Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 16
Capítulo 16 - Surprise me Sunday


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei,né meninas. Me desculpem, é que eu tô meio atolada. Vamos dizer nomes. Esse aqui tá dedicado pra minha Jollie Styleson Del Rey , super linda que foi a única a comentar. Aproveitem e mandem reviews,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/16

Hayley’s POV

Forcei meu corpo contra o do Liam pela milésima vez apenas nessa manhã.

- Bom dia, bebê.

- Tô com sono, meu bebê. – eu disse fazendo beicinho. Liam riu me dando um selinho.

- Acabou com o seu sono?

- Não – eu disse – Quero outro.

- Se eu te der outro, você faz o café? – eu assenti e ele riu. – Então te dou até um milhão de beijos.

Ele me beijou, e me deu selinhos e distribuiu alguns beijinhos na minha nuca. Preciso dizer que fiquei arrepiada?

- Vou descer para fazer o café, então?

- Não. – ele disse.

- Não? – eu ri e ele passou os braços fortes pela minha cintura. – Me solta, bebezão, vou fazer o café.

- Minha vez. Só desce se me der um beijo.

- Tá ficando caro. – eu disse e ele riu.

Sabe aqueles beijos de cinema? Eu acho que pela primeira vez na vida eu dei um desse num garoto. A boca do Liam tinha cheiro de Fanta Uva que ele tinha tomado na noite anterior. Puxei os seus cabelos e mordi o seu lábio de leve. Ok, foi exagerado.

- Faço café pro NiNi também?

- A Lisa tá aí. Faz bastante, você viu o quanto aquela menina comeu ontem? Quase a mesma coisa que o Niall. Ela tem um buraco negro no estômago?

Lisa’s POV

Morango. Hm, como eu amo o cheirinho de morango.

- Hm, acorda. Lisa, acorda. Lisa. – alguém disse, me balançando de leve.

Abri os olhos e me vi na cama junto com o Niall, que me deu um sorriso assim que eu levantei a cabeça.

- Bom dia. – dissemos em uníssono e rimos.

- Onde estamos? – eu disse me sentando e coçando os olhos como uma criança.

- Na casa do Liam, meu chocolate.

- Hm, agora fiquei com fome. – eu disse e nós rimos.

Nós levantamos e descemos. Mortos de fomes, nem um pouco, né?

Eu e o Niall éramos estranhos. Ele era o único garoto na vida que eu não tinha repulsa deste que me entendo por gente. E ele me olhava com aquele olhar bobo. O que isso queria dizer? Encontramos a Hay na cozinha fazendo panquecas. A mesa já estava posta com torradas e suco de laranja.

- Oi, Hay. – eu e o NiNi dissemos. A diferença é que ele deu um beijo na bochecha dela. Fiquei com ciúmes? Sim ou claro?

- Oi, NiNi. Oi, Lisa Linda.

Nos sentamos na mesa e a Hay se juntou a nós, trazendo as panquecas.

- Cadê o Liam? – o Niall perguntou.

- 1...2...3...

- Oi, gente. – Liam disse adentrando a cozinha. Era bruxaria?

- Wow. – eu Niall dissemos ao mesmo tempo.

- Cadê a Jade? – eu perguntei devorando uma torrada.

- Nobody’s Knows – o Hay e o Liam cantarolaram.

Jade’s POV

Acordei sentindo aquele tanquinho e aqueles cachinhos no meu rosto. Eu estava com o .....Harry? De novo? Isso mesmo produção?

- Harry,acorda. Hazza. Hazza. – eu balancei, a criatura que continuava intacto. - ACORDA PORRA.

- Calmo aí, amor. Já vou. – ele disse coçando os olhos.

- Não me chama de amor. – eu levantei catando a minha roupa no chão.

Fui direto pro banheiro, com a intenção de tomar banho. Até que eu me deparei com uma cena bizarra. MUITO BIZARRA.

Louis e a Amy na banheira, dormindo de conchinha. Fofo mas bizarro.

