Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 9
Angel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/9

Depois de cerca de uns dez minutos, Jhon estacionou enfrente a um prédio pediu para que eu esperasse no carro, mas logo voltou com uma moça bem bonita, ela tinha os cabelos em um castanho claro, assim como os olhos, e a pele morena, era um pouco mais baixa que eu, e tinha um sorriso simpático brincando nos lábios.


– Madu essa é a Camila, minha namorada. – Jhon disse olhando meigamente para moça. – e namorada, essa é a Madu, minha nova amiga.


– Olá é um prazer te conhecer e olha que já ouvi falar muito de você. – Camila disse ao me abraçar.


– O prazer é todo meu. – tenho que confessar que eu consegui me sentir à-vontade com a Camila.


– Bom, vamos subir eu aluguei uns filmes para assistirmos a tarde toda.


Seguimos para o apartamento da moça, e assistimos aos três filmes de comedia com pipoca e guaraná, o apartamento da Camila não era muito grande, já que ela morava sozinha, mas era muito bem arrumado e bonito, ficamos por lá até as cinco da tarde, depois Jhon disse que era hora de ir, pois queria ter uma conversa com o Matheus antes de Helena chegar, tentei o convencer a deixar pra lá, mas ele não me ouviu assim seguimos para casa de Helena.


– tem certeza que vai fazer isso, você já me ajudou muito. – falei assim que chegamos.


– sabe por que eu me identifiquei tanto com você Madu? – disse olhando em meus olhos e eu apenas neguei com a cabeça. – eu tinha uma irmã, da sua idade ela era muito doce, não via maldade em nada, arrumou um namorado, eu não ia com a cara dele, ele andava com umas pessoas da pesada, mas ela não me ouvia ele já havia feito a cabeça dela, depois de um tempo ela começou a ficar estranha, não comia, vivia trancada no quarto, e por mais que ela tentasse esconder, eu vi hematomas roxos por todo seu corpo, ainda tentou me convencer que não era nada, que havia batido em algum lugar, obviamente que não acreditei, então passei a seguir ela e o marginal que ela namorava, certa noite consegui ouvir a conversa dos dois, ou melhor a discussão, ele queria dinheiro pra fugir, minha irmã se negou a dar e ele disse que roubaria nossa casa, já que meus pais estariam viajando, seria mais fácil, Angélica, esse era o nome dela, tentou tirar essa ideia de sua cabeça e acabou levando um tapa no rosto, depois disso a arrastou em pranto pra dentro de um carro, eu tive que ter muito sangue frio para assistir aquela cena em silêncio, depois voltei pra casa e armei tudo com alguns amigos que eram da policia, naquela noite não era para eu estar em casa, mas eu estava, no escuro o esperando, e quando ouvi a porta sendo arrombada enviei um sms para os policiais, e esperei, assim que ele chegou aonde eu estava  acendi a luz e fiquei o encarando, provavelmente ele achou que a minha irmã o havia entregado, mas ela não estava ali eu tinha  a levado pra casa de uma colega dela, e naquele momento éramos apenas eu e o marginal do Santiago. – Jhon já estava muito abalado, lagrimas caiam de seus olhos, mas pela expressão dele, ele não só queria como precisava desabafar. – ele ficou surpreso e ao mesmo tempo com raiva em me ver ali, perguntava pela Angélica e dizia que ela pagaria por ter feito isso com ele, tivemos uma breve discussão e descontei toda a raiva que sentia com socos em sua cara, quando ele finalmente conseguiu levantar, sacou uma arma e apontou pra mim, eu sabia que ele não teria problema em atirar, mas não me importava desde que minha irmã ficasse em paz, mas quando ele ameaçou puxar o gatilho a porta se abriu e Angélica vendo a cena correu ficando ente mim e ele, pedi pra ela fugir pra me deixar resolver sozinho, mas ela não queria, se sentia culpada com tudo que estava acontecendo, e quando ele viu que a policia tinha chegado não pensou duas vezes, descarregou a arma na Angel e depois tirou uma segunda e atirou em si próprio, a cena foi lastimável minha irmão com seis tiros pelo corpo caída sobre meus braços já morta, um outro corpo do outro lado da sala, um homicídio e um suicido assistido pela própria policia, que impotente naquele momento não pode fazer nada, até hoje ainda tenho pesadelos com aquela imagem, uma menina, linda doce e cheia de vida, assim era minha Angel, assim toda meiga como você. – depois que Jhon terminou de contar sua trágica historia apenas o abracei e chorei junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam opniões???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.