Considerações escrita por Unna Laufeyson


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfiction é sobre o momento após a destruição da Bifröst, quando Thor e Loki estão pendurados, salvos por Odin. Loki P.O.V.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248063/chapter/1

Considerações

- Eu poderia ter conseguido! Por você... Por todos nós! – Gritei para Odin, segurando o choro e a aflição ao ver a reprovação em seu único olho bom e sempre imparcial.

Abaixo de mim, o abismo do nada me esperava, como se desejasse me engolir, convidativo, mas eu segurava firmemente no cabo de Gungnir, esperando, esperando por algo que eu não podia saber se aconteceria ou não, ou mesmo o que era.

- Não, Loki. – O Pai-de-todos disse com uma sensibilidade fria.

Senti as ruínas que restavam do meu coração destroçado virar pó. Olhei uma última vez para o rosto daqueles que um dia haviam me acolhido como parte deles. Pai e irmão. Então eu caí. Deixando-os cada vez mais longe de mim. Apenas caí.

- Loki, não! – Thor gritou, ao perceber que havia me perdido.

E eu não era mais eu. “Loki Odinson” simplesmente não existia mais. Não. Isso era mentira. Ele nunca existira. Nem nunca Loki laufeyson. Eu era apenas e nada mais do que aquele bebê Jötunn rejeitado, deixado para morrer no gelo. Sim. E agora eu morreria.  Esperava que isso acontecesse, mas aquele limbo não parecia ter fim.

Permiti que as lágrimas saíssem enquanto eu caía. Não havia ninguém para vê-las agora. Nunca houve.

O nada me engoliu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha primeira fanfiction... Espero ter agradado, porque eu realmente gostei muito de escrever! Reviews são sempre muito bem-vindos!