Secrets escrita por Flower


Capítulo 9
Betrayal.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem qualquer erros, e etc. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248067/chapter/9

Traição.

Traição? Depende do ponto de vista... Não dá pra trair alguém a quem nunca foi fiel.”


Amy Jonas.


***


Demi engoliu em seco, após relembrar a mensagem que Liar enviara há dois dias. Se alguém soubesse que ela e Nick fizeram sexo novamente, ela iria ficar com uma fama ruim. Afinal, todos ficam após uma traição.


Joe Jonas, sempre foi visto como “galinha”, mas nunca havia traído sequer uma das suas namoradas, o que deixaria Demi com um status pior ainda. Ela havia sido burra.


Mas aquilo não importava tanto assim, já que Demi e Joe haviam terminado há um mês. Mas ainda, o passado estava presente.


Demi estava se sentindo pequena, baixa e suja. Deixou-se entregar pelo desejo.


Eterna pecadora.


Coçou os olhos, quase chorando, estava arrependida te der traído Joe, mais de 7 vezes, passou dos limites.


[...]


Miley olhou nos olhos de Justin demonstrando uma ira enorme. Não aceitava o fato daquele garoto, ser tão bobo, ao ponto de deixar uma imagem de corno reinando em si.


Justin era um completo imbecil, aos olhos dela naquele momento.


– Justin, olha, a Selena colocou um cifre em nós dois. Para de ser burro garoto! – Miley gritou mais uma vez.


– Miley, eu não quero me vingar da Selena. Poxa... Ela foi importante para mim. – Justin ficou cabisbaixa.


– Justin... Você não pode ficar com dois galhos na sua cabeça, sem fazer nada. – Miley amassou os cabelos com as mãos. – Quando eu fui ao show da Taylor, em L.A, a Selena inventou que o Liam a atacou. – Justin se assustou. – Mas eu não acreditei aquela idiota não sabe mentir.


– Eu não acredito... – Justin falou triste. – A Selena... A Selena...


– A Selena é uma vaca. E o Liam um imbecil. Temos que acabar com eles! – Disse o interrompendo.


– Eu não sei se consigo... – Justin engoliu em seco.


– Vamos fazer justiça com a mesma moeda.


– Você quer... Trair eles também?


– Não vou me rebaixar. Mas vamos fazer algo muito melhor. – Miley sorriu maliciosa. – Eu sou uma garota má, pequeno Jus. Sei mentir, sei decifrar uma mentira. E Selena vai aprender que vadia, não trai outra vadia. – Miley se aproximou de Justin.


– Miley... Eu...


– Você de agora em diante, é o meu namorado. – Miley o beijou.


...


– Já chamou os paparazzis? – Justin se apoiou na parede.


– Claro... – Miley sorriu.


– Então vamos... – Miley colocou seu braço em volta do pescoço de Miley.


– Pronto para atuar bebezinho?


– Pronto para fazer justiça. – Justin piscou.


Os dois estavam sendo completos malucos. Não podiam fazer aquilo, afinal, se uma bomba explode, acaba matando, e os rastros podem virar pó.


Miley não estava calculando as coisas muito bem. Selena sabia atuar, sabia fazer um papel dramático, sabia derramar lágrimas de crocodilo. Poderia fazer todos, ficarem contra o casal Justley.


Selena também podia ser má.


– Miley Cyrus e Justin Bieber estão namorando? – O paparazzo perguntou curioso.


– Se isso for namoro para você. – Miley puxou Justin pela nuca, e o beijou.


– Uau. E quando começou esse namoro? E Selena Gomez, e Liam? Esqueceram-se deles? – Outro paparazzo perguntou. Miley parou de beijar Justin.


– Anteontem, quando Justin chegou de viajem. – Miley sorriu. – Ele foi à minha casa, e se declarou.


– E em relação à Selena... Sabe... Ela não servia para mim. – Justin falou fazendo cena.


