Secrets escrita por Flower


Capítulo 16
Lost.


Notas iniciais do capítulo

Uau meninas, a cada dia vocês me deixam mais contente. Amei as recomendações e os comentários que vocês deixaram, e nem acredito que vocês estão se interagindo tanto com a fic, a ponto te terem pesadelos (Vishgigi). E, eu gostaria de agradecer muito a Vishgigi e a poisonivy, por terem recomendado a fanfic. As palavras de vocês me deixaram mega, ultra, supra contente. Esse capítulo é para vocês; Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248067/chapter/16

Perdidas.

“Perde-se também é caminho.”

Clarice Lispector.

 ***

– Não estou acreditando que você nos traiu! – Demi exclamou indigna.

– Eu não trai vocês caralho! – Miley tentou se explicar – Eu precisava, ela disse que se eu não ficasse ao lado dela, se eu não quase matasse Selena, se eu não falasse às coisas que estavam acontecendo aqui, ela ia espalhar toda a minha vida, espalhar meus pensamentos!

– Você é uma vadia! – Taylor exclamou colocando o colo do peito para frente, quase cuspindo as palavras nos rosto angelical de Miley. – Não matamos o filho da puta do Logan por sua culpa! Sua!

– Espera... Por que você não disse do Harry? – Selena indagou com a testa franzida.

– Porque era o plano... – Miley abaixou a cabeça. – A Liar estava querendo fazer algo maluco.

– Que “algo” era esse Miley? – Demi indagou.

– Não sei Demetria... Só sei que ela quer matar vocês, e agora, com certeza a mim. – Miley mordeu os lábios, estava aflita, sabia que não podia ter traído suas amigas daquela forma, mas também sabia que não deveria ter apunhalado Liar pelas costas. Sabia que a mesma ia se vingar.

– Nos matar? Como assim Miley?

– Selena cala a boca! Não quero ouvir sua voz. – Miley resmungou.

– Para de infantilidade! Eu quero me proteger daquela vaca, e eu também quero proteger vocês! – Selena exclamou seguidamente.

– Nos proteger? Selena você não mata nem uma mosca, e quer nos proteger? – Taylor não pode evitar rir após o comentário sincero de Miley.

Selena sabia que o que Miley dissera era a mais pura verdade, ela não tinha feito nada para ajudar as meninas a não ser reclamar e falar que não queria, aos sai ficha suja. Mas agora quem sabe o anjinho pecador tivesse mudado de ideia?

– Eu tenho uma ideia caramba, dá pra você calar a boca e ficar quieta? Traidora. – Selena cuspiu as palavras na cara de Miley.

– Traidora? Você dormiu com o meu namorado e depois me dedurou! – Demi revirou os olhos, já estava cansada daquela briguinha.

– Quem manda ser uma vadia desatenta?

– Para vocês duas caralho! – Demi falou brava – Será que dá para esquecer essa porra de garotos por um só minuto? A gente pode morrer caralho, morrer!

– Eu ainda não acredito que você nos traiu... – Taylor mordeu os lábios, confusa.

– Taylor me perdoa! Eu precisava, estava confusa, a Liar ia jogar meus segredos pelo mundo. Ninguém pode saber do meu passado.

– Errado! Ninguém pode saber do nosso passado. – Taylor deu ênfase no “nosso”. – Caramba, falava pra gente, iríamos enfrentar isso juntas, como fizemos até agora!

– Eu já pedi desculpas!

– Desculpas não resolvem Miley, não resolvem.

– Quanta melequise... – Selena grunhiu. – Se vocês acabaram com o momento melhores amigas, eu tenho uma ideia para acabar com isso logo.

– Qual é a merda de ideia que você planejou?

– Miley vai ter que se comunicar com a Liar novamente...

– Como assim Selena? Você está louca? Se a Liar descobrir que estamos armando para ela, é bem provável que ela revele nossos segredos...

– E falando em revelação, Miley, você deve saber quem é Liar não é?

– Não, eu infelizmente não sei. Só sei que desde o momento em que planejei sequestrar Katy, eu já estava nas mãozinhas dela.

O sequestro era um plano. Na verdade, o plano. O plano que Miley havia entrado o plano que Liar e Katy planejavam desde as primeiras mensagens. O plano que mudaria a vida de todos, o plano que mudaria o sentindo das coisas. O plano mais perigoso até aquele momento.

– Bom, isso não é muito importante ainda, já que tenho um plano para acabar com toda essa farsa.

– Diz logo Selena, que merda de plano é esse? – Demi falou entre dentes.

– Liar? É... Bom, as meninas estão dormindo, e o Logan ainda está preso no porão. – Miley falou com a voz aflita, estava com medo daquilo não dar certo.

– Ah... É que, eu tenho medo de acordar as meninas com a minha voz.

– É, só quero pedir para a gente se encontrar... É que, eu preciso conversar com você. – Taylor fez um sinal positivo com a mão.

– Não, claro que não, te fazer de burra? Eu não sou louca. Você tem meus segredos em mão esqueceu? E eu? O que tenho? Nada.

– Não, eu não quero ver seu rosto, se você quiser pode ir até de meia-calça no rosto sei lá. Pode ser até a noite para a visão ficar pior. Mas por favor Liar, eu preciso conversar com você, é caso de vida ou morte. – Miley tropeçava nas palavras.

– Tudo bem, às 22 horas, nos encontramos. – Miley desligou o celular, aliviada.

– Não sei como não conseguíamos ligar para ninguém... – Demi deixou as palavras no ar.

– Aqui tem sinal Demi, fui eu que acabei arranhando o chip dos seus celulares no chão. – Miley abaixou a cabeça e Demi ficou intrigada.

– O que você fez sua mocreia? Não acredito... Caramba essa era a única forma da gente sair desse fim de mundo e você arranha nossos chips? – Revolta saía da boca de Demi.

– Eu não acredito que você fez isso... – Selena franziu a testa.

– Mas se eu não tivesse feito, esse plano que Selena inventou não estaria dando certo... Olha, vamos... Vamos preparar as coisas, por favor. – Uma lágrima caiu dos olhos esverdeados de Miley.

– A Miley está certa, vamos logo resolver isso e acabar com esse nosso sofrimento, eu não aguento mais ser chantageada.

– Tudo bem. Tudo que vamos precisar é de uma corda, e uma faca. A faca mais afiada dessa casinha de bonecas.

– E se não der certo?

– Vai dar certo! Temos que fazer dar certo, se não, estamos ferradas. Isso pode acabar nos salvando, ou acabar de vez com as nossas vidas. Temos que ariscar.

– Estou com medo... – Miley molhou os lábios com a língua.

– Você matou, mentiu e traiu. Então não venha com papinho triste agora. – Taylor respirou fundo após falar.

– Parece que vocês nunca vão me perdoar...

– Se o plano der certo, quem sabe.

– É hoje que a pequena Liar cai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acho que daqui a 3 capítulos a fic acaba ;'(, acho que não vai ter continuação por causa da nova regra do Nyah!. Bom galera é isso, deixem reviews.