Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Can you play for us?


Notas iniciais do capítulo

De três títulos dos capítulos,dois são perguntas. LOL
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/3

Feitas as apresentações, nós entramos na casa, que era divina. Tudo num perfeito estado, arrumado rigorosamente. Mães.

Harry se jogou no sofá e foi seguido logo após por todos nós.

- E aí, Hayley? Aceita ver um filme? – Zayn disse com um sorriso.

Eu estava com cinco garotos lindos e perfeito, de bobeira para assistir um filme? “Por que não?”, pensei.

- Claro, claro. Mas, por favor, parem de me chamar de Hayley. Chamem-me de Hay, porque parece que a Hayley é a minha mãe que tá me chamando. – eu disse rindo de leve, fazendo os cinco rirem comigo.

Logo a confusão foi armada. Os garotos discutiam sobre qual filme, quem iria fazer o lanche e quem ia arrumar a sala. Eu falei um pequeno “Hey”. Repeti um pouco mais alto. Não tava adiantando, situações extremas necessitam de atitudes extremas.

- HEEEEY. – Eu gritei e os meninos voltaram à atenção para mim. – Vamos fazer o seguinte: Zayn e Liam arrumam a sala, Lou e Harry escolhem o filme e eu e o Niall fazemos a pipoca,ok?

- Okay – os meninos disseram juntos.

Eu amo cozinhar e quando o Niall me levou até a cozinha me senti no paraíso. A cozinha toda limpinha e tudo arrumadinho. Eu realmente não acho que o Zayn deixava a cozinha daquele jeito.

- Pode pegar uma panela, por favor? – eu pedi e ele assentiu.

Abri os armários procurando o milho de pipoca e o óleo, para fazer pipoca. Achei na segunda porta do armário na primeira prateleira. Os meninos iam pirar se provassem brigadeiro, talvez eu fizesse pra eles algum dia.

Liguei o forno e pus a pipoca na panela. O silêncio era aterrorizante naquela cozinha, eu estava prestes a puxar assunto quando o Niall fez isso por mim.

- Não é mais fácil fazer pipoca de micro-ondas? – havia certa confusão em sua voz. Eu ri com a pergunta do louro.

- Sim, é bem mais fácil, mas pipoca de panela é mais gostosa. – Eu disse rindo de leve. Era bem a minha cara ficar rindo de leve toda hora. Eu sempre fazia isso quando estou nervosa. - Já comeu brigadeiro?

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Algum dia eu faço pra vocês, tá? – ele assentiu feliz e fui pegar os famosos potes com “Popcorn” estampado, já que a pipoca já estava quase pronta.

No Brasil, minha mãe sempre fazia pipoca de panela. Às vezes a gente juntava umas moedinhas e comprava pipoca com Coca-Cola e... Prefiro não falar sobre isso.

A pipoca deu perfeitamente nos dois potes, o que me fez rir.

Peguei os potes levando para sala, aonde os meninos me esperavam com o filme no Blue-Ray, faltando apenas dar play.

- Posso dar play? – Zayn disse com o controle na mão e todos nós assentimos.

Eu me sentei no sofá, entre o Niall e o Liam. Harry sentou do lado do Liam e o Zayn e o Louis estavam sentados em pufs no chão.

O filme era “A Garota da Capa Vermelha”, que é basicamente a historia de uma garota chamada Valerie, que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. É basicamente uma adaptação de “Chapeuzinho Vermelho”.

O filme tem uma cenas obscuras e outras um pouco mais, digamos calientes. Eu já tinha assistido ao filme com a Jade, minha melhor amiga. Mas eu não ia falar isso com os meninos, porque eu não sou estraga prazeres.

Mas mesmo não querendo ser estraga-prazeres, eu fui. Ao extremo: eu dormi. Não me lembro de muita coisa. Lembro-me de no começo do filme ter pedido pra encostar a cabeça no ombro do Liam e ele deixou, e foi nessa parte que eu não lembro mas do filme. Será que Niall pôs algo na minha Coca?

Sabe quando você tá dormindo, vem alguém tirando foto e você sente os flashes no seu rosto? Pois é. E esses flashes estavam acompanhados de risadas, o que me deixava mais curiosa.

Abri os olhos me acostumando com a luz da sala de Zayn, que estava diretamente no meu rosto. Logo que eu abri os olhos, dei de cara com Liam. Eu estava no colo dele. Olhei pra baixo e pude ver que as minhas pernas estavam no colo do Niall e o Harry brincava com os meus dedos dos pés.

Olhei para o lado e o Louis estava com um Iphone na mão. Na verdade, todos estavam olhando pra mim, o que estava me deixando um pouco nervosa e sem graça.

- O que vocês estão fazendo? – eu disse com uma risada fraca. Pude perceber que o filme já tinha acabado.

- Te observando dormir. – o Niall respondeu.

- Eu dormi? – eu perguntei e eles assentiram. – Quanto tempo?

- O filme toooodinho. – o Louis disse rindo. – Ficamos chateados, então nos vingamos.

Eu fiquei com certo medo, mas eu sabia que era só uma brincadeira. O Zayn tirou um espelho do bolso e... O garoto carrega um espelho no bolso? Bom, e ele mostrou meu reflexo. OS CINCO TINHAM FEITO BIGODES DE GATO EM MIM. Fofo mas, bem idiota. Eu pus a mão no rosto rindo, querendo esconder as minhas bochechas quentes e vermelhas.

- Cara, eu quero matar vocês.

- Só pra dizer que eu não concordei com isso, tá? – o Liam disse todo preocupado na minha reação.

Sentei-me e dei uma mexidinha no meu cabelo mudando ele de lado, dei uma boa olhada ao meu redor.

- Tá bom, eu acho que você tá falando a verdade. E muito obrigado por me deixar deitar no seu colo, tá? – eu disse deixando a cabeça de lado tentando parecer fofa. Acho que funcionou, porque ele assentiu. Mudei um pouco o rumo da minha visão e pude ver um violão. – De quem o violão?

Eu disse um pouco hesitante. Sei lá, vai ver que era um violão intocado por pessoas estranhas. Os meninos olharam para o Niall que ficou todo feliz e levantou a mão.

- Posso pegar? – eu disse ainda hesitante. Ele assentiu e eu corri até o violão antes dele mudar de ideia.

Tirei-o da capa preta e pude ver um Condor preto. Voltei com ele na mão para o sofá e me sentei cruzando as pernas com ele no colo, dedilhando as cordas.

- Sabe tocar? – o Harry disse com a mão no queixo.

Estavm todos olhando pra mim de novo. Senti-me sem graça, me senti frágil.

- Parem de me olhar. – eu ri e fazendo-os rirem. – Eu sei tocar um pouco.

- Toca pra gente, vai. – Louis implorou.

Isso foi o bastante para que os cinco implorassem para que eu tocasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.