Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 9
Capitulo 9 : Aposta


Notas iniciais do capítulo

oiee povoo! tá aqui mais um cap. pra vocês! Espero que gostem! Gente eu to tão directioner hj!
Divirtam-se !!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/9

POV Kendall :

Acordei cedo hoje, o sexto dia do reality, ontem fizemos uma aposta com as meninas que se passacemos um dia sem falar com os maninos da 1D eleas iriam fazer a comida pra gente ( de qualquer hora) até o fim do programa, e se elas passacem o dia sem falar com a Celly, nós é que iriamos cozinhar. Se der empate... Não pensei sobre essa possibilidade então, se der empate, tudo fica como já está.

Depois que me levantei fui direto pra cozinha, e todo mundo já estava lá.

–Bom dia, perdedoras. - Falei.

–Kendall, porque você não alivia o seu competitísmo, acabamos de acordar. - Disse Logan.

–Tudo bem Logan, - Falou Tais - Eu quero ganhar tanto quanto ele, agente se entende.

–Isso é bem fácil de se ganhar. - Comentou Luny - É só ficar do nosso lado da casa o tempo todo.

–Concordo com ela. - Disse Carlos.

–Isso é corvadia, - Disse James - Agente tem que ir lá na sala onde podemos nos encontrar com eles, e não falar com nenhum!

–É assim que se fala! - Disse eu.

–Isso seria mal. - Falou Carlos.

–Cara, você tá passando muito tempo com as garotas. - Disse Logan batendo nos ombros de Carlos.

–Ei! - Protestou Luny.

–Tudo bem Lu, - Disse Carlos ( Lu? já tá tão intimo assim?kk eu acho que concor com o Logan) - Mas, garotos pensem bem, se estivéssemos na escola, quem ia ser mais popular, um garoto que vive rodeado de garotas, ou um garoto que só anda com... Outros garotos.

–Esperto. - Elogiou Tais.

–Bem então que tal uma nova regra no nosso desafio? - Perguntou Logan.

–Que regra? - PeRgunteI.

–Não podemos sair do nosso lado da casa. - Respondeu Logan.

–Aceito. - Falou Luny.

–Aceito também! - Disse Carlos.

No final, todoa nós aceitamos.

* 10:40 am *

–Que saco! - Reclamou James.

–Isso poderia ser mais legal nhé gente? - Perguntou Tais.

–Alguém tem algo DIVERTIDO pra gente fazer? - Perguntou Logan.

Estávamos na sala procurando alguma coisa que realmente preste na TV, mas como hoje é domingo essa é uma missão impossível.

–Já sei! Já sei! - Disse Carlos se levantando do sofá.

–O que foi Carlitos? - Perguntei.

–Que tal nós brincarmos de "Quem eu estou imitando?" - Sugeriu ele.

–O nome dessa brincadeira não é outro? - Perguntou Luny.

–Pode até ser. - Respondeu Carlos - Vamos brincar?

–Carlos, - Falei - Isso é brincadeira de crianças ... Vamos lá!

Começamos a brincar. Eu fui o primeiro. Resolvi imitar uma patricinha.

–Hum, Paris Hilton? - Sugeriu Logan.

–Não, - Disse Luny - Eduarda!

–É, concerteza Eduarda. - Concordou Tais.

–Quem é Eduarda? - Perguntou James.

–É a nossa amiga patricinha. - Explicou Tais.

–PATRICINHA !?! - Falei - Você acertou! OBA!!!!!!

–O que? - Perguntou Carlos confuso.

–A Tais ganhou eu estava imitando uma patricinha! - Expliquei.

Cada um teve sua vez. Carlos imitou a Katy P. James, um avião (que bobo), Logan, me imitou, todos diseram que ficou ótimo, mas eu não achei! Luny, imitou a Gina Wesley, e Tais imitou uma louca por Harry Potter, ou seja, a Luny.

