Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 8
Capítulo 8 - Best Impossible


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENIN'???
Ai vocês pensam: Porque essa idiota tá animada, eu só quero ler a história.
É porque a linda e maravilhosa da jaccecilia recomendou a minha fic. Ela é uma linda.
Capitulo dedicado aos fãs de Jogos Vorazes, Percy Jackson e CSI. Vocês serão representados no final,ok?
Aproveitem,liamdas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/8

Acordei me acostumando com a claridade do quarto, que não possuía cortinas e deixava a luz do quarto passar pelas janelas transparentes.

Levantei-me e tomei coragem para passar silenciosamente pelo corredor, indo em direção ao quarto da Hay. Abri a porta e pude ver minha anjinha dormindo como um anjo dorme. Fiz um pequeno “Ownt” quase inaudível, observando ela e como eu acordaria. Ainda silenciosamente, caminhando até a cama da minha pirralhinha. Subi na cama ao seu lado, me preparando pra rir. Fiz apenas um movimento, que era o de empurra-la. Ela berrou e se jogou ao chão desesperada, me fazendo rir descontroladamente.

- Jade, sua doida já pensou se acorda meus pais?

Essa era minha pequena Hay, sempre preocupada com os outros e não com ela própria. Os defeitos dela eram tão perfeitos, que me deixam enjoada e me fazem ama-la mais.

Eu a ajudei a levantar do chão e nos sentamos na cama.

- O que nós vamos fazer hoje, JB? – eu fiz uma carinha de dúvida, mas na verdade eu pensava “não fala nos meninos”. – Que tal a gente chamar os meninos?

O que eu dizia? O que eu falava? Não podia falar pra ela, “Hay, eu não gosto dos seus amiguinhos. Vamos ignora-los?”.

- Não me leve a mau, mas eu quero fazer um programa só de garotas. – eu vi a sua cara de decepção, sussurrando um suspiro acompanhado de um “ok”.

Aquilo acabou comigo. Me fez pensar em tudo que ela estava fazendo por mim. Era um momento difícil pra mim e eu estava a privando de visitar alguns amiguinhos. Suspirei e revirei os olhos, me dando por vencida.

- Mas depois nos podemos passar na casa deles, ok? – eu disse e ela comemorou abrindo um lindo sorriso.

As poucas vezes que eu sorria, eram por causa dela e por ela. Tudo isso é meio estranho pra mim, já que eu sou filha única e nunca tive com quem contar até conhecer a Hayley.

- Então vai pro seu quarto que eu não fui sair contigo de pijama. – ela disse me empurrando e me fazendo rir.

Abri o meu closet, escolhendo uma roupa beeeeem quentinha para o clima de Londres. Tomei um banho na banheira do quarto de hospedes, que agora era meu.

Em menos de 40 minutos eu estava pronta, diferente da Hay. Eu sentei na sua cama e ainda podia escutar o barulho do chuveiro quente, enquanto brincava com as minhas pulseiras.

O som parou e 20 minutos depois eu podia ver uma Hay radiante e bem vestida na minha frente. Tão lindinha, tão rosinha, tão eca pra mim.

Eu nunca, nunca, nunca iria usar uma roupa daquele tipo e sei que ela nunca usaria uma roupa como as minhas. Nossos estilos eram muito diferentes. Eu sou a que usa couro e tachinhas e ela usa rosa e corações. Ninguém diria que nós somos melhores amigas.

- Tudo isso é pros garotos do 1D? – eu disse tirando onda com a sua cara e ela me deu um tapinha de leve, me zoando de volta.

- Vamos logo, sua vaquinha. -  ela me respondeu e eu fiz uma falsa cara de magoada.

Fomos direto de para o shopping no carro da Hay, já que ele tinha chegado ontem à noite, enquanto nós não estávamos. Eu pus bem alto o som de “We Are Young” do Fun, preenchendo o som das ruas de Londres. Que cidade mais caidinha, deveria ser mais animada. Será que de noite era mais agitado? Chegamos ao Westfield London Shopping Center e logo fomos as compras. Uns mil pares de sapatos, uns duzentos vestidos, jeans a baldes e muitas jaquetas de couro. Quando terminamos de fazer compras já era, mais ou menos, umas 3 p.m.

Fomos correndo para o SubWay, coisa de gente magra, para comer algo mais próximo de um almoço decente.

- O que é aquilo? – a Hay disse apontando para um pequeno monte de gente em volta de algo.

Dei de ombros, atordoada. O que seria aquilo, afinal?

Numa pequena brecha que abriu, eu pude o que era. Na verdade, quem era.

O que, diabos, eles estão fazendo aqui?

Eles abaixaram os óculos escuros e nos avistaram, acenando. Me virei ignorando. A Hayley pareceu não perceber quem era, mas eu vi. Ela deu de ombros para as respostas não encontradas e voltou a comer o seu sanduíche.

Eles começaram a vir na nossa direção. Me fazendo ficar desesperada.

“Calma, Jade” pensei. Eles podem não estar vindo pra cá.

- Hey, belas moças. – um certo loirinho abaixou os óculos escuros, me fazendo querer pular em seu pescoço.

Mas Hayley fez isso pra isso. Mas pulou em um abraço, me deixando cabisbaixa por não ter enforcado ele.

- Já que eu já terminei meu sanduíche, eu vou no banheiro. Sentem aí, meninos. – ela disse se virando.

Fiquei desesperada na hipótese de ficar sozinha com os garotos. E pude ver que Hay estava fazendo de proposito.

- Eu vou contigo. – eu disse me levantando.

- Que isso,bitch. Fica aí e faz companhia pros meninos.

Que merda.

Eles se sentaram a mesa e eu comi os últimos pedaços dos meu sanduíche. Eles me olhavam e aquilo me deixava irritada.

- Cara, você é sexy comendo. – ele mandou a cantada barata e fez uma cara de pegador.

- Para, dude. – o Louis se intrometeu. – Ela é sexy de qualquer jeito.

Ele disse e fez os meninos, me deixando irritada. Muito irritada.

- Olha, eu sou muito fã de Jogos Vorazes. Sei usar faca, arco e fazer armadilhas. Sou filha de Atenas, mas parece que eu sou filha de Hades. Sei lutar e sou muito inteligente. Assisto CSI: NY, e sei fazer um homicídio parecer um suicídio. Sei lutar Karatê, boxe, muay- thai. Mais uma piadinha e eu mato vocês. Agora riam que a Hayley tá vindo.

Eles riram. Morreeeendo de medo. O Liam e Niall não respiravam e Louis e Harry estavam preocupados. Só o Zayn que ria mesmo da cara deles.

- E aí? Tudo bem? – Hay disse se sentando ao meu lado.

- Melhor impossível. – eu disse lançando um olhar desafiante a eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Hay
http://www.polyvore.com/hayley_trick/set?id=54911440
Roupa da Jade
http://www.polyvore.com/jade_black/set?.locale=pt-br&id=54910466
Gostaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.