Notas Da Terceira Sala De Música escrita por Lillith06


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Eu decidi começar uma série de drabbles com o casal Kyoya/Haruhi, pois esse casal precisa de mais fanfics em português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248104/chapter/1

Se em certa altura

Tivesse voltado para a esquerda em vez da direita

Se em certo momento

Tivesse dito sim em vez de não, ou não em vez de sim;

Se em certa conversa

Tivesse tido as frases que só agora, no meio-sono, elaboro

Se tudo tivesse sido assim,

Seria outro hoje, e talvez o universo inteiro

Seria insensivelmente levado a ser outro também

Fernando Pessoa – Na noite terrível

___________________________________________________________________

Kyoya's POV

Hoje é o casamento de Tamaki e Haruhi. E eu deveria estar contente pelo Ex-King do Host Club que se considera meu melhor amigo se não fosse por um ‘’pequeno'' detalhe:

Eu sou apaixonado pela noiva desde em que ambos participávamos do Host Club.

Muito embora eu não tenha admitido para ninguém meus sentimentos por Haruhi. Afinal, não faz meu feito me deixar levar pelas emoções.

Além disso, o que eu ganharia em um relacionamento amoroso com ela?

Por mais que eu secretamente a ame, eu não posso ignorar minha amizade com Tamaki ou os olhares de desaprovação que minha família me daria se eu me casasse com uma plebeia.

Mas confesso, que às vezes, na solidão dos meus pensamentos, eu me pego pensando como seria se tudo fosse diferente.

Se Tamaki não amasse Haruhi e nem Haruhi amasse Tamaki.

Se eu não me importasse tanto com minha reputação ou em se tornar o chefe da família Ootori.

É por isso que no fundo eu admiro o Tamaki. Ele sim teve coragem de lutar pelo o que é importante sem ter medos das reprovações que receberia.

Talvez eu fosse mais feliz se eu fosse um pouco mais como o Tamaki

Talvez eu fosse um pouco mais feliz com ela



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse primeiro capítulo. E eu adoraria receber sugestões de vocês para os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas Da Terceira Sala De Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.