Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 23
Capítulo 23: Finalmente


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII , PRIMEIRAMENTE, obrigado pelas ameças de mortes e ameaças de ir para o submundo, Eu ameii!
Depois, pude perceber que ganhei leitoras novas, e estou muito feliz!!! :D
E, eu pretendia postar esse capitulo semana passada mas, estava na casa de minha avó sem internet :/
Gente, passem lá no blog da fic? Não é grande coisa mas dá para levar:http://crazyfriends1dbtr.blogspot.com.br/
EEEEEE. ENTÃO, SOBRA O CAPITULO, ESTÁ MEIO QUE MELOSO, O QUE QUER DIZER QUE EU NÃO GOSTEI MUITO, E ME DESCULPEM SE ELA ESTÁ MUITO HORRÍVEL, É QUE SOU PÉSSIMA COM COISAS MELOSAS :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/23

P.O.V  Zayn :

-Olha já vou logo avisando que se você tentar me beijar.... – Luny parecia com raiva ao falar isso, mas não me importei muito, na verdade pensei que ela nunca viria conversar comigo – Eu saio e nunca mais falo com você! Entendeu? Zayn?

Olhei para meus pés. Ainda estava nervoso, não sabia o que falar nem como dizer o que eu tinha pra dizer, aliás eu nem devia estar conversando com ela! Quem mandou você ouvir o conselho do Liam,Zayn?

Que droga, agora eu estava olhando pra ela igual a um bobo. Eu simplesmente não conseguia falar nada. Não, eu não sou um nerd que fica nervoso quando fala com qualquer garota (nada contra nerds, mas...), é só que eu não sabia como falar aquilo para ela.

-Zayn? Se continuar calado, eu vou embora!

-Não! – Segurei no braço dela pra ela nem pensar em sair de perto de mim – É que ... Eu tenho uma coisa pra te falar.

-Então, você pode me soltar? – Perguntou ela – Agora fala logo!

Eu a soltei.

-É que o que eu tenho para falar, não é uma coisa fácil de dizer – Falei – Podemos falar de outras coisas antes de eu começar a dizer... Oq ue eu tenho pra dizer?

-Não, claro que não – Ela respondeu – Tenho coisas melhores pra fazer do que ficar de papo com você Sr. Malik. Agora fale logo o que têm pra me dizer!

-Que coisas melhores tem pra fazer além de conversar comigo?

-Hmm, isso não te interessa Zayn! Fala logo, por favor?

Sorri, ela pediu, por favor? Isso quer dizer que ela não quer mesmo ficar perto de mim, o que significa que eu a deixo nervosa que significa que ELA ME AMA, ou ela pode só querer ficar longe de uma cara irritante como eu.

-Pediu, por favor? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

-É, eu acho que foi isso que eu disse – Ela desviou o olhar de mim quando falou isso.

Bem, está na hora Zayn você consegue!

-Posso segurar a sua mão? – Perguntei a ela chegando mais perto.

-Não – Respondeu ela enquanto eu me aproximava dela – Nada de tentar me beijar lembra?

Sorri, e segurei suas duas mãos.

-Não vou tentar te beijar, a não ser que você peça. – Disse.

-Hum, isso foi uma fala do filme Eclipse, não foi? – Perguntou ela  soltando suas mãos das minhas – Nada bom Zayn, eu odeio crepúsculo, se for pra me dizer frases de filmes escolha outro por favor!

Começamos a rir, não sei do que. Acho que foi pelo fato de eu dizer um frase de crepúsculo que nem sabia que era de crepúsculo, ou pelo simples fato de rir por nada. Sabe como é, coisa de retardado?

-Por que estamos rindo mesmo? – Perguntei.

-Não faço a menor ideia, mas isso acontece sempre comigo – Ela respondeu.

-Ta vendo, sou um cara divertido pra caramba! Você devia passar mais tempo comigo.

-Zayn, o que ia me dizer mesmo?

Arg, ela sempre muda de assunto, é irritante.

