Amor E Ódio escrita por Uma Anônima


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247937/chapter/8

A quarta-feira foi normal, a gente só entregou aquele trabalho de geografia. Então, finalmente chegou a quinta. Dia da festa na piscina do Dustin. Eu estava saindo da escola, guardando as minhas coisas no armário quando ele o fechou. Eu me escorei no armário, e ele estava bem próximo de mim, me segurando pela cintura.

- Você vai hoje, não vai? - ele falou, com uma voz e um sorriso malicioso.

- Claro que sim. - devolvi, mordendo o lábio.

- Então trate de colocar o seu biquini mais sexy, ok? - ele disse, e eu ri.

- Pode deixar.

Ele me beijou.

- Então te espero as 15h.

Fui pra casa junto com as minhas amigas. Elas já tinham levado as roupas delas na bolsa. Nós comemos, lavamos a louça e fomos nos vestir. A Ali levou um biquini petit poa azul com bolinhas brancas, estilo janelinha. A Jess levou um rosa tomara que caia. E a Ana, um tigrado. O meu? Eu não fazia ideia. Porém, as garotas me ajudaram e acabei escolhendo: esse aqui fio dental, porém ele tinha tons de roxo junto ao rosa. E eu estava usando por cima essa canga com uns óculos ray ban aviador. Eu era a única de óculos dentro do meu grupo. Mas elas usaram cangas por cima também. A Ali e a Jess usaram um tipo de vestido, mas a Ana usou uma canga tipo a minha, só que de outra estampa.

- Nossa, você quer impressionar eim? - a Alice falou e riu.

- Ah, ele pediu meu biquini mais sexy, então.. - todas riram. - Vamos logo, já são 15h.

Nós fomos de taxi. Chegando lá, já tinha um som bem alto, e dava para ouvir as pessoas conversando, gritando e pulando na piscina. Nós nos olhamos e tocamos a campainha. Dustin atendeu.

- Uau. Você caprichou, eim? - ele falou, e riu. Eu vi uma pequena elevação no calção dele.

- Nem tanto... Podemos entrar? - respondi.

- Claro. - ele fez um gesto para nós entrarmos.

Fomos para os fundos, onde ficava a piscina. Tinha umas 30 pessoas lá. Uns garotos safados começaram a nos olhar com uma cara maliciosa. Entre eles, cochichavam "aquela é a namorada do Dustin vei" "nossa, que gostosa" e outras coisas. Nós pegamos 4 cadeiras e colocamos nossas coisas. Eu tirei a minha canga e estendi na cadeira. Logo me deitei. Vi a Casey e seu grupinho do outro lado da piscina. Ela me fuzilava com os olhos. Eu nem ligava. Então, ela aproveitou um momento em que tinha bastante garotos em volta, incluindo o Dustin, atrás dela, e deu uma "ponta" na piscina. Mas uma "ponta" elevando a bunda até os céus. Muitos olharam, e o Dustin tentou disfarçar. Ele viu que eu estava olhando pra ele. Mas enfim, ela conseguiu a atenção. Ela saiu vitoriosa, e eu nem liguei. Eu ri da cara dela.

Umas horas se passaram. Eu estava tomando banho de sol na cadeira, com uma toalha sobre os olhos, pois estava de frente para o sol. De repente, senti duas pessoas me puxando. Me pegaram pelos braços e pelas pernas, e começaram a fazer "balanço". Me jogaram na piscina. Depois que subi de novo para a "suerfície", eu olhei e vi o Dustin e o amigo dele rindo.

- DUSTIN! - gritei. Ele continuou rindo da minha cara.

- Desculpa! Mas foi muito engraçado!

- NÃO, NÃO FOI!

De repente, o grupo de amigos dele estava logo atrás. Dustin estava bem na borda da piscina, então eles o empurraram. Ele caiu praticamente do meu lado. Eu comecei a gargalhar.

- Tá, isso não foi engraçado. - ele disse, me olhando sério.

- FOI SIM! - falei e ri mais ainda.

- Ah é? 

Ele começou a jogar água em mim. Eu revidei. De repente ele me pegou nas costas. Eu comecei a dar soquinhos nele para ele me soltar (ele me pegou assim). Nada adiantava. Eu ria sem parar, e ele também. Logo eu senti ele pegando na minha bunda.

- Dustin. Larga daí. - falei. Pra me provocar, ele apertou mais forte. - DUSTIN! Sério. Por favor.

- Tá legaaaaal.. - ele me soltou. Ele me segurou pela cintura, na frente dele. - Só porque você pediu com jeitinho.

Eu ri, tímida. Ele me deu um beijo. E eu vi a Casey se mordeeeeeendo de ciúmes. 

- Tá, olha.. Eu vou ali no banheiro rapidinho e eu já volto, tá? - falei.

- Tá bom. - ele respondeu.

