Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 6
Capitulo 6 : Nova Casa...


Notas iniciais do capítulo

oii meu segundo cap. do dia gostaram?
Esse é especialmente pra minha Lua, que me aperrio a tarde toda!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/6

CRAZY DIRECTION

POV Niall :

Chegamos na casa. Ela era concerteza enorme. Os BTboys e as outras meninas meninas foram para o lado BTC( BIG TIME CRAZY) da casa. Eu e o pessoal fomos entrando, e, exatamente não, eu não fui para a cozinha.A mulher que estava nos apresentando a casa disse que tem uma sala, onde os componentes das duas equipes poderiam se falar conversar, se ver e etc... Ela também disse que o jardim serve pras duas equipes.

Depois, nós fomos escolher os nossos quartos.Fomos informados que teriam duas suítes.

–Com licença garotos, - Disse Celly – Podem me ajudar a levar as minhas malas para a MINHA suíte?

–SUA suíte? – Falou Louis.

–É minha suíte, - Respondeu ela – Vocês escolhem com quem a outra fica.

–Desculpe, mas eu acho que você está redondamente enganada. – Falou Harry.

–Claro que não! – Protestou ela – Eu sou uma garota e...

–E, - Interrompi – Eu sou um menino, que quero ficar numa suíte!

–NIALL! – Reclamou ela – Pensei que estivesse do meu lado!

–Estou, só que eu agora só estava confirmando de que o segundo quarto com suíte iria ser meu. – Respondi.

–Desculpe te desapontar Nini, - Disse Zayn – Mas, por enquanto vocês brigavam, eu estava arrumando minhas coisas em uma das suítes então...

–Pode desarrumar tudo, zaza! – Disse Louis.

–Não. – Zayn correu pra dentro do quarto e trancou a porta.

–Droga! – Falou Louis.

–Ei Liam, - Disse Harry – Vai ficar caladão ai é?

–Eu quero passar e ir para um quarto, se vocês deixarem. – Nós demos espaço para ele passar, e ele passou. – Aliás, eu acho que a suíte deve ficar com a Celly.

–Haaa! – Gritou a Celly – Thau garotos!

Celly ia entrando na porta da segunda suíte, até que Harry poxou seu braço.

–Acha que vai ser fácil assim? – Perguntou Harry.

–Hazza, eu proponho um acordo. – Falou Celly.

–Que acordo? – Perguntei.

Celly e Harry olharam pra mim com cara de : “Essa conversa não inclui você, Niall”. Louis já tinha ido colocar suas coisas em um outro quarto qualquer.

–Você me deixa nesse quarto, - Falou Celly olhando pro Harry – E, eu te ajudo com a minha prima.

–Cara, - Eu disse – Você sabe negociar.

Celly sorriu para mim.

–Então Hazza? Concorda? – Perguntou ela.

–Concordo. – Respondeu o Harry – Mas, sem contar nada pro Liam.

–Tá certo! – Disse ela, e o Harry saiu – Thau nini!

–Thau Celly – Falei.


Eu fui para um dos quartos, arrumei minhas coisas e sim fui dormir. Amanhã tomaria um belo café da manhã.


BIG TIME CRAZY

POV Tais :

Esse dia? Foi… Desastroso. Acho que o pior dia de todos! Primeiro, conheci 9 manés. Segundo, eu acho que eu até que achei esses ‘manés’ legais. Terceiro, fui muito chata com esses manes. Quarto, cadê a Celly quando eu preciso que ela me critique? Quinto, o Harry chato Styles, tá querendo dar em cima de mim.

Nós vimos a casa e depois fomos escolher os quartos. Eu e a Luny ficamos com as duas suítes depois de fazermos a terceira guerra mundial. Depois disso a Luny pegou um livro de Harry Potter e foi ler na sala, na verdade todos nós da nossa amada equipe BTC fomos para a sala.

–Nossa tá passando a luta do Anderson Silva! – Comentou Kendall.

–Ele tira onda. – Concordou Logan.

–Por que não mudam de canal? – Perguntei sem a menor simpatia.

–Por que você é tão... – Falou Carlos – Amarga?

–É como eu sou, tem algum problema? – Falei, e imagnei a bronca que levaria quando a Celly soubesse disso.

–Carlos, - Disse James – É melhor você parar de tentar ser amigo de quem não quer sua amizade.

–Ai! – Comentou Logan que estava com o controle na mão.

–É sério, - Falei – Pode... Por favor... Mudar de canal.

Essa ultima frase, ela quase que não saia de minha garganta.

–Não. – Respondeu Logan.

–OQUE?! – Gritei, como ele fez isso? Eu pedi por favor.

–Devia ter sido simpática antes. – Disse Kendall.


A Luny saiu da sala. Acho que ela queria um lugar silencioso pra ler o seu tão sagrado Harry. Nós continuamos a brigar.

POV Zayn :

Depois que todos já estavam em seus quartos (eu acho), resolvi passear pela casa. A casa concerteza é bem grande. Passei pela sala que era só para gente do CD (crazy direction), andei mais um pouco e encontrei uma sala maior que a da gente. Acho que era a sala onde as duas equipes poderiam se encontrar. Ela estava vazia então resolvi me sentar um pouco no sofá. Tava tudo calmo até a Luny chegar e sentar no sofá resmungando, acho que ela nem me viu.

–Vaz Happenig! – Falei e ela se assustou.

–Ah, oi Zayn. – Disse ela. – Que susto, eu não te vi.

Olhei pra o livro que ela estava não mãe e.. não acredito...

–Tudo bem, - Falei – Que livro você tá lendo?

Harry Potter e a Câmara secreta. – Ela respondeu com um lindo sorriso – É o meu favorito da série.

–Você gosta de HP? – Perguntei.

–Se eu gosto? Eu amo HP – Respondeu ela – Harry p. é simplismente, minha vida!

–Eu também gosto muito da série. – Comentei. – Meu favorito é o Enigma do princípe.

–Esse livro é muito bom! – Ela falou.

Já disse que achei a Luny muito legal e bonita? Não, tudo bem eu digo agora.

–Você também não gosta muito da gente não nhé? – Perguntei.

–Eu desgostava mais. – Ela respondeu – Mas, agora eu acho que vocês são legais.

–Eu acho que a Tais não concorda com você. – Comentei.

–A Tais é muito cabeça dura. – Respondeu ela – Mas, ela é ótima quando aprende a gostar de você.

–Aprender? – Perguntei.

–É uma historia longa... – Ela disse.

–Gosta de sorvete de chocolate? – Troquei de assunto.

–Chocolate? – Perguntou ela confusa. – Não gosta de falar sobre o mesmo assunto ao mesmo tempo?

–Não. – Desabafei sorrindo.

Nó ficamos conversando e rindo juntos por umas 2:00 horas. Depois ela disse que tinha que ir embora, por que estava com muito sono. A Luny é mais legal do que parece.

Depois que ela foi embora, eu fui pro meu quarto dormir.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------POV Luny :

Voltei para o ‘meu lado’ da casa, e fui direto para o meu quarto. Deitei em minha cama e fiquei pensando como o Zayn era legal. Quer dizer, ele gosta de Harry Potter, e temos várias coisas em comum, ele gosta de chocolate eu também e essas coisas, sem contar que ele é super engraçado e... Calma Luny, você não deve se apaixonar por ele, vocês só se conhecem há um dia!

Resolvi dormir, antes que eu ficasse a noite toda pensando no Zayn.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? O que acharam ? Deixem reviews!
Bjusssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.