Encontros E Desencontros escrita por VivianeCahill


Capítulo 6
Entre risadas, roupas e botas envernizadas


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI MEUS AMORES! Não, eu não morri. Tiraram minha internet por uma semana porque eu recebi uma advertência na escola =/ Mas eu estou de volta o/ Sejam todos muito bem vindos, para os leitores novos :) Espero que gostem do capítulo ;*;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248121/chapter/6

Natalie apareceu logo após o almoço, na quarta-feira para nós vermos as nossas roupas. Entramos na limusine enquanto ela dava algumas instruções para o motorista.

                - Você está sozinha na cidade Natalie?

                - Não, meu irmão não está aqui Amy. Espero que isso não altere o seu humor, sabe, fazer compras requer uma certa animação. – ela falou mexendo no seu Iphone.

                - Eu não perguntei por isso, foi só curiosidade mesmo. – ela levantou uma sobrancelha e continuou a mexer no celular.

                Paramos na frente de uma grande loja, que parecia ser muito refinada. Entramos e uma moça veio logo nos atender. Fomos para a parte dos vestidos primeiro. Fiquei maravilhada, era um vestido mais bonito que o outro. E eles pareciam brotar do nada, porque toda vez que experimentávamos um a moça voltava com mais dois para provarmos.  Natalie escolheu um vestido assimétrico coral, de um ombro só. Simples, mas lindo. Eu fiquei com um verde com um decote em V, solto, e com um cinto marrom marcando a cintura.

                - Sapaaaaaaatos! – Natalie praticamente gritou e me puxou, correndo para a parte dos sapatos.

                - Calma, eles não vão sair andando Natalie – eu falei rindo.                                                       

                - OMG, eu preciso desse Louboutin! – ela falou pegando um scarpin rendado, preto. Se virou para a direita – Essa melissa eu ainda não tenho, nem essa. Preciso desses três no tamanho 35, por favor – falou para a atendente e ela saiu.

                - Vai usar esse com o vestido? – falei pegando o sapato rendado. Era realmente lindo.

                - Não, eu só gostei dele. É esse, com certeza – Ela falou pegando um Jimmy Choo bege. – E o seu?

                - Eu não sei, são tantos que nem consigo escolher.- falei envergonhada.

                - Vamos ver – ela saiu andando, vendo todos os sapatos até que pega um e fala – Que tal esse? – era um marrom, com umas tiras na frente e um detalhe de pele de cobra.

                - É lindo, vai ficar perfeito – falei sorrindo – Obrigada Natalie.

                A moça chegou com os sapatos e nós fomos pagar tudo. Saímos da loja e entramos na limusine. Natalie pediu para me levar de volta para casa e se dirigiu a mim.

                - Não sei como o Ian conseguiu te convencer, mas eu agradeço sinceramente. Ele teria que levar aquela vadiazinha da Charlotte se você não fosse. Por Luke, aquela menina usa botas acima do joelho envernizadas. Quem em sã consciência usa isso? – ela falou rindo e eu a acompanhei. Agora eu sabia porque ele estava tão obstinado em me fazer aceitar. Por mais que o Ian seja mulherengo, não imagino ele saindo com uma garota que usa botas acima do joelho envernizadas. Quando eu penso nessas botas só me vem a lembrança daquele filme “Uma linda Mulher”.

                - Ela não deve ser tão ruim assim – falei, ainda rindo. Não era certo julgar alguém antes de conhecer né.

                - Não, ela é pior. – Natalie falou e nós rimos de novo. Chegamos na frente de casa e eu saí, pegando meu vestido e sapatos.

                - Obrigada, Natalie. Até amanhã.

                - Ás dez, ok? Não se atrase. – ela deu um tchauzinho e eu entrei em casa.

                - Amy! Como foi lá? Achou algum vestido para deixar o Ian louco? – Nellie falou rindo enquanto eu me jogava no sofá ao lado dela, pegando um pouco da pipoca que ela estava comendo.

                - Menos, Nellie, bem menos. Foi legal e eu achei sim um vestido. Mas não para isso aí que você falou – ela dei uma risada escandalosa e foi tirando ele da bolsa.

                - Meu santo Billie Joe, eu adorei! – ela falou correndo para um espelho e vendo como ficava nela. – Deixa você chegar, eu vou dominar ele de você.

                - Não, nem vem. Nunca que ele ia dar em você. – falei correndo até ela e pegando o vestido de volta. Ela me olhou com uma cara indignada e eu ri.

                - Amelia Hope Cahill, você está insinuando que eu sou gorda? – ela falou fazendo cosquinhas em mim. Golpe baixo.

                - Nã.. Não.. Nel..Nellie- falei com dificuldade de tanto que ria.

[FLASHBACK OFF]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros E Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.