que se encontrava a poucos metros de onde estávamos e me deitou lá cuidadosamente, voltamos a nos beijar apressadamente enquanto nossos corpos, mesmo que apenas seminus se tocavam, me deixando ainda mais excitada. Quando percebi uma leve (quando digo leve quero dizer monstruoso) volume entre suas calças, decido que é a hora de começar a apimentar ainda mais as coisas, desabotoei suas calças e tirei suas boxers o mais rápido possível e comecei a lamber e beijar sua barriga e fui descendo até chegar a sua virilha, deslizei minhas mãos por suas coxas e dei um beijo em sua glande, e lambi de baixo para cima lentamente, quando fiz isso ouvi Josh soltar um gemido de satisfação e olhei para ele com um sorriso malicioso. Coloquei seu pênis em minha boca até onde consegui, e ele segurou meus cabelos, orientando meus movimentos.

Tirei sua parte de minha boca apôs um longo tempo o provocando e assim fiz ele começou a beijar meu colo, descendo para minha barriga e chegando a abertura de meus shorts, que tirou com facilidade junto com minha calcinha e quando eu estava totalmente nua ele voltou a me beijar finalmente chegando a minha intimidade. Segurei seus cabelos lindos, lisos e sedosos assim que senti sua língua tocar minha clitóris devagar primeiro mas aos poucos intensificando os movimentos. Comecei a gemer e arquear as costas para cima enquanto ele me sugava. Um pouco antes de eu gozar ele subiu e voltou a beijar minha boca, mordendo meu lábio inferior eventualmente e quando ele sentiu que não iria aguentar muito mais buscou sua carteira que ele havia deixado na cômoda ao lado da cama retirando lá de dentro a camisinha e me entregou pedindo para eu coloca-la, rasquei a embalagem e coloquei a camisinha em seu pênis enrijecido. Quando já tinha terminado, ele ficou por cima de mim novamente e me penetrou, soltei um gemido um pouco alto de mais e algum tempo depois gozei e logo em seguida ele.

Assim que terminamos estávamos tão cansados que não aguentaríamos nem mais uma rapidinhas, ele se levantou e se desfez da camisinha de maneira adequada e voltou para cama, deitei sobre seu peito nu e dormi ali mesmo enquanto seu braço esquerdo me envolvia me aquecendo.

Não sei por quanto tempo dormi, mas acordei com alguém batendo na porta e pelo visto havia acordado Josh também já que ele me olhava com uma expressão cansada. Levantei e busquei por minha calcinha a vestindo e depois peguei sua camiseta que me servia como vestido enquanto ele colocava sua boxer com dificuldade devido ao sono.

- Quem é? – Josh gritou chegando a porta do quarto e destrancando-a

- Deixa de ser gay e abre logo essa porta – reconheci a  voz de Harry por traz da porta

- Já vou puta

Caralho, que amor.

Josh abriu a porta e fomos recebidos pela banda toda e Marii que estava com o mesmo sorrisso que no hospital, so que agora um pouco mais pervertido.

- Bom dia flor do dia, ou quero dizer... hm... flores – Louis olhou para mim com um olhar confuso, afinal, não é muito normal duas pessoas que acabaram de se conhecer transarem, pelo menos não pare ele, já que Marii e Harry estavam praticamente agarrados. Fico me perguntando se eles fizeram no hospital mesmo ou sei lá, porque do jeito que os dois são, bem melhor não imaginar.

- Bom dia meninos, Marii – eu disse finalmente sentada na cama ainda com Josh do meu lado, que não parecia muito feliz com a interrupção de seu sono.

- Pelo visto a noite foi boa em Malu – Marii disse olhando para mim com a camisa de Josh e a cama bem bagunçada. Fiquei vermelha e percebi que Josh também estava roxo de vergonha, só assenti com a cabeça com um sorriso envergonhado no rosto. Bem, se ela perguntou isso na frente de todos tomei inteira liberdade de perguntar para ela também.

- E a sua, Dona Mariana?

- Melhor impossível – ela olhou para Harry com um sorriso safado no rosto e ele deu um selinho nela – né não Hazza? – Ele apenas concordou com a cabeça.

- E então o que vocês querem fazer hoje? Qualquer coisa que não envolva comida por favor! – Niall disse com uma cara de enjoo.

- O QUEEEEE? NIALL NÃO QUERENDO VER COMIDA? – todos gritaram em uníssono.

- É isso mesmo, acabei de sair do hospital por conta disso e não quero voltar pra lá de novo.

- ok ner – Liam que não havia se pronunciado até o momento disse.

Não tinha reparado em como ele era lindo, acho que era o mais bonito da banda, pelo menos pra mim, tinha seu corpo levemente definido e um cabelo com um topete que tirava o folego de qualquer um. Mas que eu me lembre ele tem namorada.

- Afinal, vamos fazer o que então? Niall não quer ver comida, Marii não pode beber, ei, vocês não tinham falado que tinha uma outra amiga de vocês aqui? – Zayn disse

- PUTA QUE PARIU MARIANA, A FEFA! – tínhamos esquecido completamente dela, ele deveria estar no mínimo muito puta com a gente, alias, comigo, porque eu não havia nem sequer avisado que a Marii tinha acordado, nem mesmo que não iriamos passar a noite lá na casa da minha tia.

- Porra Malu, tu deu mancada dessa vez.

- Vou ligar pra ela e pedir pra ela encontrar a gente aqui. Qual é o quarto mesmo Josh?

- 2913. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.