- Hazza, chega aqui. – eu falei alto o suficiente para ele escutar e não acordar os pombinhos.

Ele veio até a porta e deu a risada dele, botando a mão na boca depois. Mas já era tarde, ele já tinha acordado os pombinhos.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH. – os dois gritaram ao mesmo tempo. Eu e o Harry só conseguíamos rir.

- Vamos pra casa do Liam. – eu disse rindo.

- SEM COMENTAR NADA PRA NINGUÉM. ISSO TUDO É SEGREDO.

Nós quatro gritamos ao mesmo tempo. Ok, isso é estranho.

Nos vestimos e saímos do quarto. Eu e Amy fomos na frente e os dois gays foram atrás, se abraçando de lado. Descemos as escadas silenciosamente, já que a tensão pairava no ar. Até que avistamos o Zayn no sofá, abraçado a uma almofada.

- Querem rir? – Louis perguntou com um sorriso suspeito no rosto. Claro que nós assentimos. – OMG, CORTARAM O CABELO DO ZAYN.

A cena foi hilária. O ZaZa se levantou na velocidade da luz, quase chorando. Ele pôs as duas mãos na cabeça desesperado.

- Meu...? Meu cabelo? – ele gaguejou enquanto nós riamos sem parar. Ele percebu que era só um brincadeira e chutou o almofada que estava abraçado. – Seus putos.

Nós rimos muito mais. Olhei ao meu redor e a casa  estava uma perfeita bagunça. Mais tinha um papel azul na mesinha de centro. Corri até o papelzinho e percebi que era um bilhete. Tinha a caligrafia perfeita e cheirinho de Fanta Uva.

- “Querido Zayn” – comecei a ler, fazendo com que Amy, Lou e Hazza prestassem atenção em mim. Zayn correu tentando tirar o papelzinho de mim, sem sucesso. – “me diverti muito ontem, mesmo não me lembrando muito dela. Fui pra casa no raiar do sol, mas pode me chamar quando quiser. Você sabe aonde eu moro e tem meu telefone. Xx Hanna.”

- HHHMMMMMM, ZAYN APAIXONOU. – gritamos juntos. Isso tá ficando estranho.

- E vocês acham que eu não vi os quatro safadinhos subindo? Eu estava bêbado, mas vi, tá? – nosso sorriso se desfez rapidamente. – São felizes até o DJ Malik dá choque de realidade, né?

- E você vai contar pra alguém? – a Amy perguntou.

- Não conta, vai. – o Lou implorou.

- Qual é, cara? – eu pedi.

- Tá bom, eu tô bonzinho hoje. Mas o Zayn aqui tá de olho.

Suspiramos e ficamos mais calmos. Foi um susto. Imagina o Zayn falando que eu, a Amy, o Lou e o Hazza subimos e fomos pra um quarto juntos? OMG, e se cai na mídia?

- Vamos pra casa do Daddy Direction e depois arrumamos a casa.

Eu ri. A casa do Lou estava uma bagunça e levaria horas e horas pra arrumar. Era copo pra tudo que é lado, mas pelo menos não tinha pessoas bêbadas no chão. Fomos para o cenoura-movel e o Zayn nos obrigou a ir buscar a Hanna.

- Ela é legal, gente. Eu juro.

Nós paramos numa casa que parecia ser de família. O Zayn apertou a campainha e não demorou uns dois minutos sair de lá a ruiva que tava com o Zayn bêbado. O Zaza pegou a mão dela e a guiou para o cenoura-movel, mesmo eu tendo certeza que ela sabia que esse carro é do Lou. Todo mundo sabe que o Lou dirige um cenoura.

- Oi, gente.  Eu sou, hm, a Hanna.

- Eu sou a Amy, essa é a Jade. E eles são gays. – ela disse apontando pros meninos.

Nós rimos e o Louis e Hazza ficaram com raiva. Normal. Fomos pra casa do Liam e tava tudo tão normal.

Se o sábado foi monótono, por favor, domingo me surpreenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não tem roupinhas fashions hoje u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.