–-----------------------------------------------------------------------------------

POV Tais:

* 19:00 pm *

O dia hoje? Melhor do que eu esperava, de manhã a brincadeira de adivinha quem ou seja qual for o nome, foi bem legal. De tarde agente não fez muita coisa, resolvemos assistir um filme, e como eu sou eu. eu escolhi o filme : Eu Sou O Número Quatro. Os garotos reclamaram mas eu não tava nem aí pra eles, apesar de eles serem legais, eu ainda não gosto totalmente de deles.

A noite estava um tédio total. A TV não ajudava, os filmes que eles tinham eram de luta, e eu ODEIO luta! Mas, aí eu tive uma ideia genial, como sempre! Apesar de não gostar das músicas deles mas...

–Ei garotos! - Falei e eles olharam pra mim - Vocês são uma banda não é? Então que tal ao invés de ficarem procurando um canal de TV que preste, vocês não cantam ou tocam alguma coisa?

–Boa ideia, Tay! - Falou Carlos. Tay? desde quando ele me chama assim?

–Tay? Nossa que intimidade. - Comentou James.

–Calma, é só um apelidio! - Falou Carlos.

–Esquece esse apelidio e respondam, vão ou não cantar? - Falei.

–Eu acho uma ótima ideia! - Falou Luny.

–É mas, - Disse Logan - Eu não to afim de cantar as nossas músicas.

Como se alguém com juizo, quisece escutar a música deles!

–Tá certo! - Concordou Kendall.

–Então tá, Kends, você sabe tocar violão? - Perguntei.

Eu acho que gosto um pouco do Kendall, ele é legal e parece um pouco comigo, acho que ele é um amigo ótimo para mim, ou seja não se importa se eu for grossa com ele.

–Eu não sei não. - Respondeu ele.

–Mas eu sei! - Luny falou.

Luny pegou seu violão e nós começamos a cantar. Primeiro cantamos Fearless da Taylor Swift ( amo ela), depois The Only Exception (AMO MAIS AINDA). Depois dessa música eles começaram a tocar More Than This de One Direction. Eu não queria ser estrga prazeres, aí eu fui e saí da sala e fui pro jardim.

Me sentei em um banquinho que tinha lá. Depo de alguns minutos eu vi o James vindo em minha direção. Ele sentou do meu lado. Quem ele pensa que é? Só porque eu dei um conselho pra ele ontem, não significa que ele é meu amigo.

–Porque saiu da sala? - Ele perguntou. Eu não respondi - Olha, pode falar comigo, eu não vou dizer pros meninos que você é legal quando está sozinha!

–Não se trata disso. - Falei - Se trata de eu não ser sua amiga.

–Você não é minha amiga? - Perguntou ele.

–Não. - Respondi seca. - O que você quer afinal?

–Eu quero te fazer uma pergunta, senhora ... Não sou sua amiga.

–Que pergunta? - Perguntei.

–Ontem quando você disse que sabia como era a minha situação... Já aconteceu isso com você também?

–Mais ou menos, - Respondi - Comigo foi ao contrário.

Eu o olhei.

–Eu namorava um garoto, - Continuei - Já faz uns dois anos, eu amava muito ele. Mas, aí em um dia qualquer ele chegou pra mim e disse que... Ele não queria mais ser meu namorado...

–Se não quizer falar tudo bem. - Disse James.

–Tudo bem. Ele disse que me amava mas, não era o suficiente. Por muito tempo eu sofri e odiei ele com toda a minha força. Depois, bem depois eu vi que ele tinha razão. Eu o pressionava demais, eu ficava muito tempo com ele, eu... Eu vivia pra ele, e isso era amor demais pro coitado.

–Coitado? Desculpe mas se ele conseguio ser seu namorado, ele concerteza não é um coitado. - Disse James.

Eu sorri pra ele. James é legal.

–Não sou tão mal assim! Eu até que era meio adoravél naquela época!

–Aham sei... - James me abraçou - Então aqui estamos nós dois sofredores...

Ele olhou pra mim e sorriu. Eu sorri devolta pra ele, e ficamos vendo as estrelas. Nem era tão ruim assim ficar com o James.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostadoo! kk Eu acho que escrevi o nome da Paris H. errado desculpem não sou fã dela.
O que acharam do final? rsrsrs
Deixeem Reviews!
Bjussssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.