Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 10
Capítulo 10 - I Love You, My Princess


Notas iniciais do capítulo

Pelo titulo rolou um "eu te amo",né?
Descubram de quem é. E tem POV da Hay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/10

- Você realmente acha que está bom? – a Hayley já está me irritando com essas perguntas de cinco em cinco minutos. Ela estava cheia de neura por causa do Mr. Payne Cute-cute.

- Coisa chata, pela milésima vez, tá ótima. Tá simples e o Liam vai amar. Tenho certeza.

Eu disse rindo de leve, fazendo-a cora-la fortemente. Estava na cara que ela estava a fim do Liam depois da ceninha cute-cute da cozinha. E eu tinha certeza que ele também quer ela.

- Mas e você? Tá toda aí provocante pro Sr. Styles? – ela disse se contorcendo de rir.

- Tô mesmo, pra ele ver que tuuuuuudo isso não gosta dele, tá? – eu disse, fazendo com que ela se contorcesse mais de rir.

Ela estava de princesa, do tipo medieval, num vestido bege longo. E adivinhem só? O Liam vai de príncipe. Ele fez questão de me ligar cinco vezes só pra ter certeza que ela ia de princesa mesmo. São dois chatos responsáveis e cute-cutes que se merecem muito.

Eu estava de abelhinha, do tipo beeeeeeeem curtinho. E adivinhem só? Eu não quero saber do que o Harry vai. Ele fez questão de não me ligar, o que eu agradeço aos céus. Ele é um grande garanhão que eu odeio que não me merece nem um pouquinho.

Fomos ao bebê da Hay: uma Ranger preta que ela dirigia igual uma lesma. O que me irrita profundamente. Alias tudo me irrita.

Chegando à casa de festas do condomínio, se podia sentir um clima de festa. Um clima de festa mesmo, da de arromba. E eu gosto disso. A Hay estava odiando a festa, dava pra ver na cara dele. Até que eu avisei que o Liam, fofinho e da Hay, chegando e eu me afastei, dando privacidade pros pombinhos.

Era meio que dividido: os meninos que eram filhinhos de papai numa rodinha, as meninas metidinhas e escandalosas sentadas em um dos longos bancos e uma menina com uma latinha sozinha. Ela estava de uma roupinha curta, tentando provocar um menino também, eu acho. Aproximei-me e pude ver que era uma latinha de refrigerante.

- Oi. Meu nome é Jade.

Ela me olhou de um jeito estranho, como se eu não deveria falar com ela.

- Oi. Prazer, meu nome é Amy. – ela disse abrindo um longo sorriso, me fazendo perceber que a sua fantasia era de era Minnie.

- Quem você quer provocar com essa roupa de Minnie, hein? – eu disse curiosa.

Ela se fez desentendida e bufou se dando por vencida. Ela pôs uma mecha do seu cabelo castanho claro atrás da orelha e piscou os seus olhos cor de mel.

- O idiota do Tomlinson. – ela disse me fazendo rir. Ela realmente odiava aquele moleque. – E você?

- O retardado do Styles.

Ela deu mais um gole no refrigerante.

- Sabe aquela historinha de “Oi, sou seu vizinho e trouxe essa torta pra você.”? – eu assenti e ela continuou. - Quando eu me mudei, ele veio com essa historia e começou a me cantar, sabe?

- Idem. Os dois são idiotas.

Glad You Came, do The Wanted, começou a tocar e nós fomos correndo pra pista de dança, nos animando.

Ok, a festa vai arrasar. E agora tenho uma companheira pra isso.

Hayley’s POV

Ok, eu estava odiando aquela festa, mesmo com o Liam do meu lado.

- Posso ser franco com você? – Liam disse ao pé do meu ouvido, me fazendo estremecer. Eu assenti. – Eu estou odiando isso tudo.

Eu ri. Ele pensava exatamente como eu em tudo. Parecia que ele tinha acesso livre a minha mente, tipo um Edward Cullen do One Direction.

- Idem. Vamos lá pra fora?

Ele deu uma pequena confirmação com a cabeça, me seguindo até o lado de fora. Era tão bom, o ventinho frio que corria ali, o sol que se escondia no horizonte e a lua minguante que começava a aparecer. Fomos em direção à pracinha do condomínio, que não ficava muito longe dali. Sentamos-nos no grande banco na frente do pequeno chafariz.

- Vamos dançar? – ele perguntou todo hesitante. Ok, aquilo era beeem estranhozinho. Eu dei um risinho nervoso, como eu sempre faço em momentos como esse.

- Não tem música, Liam.

Ele puxou o celular do bolso. E pôs para tocar “Two is Better Than One”, do Boys Like Girls e da Tay Swift. Aquilo estava muito romântico.

Ele puxou a minha mão e colou o meu corpo no dele. Fomos dando os famosos “dois passinhos pra cá, dois pra lá.” Ele me guiando e eu pisando em seu pé algumas vezes, lhe fazendo rir algumas vezes. A música já estava ficando um pouco longa demais. E ele começou a se aproximar. Ele iria me beijar? Sério? Logo eu?

Ele fechou os olhos e eu o imitei. Já podia sentir seu hálito de menta e seus lábios roçando no meu. Não foi um beijão de cinema, foi um pequeno selinho. Mas significava muito pra mim e aposto que pra ele também.

“Maybe it's true

That I can’t live without you

Maybe two is better than one

There's so much time

To figure out the rest of my life

And you've already got me coming under”

Ele sussurrou cuidadosamente no meu ouvido a última estrofe da música. Ele era muito romântico e fofo. O meu tipo de garoto, exatamente ele.

- Eu realmente acho que eu não posso viver sem você.

Aquilo me deixou sem palavras, totalmente. Mas eu não estava pronta, não ainda. Medo de me machucar, como o Jonh fez? Longe de ser isso. Eu tenho é medo de machucar o Liam.

- Eu ainda não estou pronta ainda. Esse negócio com o Jonh tá muito recente, ainda.

Ele abaixou o rosto e aquilo me quebrou o meu coração, me deixando com ele na mão. E... Aquilo era uma lágrima? Ele estava chorando por mim? Eu levantei o queixo dele com as mãos e os seus olhos me hipnotizaram na hora.

Agora eu o beijava. Ok, isso já estava me deixando bipolar.

- Mas me espera ok?

Ele assentiu e fez o lindo sorriso que eu amava.

- Eu amo seu sorriso, meu príncipe.

- Eu amo você, minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasia da Jade
http://images.quebarato.com.br/T160x160/fantasia+de+abelha+de+luxo+abelhinha+de+luxo+sao+goncalo+rj+brasil__26111E_1.jpg
Fantasia da Hay
http://www.dressespro.com/wp-content/uploads/2010/06/Medieval-Princess-Long-Sleeve-Style-Prom-Dress.jpg
Fantasia da Amy
http://3.bp.blogspot.com/-NFQxAze0Ng0/TWPemP0GX9I/AAAAAAAAA_E/IXGHiWha2nw/s1600/4.jpg
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.