-Sabia que têm o dom de mudar de assunto? – Ela revirou os olhos, e eu fui em busca de suas mãos novamente, mas ela não deixou eu pegar em suas mãos – Qual o problema de pegar na sua mão?

-Por que tem que pegar na minha mão? Parece até somos namorados!

Não pude deixar de sorrir com a ideia, seria muito bom ser namorado da Luny. Ignorei-a e peguei suas mão mesmo assim. Depois olhei no fundo de seus olhos, estava na hora.

-Luny, eu ... Você sabe que eu estou apaixonado por você, se não sebe? Eu nunca senti o que estou sentindo agora, e bem eu não tenho certeza que você... – Olhei para o céu isso tá muito meloso? Ou está bom como está?  - Eu só não sei sei se você também... Está apaixonada por mim. Você me evita o tempo todo e eu não entendo você! Você me odeia? Me acha legal? O que você pensa de mim? Você está apaixonada por mim, ou não?

Eu esperei ela me  responder mas, ela não disse nada.

-Luny, se me responder só uma pergunta, se me disser a verdade, que você só me quer como amigo, eu juro que paro de fazer as coisas que eu faço, como tentar te beijar ou qualquer coisa dessas. Só me responde e eu paro de tentar qualquer coisa com você, eu prometo. Só me responde por favor.

-Zayn eu... – Ela olhou para baixo – Eu não... – Ela suspirou – Desculpe se eu te fiz pensar em alguma coisa que não era verdade, desculpe eu te enganar não era minha intenção.

O que ela queria dizer? Ela queria dizer que não estava apaixonada, ou que estava? Pare de ser burro Zayn, ela está te dando um fora! Você é um babaca!

-Luny, não precisa se desculpar. E obrigado por me dizer a verdade, não vou mas te incomodar.

Soltei as mão dela e me afastei. Senti alguém me puxando para trás, era a Luny.

-Zayn, para onde você vai? – Perguntou ela.

-Já disse que não vou méis te incomodar...

-Zayn, sério está indo embora por quê?

-Luny, você não está apaixonada por mim, é por isso que...

-O que você têm dentro dessa cabeça? É surdo ou muito retardado pra entender algo?

Olhei pra ela confuso, do que ela estava falando?

-Zayn – Ela falou devagar – Eu. Estou. Apaixonada. Por você.

O que? Apaixonada? Sou surdo ou escutei mesmo isso? Eu sorri e depois a abracei. Estava muito feliz naquele momento.

-Isso é serio? – Perguntei depois do abraço.

-Claro que é! – Ela respondeu sorrindo – Então...?

-Então o que?

Ela desfez o sorriso.

-Não vai me beijar? – Ela perguntou e eu sorri fraco.

-Só quando pedir, lembra?

Ela revirou os olhos.

-Zayn, você poderia me beijar?

Eu fiz o que ela pediu. Foi o beijo mais feliz da minha vida. Quando o beijo terminou ela olhou para mim séria.

-Zayn, isso foi muito meloso. Não conte pra ninguém se não...

-É, sabe como é nhé? Bem isso não será possível.

-O que? Por quê?

-Bem...

-Ahh! – Ouvi a voz da Celly chagando perto da gente acompanhada pela Tais – Isso foi tão fofo e meloso. Me deu até vontade de vomitar mas valeu muito a pena!

-CELLY O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? – Luny perguntou com muito raiva.

-Deixe-me explicar - Falei - Celly queria um tipo de recompensa pra ir te chamar para nossa conversa. Eu achei um ideia ótima.

-Sério eu não achei! – Disse Luny – E ela ainda trouxe a Tais, vou matar elas!

-Não será possível – Falou Tais.

-Por que? – Perguntou Celly –  Ela pode correr atrás da gente sem problemas.

-Ai, Celly lerda! – Disse Tais – Acha mesmo que o Zayn vai deixar a Luny sair de perto dele agora?

-Ahhhhhh – Disse Celly.

Elas tinham razão. Não ia largar a Luny nem se fosse obrigado.

-Vamos embora Celly. – Disse Tais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?