Amor E Ódio escrita por Uma Anônima


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247937/chapter/10

Acordei no dia seguinte e olhei no relógio: 9h. Dustin estava abraçado em mim. Eu não tinha dormido direito. Fiquei pensando à noite toda sobre o que aconteceu e o que isso vai causar. A ameaça de Casey, principalmente. Eu devia ter contado para ele. Antes disso ter acontecido! Mas foi. Passou.

O que será que ela poderia fazer? Pois é, tudo. Eu imagino a raiva que ela tem de mim, mas não vejo o porquê dela querer transformar minha vida em um inferno. Acho que é porque ela acha que a vida dela está assim. Mas veremos..

Dustin acordou em seguida. Esfregou os olhos e me perguntou:

– Que horas são?

– 9h.

– Ah... Eu ainda estou cansado, sabe. - ele disse, e sorriu para mim maliciosamente.

– Imagino... Também estou cansada. - respondi, rindo. Logo fiquei séria. - Olha, eu preciso te dizer uma coisa.

– Diga.

– Ontem, eu... ela.. e confundiu.. e eu fiquei triste.. e..

– Bella.

– O quê?

– Eu falo português.

– Desculpa. É que eu não sei como te dizer isso.

Ele se levantou, ficou sentado na cama. Eu também fiz isso. Ele acariciou meu rosto e falou:

– O que aconteceu? Pode me falar!

– Melhor a gente terminar - falei, diretamente.

– Como..?

Ele ficou sério. Ele se afastou um pouco.

– P-por quê? Eu fiz algo errado ontem durante a nossa transa, ou você não queria, sei lá, eu...

– Não é sua culpa. Eu to fazendo isso por nós. Nós dois.

– Por quê? Não faz isso. Não. Por favor.

– Olha. A Casey ontem, na festa, ela me ameaçou dizendo que se nós não terminássemos, ela transformaria minha vida num inferno. E com "minha vida", eu quero dizer nós dois. Você tá envolvido, e eu não quero causar nenhum problema.

– Peraí. Você vai terminar comigo por causa da ridícula da Casey?

– Eu..

– Caralho.

Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e tapou o rosto com as mãos. Eu fiquei quieta, não tinha o que dizer. Então, ele voltou a olhar pra mim. Me abraçou e encostou a minha cabeça em seu peito.

– Não interessa o que ela vai tentar fazer. Eu não vou deixar. Vou te proteger sempre, pequena. E não quero ficar sem ti. Eu te amo - ele disse.

– Mentira. Você só quer transar comigo! - brinquei.

– Ah, também né.. - ele riu.

Estava prestes a me levantar e sair da cama, quando ele pegou minha cintura.

– Espera.

– Que foi? - perguntei.

– Uma rapidinha?

– Quê?

– Qual é.. vamos fazer uma "rapidinha", nem que seja só oral.

– Dustin!

– Você que tocou no assunto de sexo! Agora eu to excitado!

– Não, eu só disse que você só queria sexo de mim!

– Foda-se, é sexo igual. Então... aceita?

Fiquei olhando pra ele. Logo ele me puxou e começou a me beijar. Estava por cima dele. Ele apertou minha bunda. Eu gemi, que nem fiz ontem. Ele sorriu. Passei a mão por baixo de sua blusa, e o acariciei. Logo desci a mão para o seu membro, por cima da calça, e o massageei um pouco. Ele me virou, então ficou por cima de mim. Tirou a camisa que ele tinha me emprestado para dormir, e fiquei completamente nua. Não tinha levado nada para a casa dele na noite anterior, então dormi só com sua camiseta. Nós nos viramos e eu fiquei em cima dele de novo. Eu tirei sua camiseta e tornei a beijá-lo. Logo, tirei sua calça. Ele estava sem cuecas também, não sei o motivo. Então, fiz uns movimentos com as mãos em seu membro. Pulamos o sexo oral. Logo fui pra cima e comecei a subir e descer.

Nossa transa durou uns 40m, por aí. Depois, colocamos nossas roupas e nos preparamos para tomar café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!