Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 6
Capítulo 6 - We gonna help you


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a
*Gih Mellark Everdeen1
Ela é tá comentando em todos os capítulos e é uma fofa *-*
Se quiserem que eu dedique o capítulo é só comentar,né? ~le indireta~
Aproveitem,liamdos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/6

“Como eu saio dessa agora?”, pensei.

Antes de assistirmos Toy Story, os meninos ajeitaram tudo para que nós dormíssemos na sala. Depois de Toy Story, os meninos começaram a assistir “Ela e os caras”. Eu dormi no comecinho do filme e não me lembro de nada.

Acabei de acordar e aqui estou, com minha perna entrelaçada no Liam e o abraçando.

- Acordou pequena? – Liam disse mexendo nos meus cabelos.

O que eu faço? O que eu falo?

Levantei a cabeça para olhar Liam. Um belo sorriso estampado, olhos totalmente carentes. Era quase impossível ter um mau humor matinal perto dele.

- Acho que sim. – eu disse rindo de leve, me soltando dele e rindo de leve. Olhei em volta e só havia nós dois na sala. – Cadê os outros meninos?

- Subiram para ir botar a roupa de piscina. Quer por também? – ele disse enquanto eu me levantava.

Assenti e subi, indo pro banheiro do corredor. Peguei meu biquíni e o vesti. Ele era todo preto e eu pus o meu short e minha blusa por cima. Eu tinha muita vergonha do meu corpo.

Desci e não encontrei o Liam na sala, sinal que ele já estava na piscina. Fui para parte de trás da casa e pude encontrar uma piscina maravilhosa com cinco garotos dentro dela jogando três cortes. Liam abriu um lindo sorriso quando me viu e eu fiz o mesmo.

Eu tirei a blusa e o short muito rápido, para que os meninos não ligassem para o meu corpo estranho. Dei um grande pulo na piscina e logo após nadando para jogar com eles.

Aquela tarde foi incrível, nós seis nos divertimos muito. Eu estava quase indo embora da casa deles quando meu Iphone tocou. Todos logo se calaram tentando escutar quem era.

- Alô? Hayley? – a pessoa disse e eu logo reconheci a voz. Era a Jade. Sua voz parecia tremula, de alguém que havia acabado de chorar.

- Jade? Tá tudo bem? – eu perguntei pra lourinha do outro lado da linha. Ela pigarreou e pareceu que ela não ia me contar.

- Hay... – ela deu uma pausa dolorosa. – Meu pai morreu.

Parei por um momento. Tio Dave tinha morrido? Como aquilo podia ter acontecido? Imagino como Jade estava. Se Lucas morresse eu estaria na mesma situação.

- Você tá bem? – eu fiz uma pergunta idiota, admito.

- É claro que não. A Chelsea e a Olivia estão me ignorando e eu não tenho ninguém pra me dar força aqui. Pode me ajudar?

Jade era filha única e só tinha o pai. Mas o que eu poderia fazer? Só se ela viesse morar aqui comigo. Acho que minha mãe me ajudaria.

- Vai pro aeroporto e compra uma passagem pra Londres, o mais rápido que você puder. Ok? – eu disse.

- Me dá uma semana,ok? – ela disse e eu senti que os seus olhos estavam marejados.

- Fica bem,tá?

- Ok, muito obrigado, bitch. – ela disse dando uma risada.

- Tchau,bitch. – eu disse desligando. – Preciso ir, meninos.

Eles pararam por um momento e o Liam me disse:

- Pode contar com a gente. Vamos ajudar você e a sua amiga.

Pude por um momento abrir um sorriso. Eles eram tão bons amigos, que eu não precisei nem de dizer nada e eles já iam me dar uma força. Era meio surreal o jeito que nós pegamos uma amizade tão rápido, parecendo que nos conhecíamos desde crianças.

O Louis me levou pra casa e o Harry queria entrar pra falar com a minha mãe. Quando eu cheguei, Brit queria saber de tudo e meio que me ameaçou se eu não contasse.

Eu falei com a minha mãe sobre a Jade e ela disse que não tinha problema dela morar por uns tempos aqui em casa.

Jade já tinha 18 anos, assim como eu, mas era totalmente dependente do pai, como eu. Jade era uma loira, na mesma altura que eu com olhos castanhos e com um sorriso encantador. Mesmo tendo tudo para ser metida, ela era bem diferente. Era a garota que ouvia Paramore e Nirvana e que vestia preto.

Nós nos conhecemos na faculdade de música. Ela ficava no fundo e eu lá na frente, mas tivemos que fazer um trabalho juntas e descobrimos que éramos como irmãs de pais diferentes.

Meu Iphone vibrou me mostrando notificações do meu twitter.

“ Uma ótima tarde com @its_Hay_bitch. #pool party”

Eu ri. Era uma foto nossa na piscina, em que eu estava nas costas do Liam e o Niall nas minhas.

“ Tenho cinco idiotas me seguindo no twitter”, pensei rindo comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco curto,eu sei. Mas vocês gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.