Saí da piscina, me sequei e fui pro banheiro. Retoquei o protetor e saí. Fui surpreendida pela Casey na porta.

- Nossa, que susto. - deixei escapar.

- É? Ta assustada, queridinha? Mas já? E eu ainda nem comecei... - ela disse, meio sarcástica.

- Ahn?

- Isso mesmo. Olha aqui, sua vadia do inferno. Aposto que você deu pro Dustin pra ele estar todo apaixonado assim. Mas isso é passageiro, amorzinho. Porém... acho que podemos acelerar o processo, né? - ela passou a mão no meu cabelo. Eu dei um tapa na mão dela.

- Do que você tá falando, Casey?

- Simples. Se você não terminar logo com o Dustin, eu acabo com a sua vida.

- Olha aqui. Mesmo que eu terminasse com ele, você NUNCA ficaria com ele! Entendeu? Ele não te ama! Nem nunca vai amar.

- E você acha que ele te ama, queridinha? Por favor! Ele só quer a sua vagina, e ponto. Se vocês terminarem, eu sirvo de consolo pra ele, e eu o ganho. Fácil, não? - ela disse, e eu fiquei quieta. - Ai ai, pobre Isabella... Como deve ser difícil ser você. Mas foda-se. A sua vida vai ser ainda pior. Eu vou cagar com a sua vida, sua filha da puta. Estamos entendidas? - me calei de novo. - Que bom.

Ela saiu. Eu me escorei na parede, e comecei a chorar. Acho que as garotas estrenharam que eu estava demorando, então elas vieram me ver. A Jess disse:

- Meu Deus Bella, o que foi?

- Nada. - continuei chorando.

- Ah, nada é? Conta pra gente, por favor. - a Ali implorou.

- Foi a Casey, não foi? Eu vi ela saindo daqui faz uns segundos. O que ela te fez? - dessa vez foi a Ana.

- Ela me ameaçou tá? Felizes? - contei.

- Como é? - todas falaram.

- Isso mesmo. Ela me disse que se eu não terminasse com o Dustin logo, ela transformaria a minha vida num inferno.

- E o que você vai fazer? - perguntou a Jess.

- Não sei, Jess. Não sei. Acho que vou terminar.. Não vale a pena discutir com ela.

- Não Bella. Não. Tudo menos isso. Se ela tentar fazer qualquer coisa, você mata ela com gentileza. Entendeu? É o que você tem de melhor: você é uma pessoa boa, gentil e legal. E linda! - Ana disse.

- Obrigada Ana, mas não sei. Vou pensar.

- Pode pensar. Mas seca essas lágrimas e bora pra piscina de novo. - a Jess falou.

Eu sorri pra ela. A Ali me estendeu a mão e eu me levantei. Sequei as lágrimas, lavei o rosto, e voltei pros fundos. O tempo passou rápido. já ram 17h30m e o sol tava indo embora. A maioria das pessoas já tinham ido para casa. Lá, só estavam eu, a Ana, a Jess, a Ali, a Casey e o resto do grupinho dela. Logo ouço a Casey falando:

- Vamos meninas. Tá ficando tarde. - todas se levantaram e pegaram as coisas. - Vão indo lá para a entrada que eu já vou.

Elas obedeceram como cachorrinhos. A Casey me fuzilou de novo. Colocou os óculos de sol e rebolou até o Dustin. Com uma voz sexy, ela cochichou no ouvido dele:

- Tchau Dus. Até amanhã.

Ela estava esperando um abraço, ou alguma coisa. Mas ele simplesmente estendeu a mão e disse:

- Até.

Ela apertou a mão dele com decepção. Eu e as minhas amigas começamos a rir. Mas a rir pra valer. Ela saiu furiosa. Aquela cena tinha sido hilária. Então, a Alice falou:

- Acho que vou indo, meninas.

- Também vou. - disse a Jess.

- É nós. - falou a Ana.

- Acho que vou também. - eu falei.

Eu e as garotas estávamos recolhendo as coisas, quando o Dustin chegou por trás e me abraçou.

- Você não quer ficar aqui?

- Eu não trouxe nada pra vestir na escola amanhã, Dustin.

- Ah, amanhã não tem nada importante.. Acho que um dia não vai fazer diferença.

- O que você quer dizer?

- Bellaaaa! - as garotas gritaram. Elas já estavam lá na frente. - Cê vem ou não vem?

- Podem indo! - respondi.

- Tá, a gente se vê amanhã. - elas disseram. Eu concordei.

- Então... O que você estava dizendo? - eu perguntei.

- Ah sim.. Vamos faltar amanhã. Só amanhã.

- Ai, não sei...

- Qual ééé.. Um diazinho só!

- Uhm.. Tá. Tá bom. Eu fico.

Ele comemorou. Nós nos beijamos. Depois, comecei a ajudá-lo a arrumar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.