Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 4
Giovanna+Josh = sera?


Notas iniciais do capítulo

Dwesculpem pelo titulo ta muito cagado! gente desculpem por esse cap, minha imaginacao ta igual a minha vida amorosa com o zayn::::::::::: nao existe! nos vemos la em baixo,malikesses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/4

POV Harry

Nos estávamos chegando no boliche,pegamos os tênis e fomos pra pista. Eu tinha jogado a bola e feito um strike. A Gi seria a próxima,quando eu me viro pra avisa-la eu a vejo com aquele Josh. Ele estava a ajudando a pegar a bola. Fui la e enterrompi a conversinha dos dois

Eu: pode deixar Josh, que ela consegue carregar a bola sozinha-disse me colocando no meio deles-

Josh: calma cara,so fui ajuda-la

Eu: mais ela não precisa de ajuda.

Giovanna: Harry,para! Desculpa Josh,acho melhor você ir.

Josh: eu também acho- ele disse se afastando-

Giovanna: PORRA Harry,valeu mesmo! Agora ele nem vai querer olhar na minha cara mais.

Eu: e eu ate acho isso muito bom! Na verdade,acho isso ótimo!

Giovanna: to vendo como você me ama! Me faz ficar longe dos meus amigos-ela disse em um tom triste e indo pra pista sem olhar na minha-

Ótimo,agora quem não vai querer falar comigo é ela. Nos nunca brigamos assim,tipo ela não estava nem olhando na minha cara. Não queria ficar brigada com ela,muito menos que ela ficasse conversando com aquele cara. A Le veio conversar comigo me tirando de meus pensamentos.

Letícia: você tem que parar com isso.

Eu: eu não consigo. Eu não gosto daquele cara,ele é um galinha e eu não quero ver a Gi magoada.

Letícia: já passou pela sua cabeça que ele pode ter mudado?

Eu: grande piada essa sua. Ta entrando no curso do Louis Pra virar palhaça?

Letícia: não zoa, eu to falando serio.

Durante aquele tempo de silencio eu pensei sobre isso. Mais não, eu não acredito que ele tenha mudado.

Letícia: bom,você faz o que você quiser. Mais se depois você vier falando que a Gi não quer nem ouvir seu nome,não reclama.

Eu: você vai fica do meu lado NE?

Letícia: claro... que não, eu vou dar muito apoio pra eles ficarem juntos. Eu acredito que ele mudou.

Eu: cretina!-falei brincando enquanto ela andava com a bola na mao-

Letícia: eu sei disso- ela disse e jogou a bola e não é que a cretina fez um strike!-

Nos continuamos jogando, e a Gi continuava de cara fechada.


POV Letícia

Depois de falar com o Harry, resolvi ajudar o Josh a ficar com a Gi. Eu fui ate ele e comecei a puxar assunto e tals.

Eu: você tem um certo Love pela Gi NE?

Josh: eu e mais a torcida do flamengo,fluminense,Vasco... todas juntas.

Eu: bom,se ajudar, nos vamos ir no Outback hoje mais a noite. eu tinha acabado de inventar isso,mais faria de tudo pra leva-la la-

Josh: isso ajuda muito.

Eu: pra que eu fui abrir minha boca? Agora vou ter que segurara vela, ótimo!

Josh: so vai segurar vela porque você quer.

Eu: não entendi.

Josh: como assim? Não entendi? O Zayn ta dando mo mole pra você e você ainda quer se fazer de desentendida?

Eu fiquei um tempo quieta e então percebi que ele estava me olhando.

Eu: bom,eu vou voltar pra la porque já ta na minha vez. Eu acho que nos veremos mais tarde?

Josh: com certeza, valeu fada madrinha.-ele disse me dando um abraço forte-

Eu: Josh,eu já entendi,agora me solta ou não vou sobreviver ate de noite-ele estava me abraçando muito forte e quando eu disse isso ele me soltou e eu voltei pra pista. Joguei e fui uma bosta! Não conseguia fazer nenhum ponto naquela coisa!


POV Zayn

Eu estava terminando de jogar quando sinto que estava faltando alguém. Letícia! Quando olho ela esta abraçada com aquele Josh. Ótimo,ele esta dando em cima da Gi e agora da Le também? Preciso agir rápido! Nos terminamos de jogar e voltamos pra casa do Harry. O clima tava tenso entre ele e a Gi. Entramos em casa e as meninas subiram pro quarto da Gi e agente ficou la em baixo vendo TV e tals.


POV Giovanna

Eu estava la em cima mexendo no PC e a Le vendo TV toda esparramada na cama.

Letícia: Gi, vamos no Outback hoje ?

Eu: hoje?

Letícia: por favor!

Eu: mais amanha cedo tem aula!
Letícia: vai Giovanna, não da uma de Liam que não adianta!

Eu: aff Letícia, qual é!

Letícia: qual é digo eu! Vamos, anda logo! Levanta essa bunda daí e vai tomar banho! Anda!

Eu: já vou!

Letícia: que quero você bem gata,ouviu?

Eu apenas fiz um sim com a cabeça e sorri. Tomei um banho e me arrumei. A Le fez o mesmo e estávamos prontas. Descemos e ficamos la enrolando ate uma certa hora. POV Leticia

Harry: aonde vocês vão?

Giovanna: não inte...

Eu a interrompi- no Outback-

Zayn: do shopping?

Giovanna: sim, porque?

Zayn: porque eu fiquei de encontrar uns amigos daqui q pouco, vocês querem carona?

Giovanna: sim! Eu : não!-nos respondemos juntas-

Zayn: sim ou não?

Eu fiz um pequeno não com a cabeça pra Giovanna mais ela não tava nem ai, ela queria me fuder isso sim!

Giovanna: sim!

Zayn: bom então, eu acho que já podemos ir.

Giovanna:ok

Eu: tchau meninos!

Todos; tchau!

Nos fomos em direção ao carro

Giovanna: vai na frente.-ela disse abrindo a porta traseira-

Eu: vai você na frente.

Giovanna: não

Eu: então vamos nos duas atrás.-disse e me sentei ao seu lado.

Zayn: algum problema meninas?

Giovanna: nenhum!

Zayn: eu não mordo,ok?

Giovanna: eu já tentei falar isso pra ela mias ela não me ouve.

Put* qu* Pari*!! Tava FUdid**. A Giovanna não ajudava também NE? O amiga!

Eu: eu te odeio-eu disse baixo não baixo o bastante pra que Zayn não escutasse,porque eu pude ouvir um risinho vindo da frente.

Giovanna: você vai me agradecer depois.

Eu; pode esperando Giovanna,porque o que é teu ta guardado.

Ela me olhou com uma cara de espantou e nos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta uma bosta ne? desculpem nao postar antes e pelo cap curtinho, eu tava toda enrolada aqui em casa. bom,nos vemos no proximo cap, malikesses e Horan hugs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.