Crazy Friends [ Cancelada ] escrita por Ceci


Capítulo 14
Capítulo 14 : "O James...DENOVO! "


Notas iniciais do capítulo

Hello Babys!
ESSE CAPITULO É ESPECIALMENTE PARA A MINHA LORY, QUE TÁ ME APERIANDO DEMAIS!
BOA LEITURAAAAA !!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248060/chapter/14

POV Tais :

Acordei em um quarto diferente do quarto onde eu estava dormindo há 8 dias, acordei no quarto da minha prima Celly. Afss! Só por que eu tava me acostumando com os manes do BTR, eu tenho que trocar de casa, pra ficar com os outros meninos, que tem um puxa saco (Harry), pronto para me aperrear! Arg, aguentar os outros tudo bem, mas o Harry? O Harry é insuportável!

Ouvi barulhos do lado de fora do quarto. Provavelmente fui a última a acordar. Me levantei da cama era 10:31 da manhã (NOSSA ACORDEI CEDO, HOJE!). Vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56932971#stream_box) e fui para a cozinha tomar meu café da manhã.

Os garotos estavam todos sentados na mesa terminando de tomar o café.

–Bom dia! – Disse Liam.

Me sentei em uma cadeira que estava ao lado do Liam e do Zayn.

–Bom dia, Liam. – Respondi logo depois de me sentar.

–Hum, tá educada hoje. –Comentou Louis – Parabéns que evolução!

–Que bom que acha isso, - Eu disse – Senhor Zebra.

Zebra por que ele só usa listras, affs parece que não tem outro tipo de camis...até que fica bonitinho...

–Por que só deu bom dia pro Liam, senhora educada? – Perguntou Niall.

–Por que caso não tenha percebido, ele foi o único que me deu bom dia. – Respondi – E, ele é o mais legalzinho de vocês.

O Harry se engasgou com alguma coisa.

–O Liam? – Perguntou Harry surpreso.

–É, - Respondi – Eu acho que esse é o nome dele.

–Garotos e...Garota, eu vou sair da mesa. – Anunciou Zayn, como se fosse a rainha da Inglaterra que todos querem ver.

–Ei! Volta aqui seu vaidoso! – Disse Louis.

Zayn começou a correr, e Louis correu atrás dele, logo depois Niall correu atrás dos dois malucos.

–Por que os manes estão correndo? – Perguntei.

–Televisão. – Respondeu Liam se levantando da mesa e pegando uma maçã – Vou lá acalmar os “manes”.

–Peraí! – Falei pro Liam – O que a televisão tem a ver com a corrida dos manes?

–Eles querem o controle da TV. – Respondeu Liam saindo da sala.

Depois de uns 2 santos minutos de paz, o Harry coneça a falar.

–Então, só estamos você e eu aqui. – Disse ele – Quer bolo de chocolate?

Bolo de chocolate? Tudo bem, isso foi uma surpresa, pensei que ele fosse dar em cima de mim, ARG!

–Quem fez? – Perguntei.

–Eu com certeza não, mas acho que quem fez foi o Zayn.

Peguei um pedaço do bolo.

–Não vai brigar pelo controle remoto? – Perguntei, tentando puxar assunto.

–Não, tudo o que eu quero está bem aqui na minha frente.

Que fofo! Isso é o que a maioria das garotas pensariam, eu apenas pensei : TAVA DEMORANDO.

–Harry, por que não procura outra garota para aperiar?

–Por que, a que eu quero aperiar é você.

Legal, ta sendo romântico agora...Niall entrou correndo na cozinha interrompendo o tapa que eu ia dar na cara do Harry.

–A Celly, quer matar o James. – Disse Niall rindo.

–O James? – Perguntei me levantando da cadeira. – O que ela quer com o James?

Sério, o que ela quer com o James? Por que ela quer matar ele, se tiver alguém que pode matar o James, esse alguém sou eu não ela! Nossa pensando assim até parece que eu to com ciúmes. Ah que o James se ferre!

–Qual o problema com o James? – Perguntou Harry.

–É engraçado – Disse Niall.

Saímos da cozinha e fomos para o jardim. Todos estavam lá...Curiosos não, se amostram!

Celly tava na cacunda do James dando um monte de tapas do braço dele.

–Ai! – Girou James – Essa doeu!

–Vai Celly! Mostra quem é que manda! – Gritou Kendall.

O fato da Celly estar dando em alguém é muito engraçado e acima de tudo raro, acho que o James conseguiu de verdade fazer alguma coisa que a irritou bastante.

–Deveria estar no meu lado não no dela! – Disse James ao Kendall.

–QUE PALHAÇADA É ESSA? – Perguntei.

Celly desceu da cacunda do James, e parou de bater nele.

–O James...- Disse Celly, com raiva – Interrompeu a Luny... Bem na hora! DENOVO!

–FOI SEM QUERE! – Justificou James.

–DENOVO!- Senti a raiva na voz da Celly, fala sério aquilo era muito engraçado – Agora ela nunca mais vai contar!

–Contar? Contar o que? – Perguntou Louis.

–NADA! – Respondeu Luny nervosa.

–TUDO BEM! Celly, para de bater no James, - Eu disse – Garotos da 1D voltem para casa, garotos do BTR e Luny, também voltem para casa!

Nossa dei uma de Celly misturada com o Liam agora, responsável total...

–Opa! – Disse Liam – Esse é o meu papel.

–Sério? To nem aí! – Falei e fui saindo do jardim.

–Taiiis! – Era a Celly, aposta quanto que ela ia reclamar por que eu fui grossa com o Liam? – Por que você fez aquilo?

–Por que esse é o meu jeito de ser, simples.

–Ah, não é não. – Disse Celly sorindo – Você é uma garota legal, e deveria mostrar esse seu lado para os garotos.

–Não deveria nada! Eles ao uns chatos comigo também!

–Talvez se tentar ser um pouco mais você, eles comecem a ser leagais1

–Tudo bem, Celly. Mas você esqueceu uma coisa, EU JÁ ESTOU SENDO EU MESMA DÃ! E sou chata assim mesmo, desde criança.

–Se fosse pra escutar coisa que eu já sei, eu não estaria aqui, Tais. – Pera, a Celly me chamou de chata?

–Me chamou de chata?

–EU? CLARO QUE NÃO! QUE CALUNIA!

Mas que vaquinha essa minha prima! Peguei um balde cheio de água que por incrível que pareça estava perto de mim.

–Não, não, não Tais! – Pediu Celly – Por favor não joga em mim!

–Ué? Você não é irmã do Percy?

–Sou, mas eu pedi para você não me molhar! E eu sou mais velha me respeite!

É incrível como a Celly acha que eu respeito ela! Eu peguei o Balde de água e joguei nela.

–Não acredito que, estão fazendo uma guerra de água e não me chamaram! – Disse Louis.

–A Celly tá toda molhada! – Comentou James – Bom trabalho Tais!

Acho que agora o dia todo já veleu a pena, molhar a Celly foi muito legal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram babys?? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Friends [ Cancelada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.