Faded By Society escrita por Joaopauljones


Capítulo 3
Rock por acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248040/chapter/3

Em 2009 a mãe de Joey estava namorando um colega de trabalho, militar também e professor de matemática. O garoto se dava bem com Tom, e era recíproco. Para Joey era como um irmão mais velho que não havia momentos ruins, e para Rachel era o namorado carinhoso e romântico que nunca teve. Estavam todos se sentindo bem, alegres e esquecidos do passado.

Tom era um cara baixo, forte e jogador de Vôlei, ele escutava todo tipo de música. Joey não tinha muita influência musical em casa, ninguém da família escutava muita música então o garoto não tinha referência. Certo dia Tom estava no carro com Joey parado em um estacionamento de um banco esperando Rachel sacar o dinheiro, então Tom ligou o rádio e colocou um CD MP3 que tinha todo tipo de música. Mas no momento estava na pasta de rock, e começou a tocar uma música antiga que Joey reconheceu na hora e ficou atento ouvindo. Ele tinha lembranças da infância quando seus pais eram casados e eles viajavam muito de carro ouvindo rádio e era aquela música que tocava no rádio.

Sabe aquele momento que você se desliga de tudo no mundo e se arrepia ouvindo uma música pela primeira vez depois de muitos anos? Aquela música que lhe lembra os bons momentos da vida? Quando você não sabe o nome da música que você ouviu por toda sua infância e descobre o nome? Era isso que Joey sentia.

Joey então começou a se aprofundar naquele estilo musical, ouvia tudo de rock que lhe indicassem. Até que certo dia não estava satisfeito só em ouvir, ele queria mais. Queria sentir os dedos tocarem a pele áspera do rock.

Foi tudo um acidente, o garoto estava no lugar certo no momento certo. É assim que nasce uma paixão, por inúmeras pequenas coincidências. Mas então, qual instrumento escolher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faded By Society" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.