– E Liam... Ele é muito taradinho... Selena sabe muito bem isso. – Miley riu.


Os dois estavam passando dos limites.


– Como assim? – Outro paparazzo pergunto.


– Segredo. – Miley piscou. – Agora eu e o Jus temos que ir. Tchau. – Miley acenou, andando em direção ao nada, com Justin.


[...]


...


Selena passou as mãos pelos cabelos após acordar. Ainda estava cansada do show que havia feito noite passada, estava com dor de cabeça.


Olhou para os lados, e viu que em seu travesseiro, havia um bilhete.


Abriu-o e o leu.


“Pequena S, como é ser humilhada? Deve ser horrível não é? Mas calma, porque podem jogar uma pedra em você, mas tu podes jogar mais duas em direção aos seus inimigos... Beijinhos, Liar.”

Selena se assustou com aquele bilhete por dois motivos.


Primeiro Motivo:

Liar havia estado em sua casa.

Segundo Motivo:

Humilhada? Quem é que havia feito aquilo com Selena Gomez?

Estava revoltada com aquilo. Mas queria uma explicação. Levantou-se da cama, e pegou seu notebook.


Colocou o endereço dum site de fofocas na barra, e esperou. Quando leu as noticias mais quentes que ficavam no centro da página, engoliu em seco, não estava acreditando no que acabara de ler. Não acreditava naquela manchete, e naquela foto do Justin agarrando Miley.


“Adeus Selena e Liam.”


Selena clicou na manchete, e uma nova página se abriu, explicando tudo. Leu tudo, com os olhos fervendo, e a cada fala que lia se sentia mais humilhada. Seu rosto já estava vermelho de raiva.


Justin não podia falar que Selena não servia para ele. Afinal, como Selena imaginava, ela servia para todos.


Ficou irada.


Jogou o notebook longe, e levantou-se da cama, quebrando tudo que havia em seu quarto. Miley e Justin estavam marcados no seu caderninho preto. Eles iriam pagar por sujarem a imagem dela.


Relembrou do que leu:


“E Liam... Ele é muito taradinho... Selena sabe muito bem isso.”

Os risos de Miley invadiram sua cabeça.


– Você me paga Miley Cyrus. Você não pode roubar o que é meu. – Disse revoltada.


Pegou o celular que estava apitando no criado-mudo, e leu a mensagem que lá havia.


“Pequena S... Enlouqueceu? Acho que sim. Mas cuidado, pois pessoas loucas acabam sendo passadas para trás de vez. Não deixe sua rival te passar para trás assim... Acalma-se. Beijinhos Liar.


[...]


Taylor olhou uma foto com Katy pela ultima vez. Havia traído sua amiga, falando que ela havia matado alguém. Agiu errado, mas não estava arrependida. Uma garota malvada nunca fica.


Taylor jogou o porta-retrato na parede com raiva. Ainda não aceitava o fato, da morta-viva ter reaparecido assim, do nada, e ameaçá-la de uma forma tão estúpida numa cafeteria.


E também tinha Liar, que havia transtornado o show. Mas se alívio no outro dia, explicando que tudo era uma brincadeira.


Mentirosa...


Taylor estava com a cabeça fervendo, ainda não aceitava o fato de uma fofoqueira estar te atormentando, e ainda com uma cúmplice.


Nunca deveria ter sido tão maldosa no passado.


Mas como diz o ditado: “Toda ação, tem uma reação.”

A garotinha boazinha, a qualquer momento poderia se revoltar e voltar a ser a garota rebelde, de antes.


A Taylor má, ainda vivia em si, e isso iria servir para alguma coisa. Taylor já estava formando um novo plano para sair da palma da mão de Liar. E agora seria menina má, contra menina má. E quando algo é assim... Coisas ruins acontecem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews, e o próximo capítulo se chamara: "Mentirosas, traidoras e más." deixem frases com esse tema > BASTANTE < assustadoras.