Bulletproof Heart escrita por IsabelaWayArmstrong


Capítulo 10
Dois meses depois


Notas iniciais do capítulo

oi ^^
demorei muuuuuuuuuuuito! me desculpem ^^
Esse cap ficou meio curto...
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247801/chapter/10

(Hayley's POV)

Faltava dois meses para nossa viagem, então a maioria das coisas estavam resolvidas. 

Frank havia conseguido emprestada a mini van de seu pai, já tínhamos bastante dinheiro que juntamos da mesada que recebemos, e os pais de todos nós já haviam deixado. Ah... e os namoros cada vez mais firme!

2 MONTHS LATER

-Ansiosa para amanhã? – Perguntou Cherry –

-Muito, hahaha! Imagina as loucuras que vai acontecer!

-Hayley, o Frank vai passar na casa de cada um ás duas horas da manhã para sair de viagem ok?

-Ah, ok Cherry!

Já era hora de ir embora, foi o último dia de aula, graças a deus.

-Hay, até duas horas da manhã meu amor – Disse Gerard –

-Até meu anjo – Disse o beijando –

Fui direito para minha casa, e fui correndo. A ansiedade era grande.

malas! Logo depois resolvi dormir um pouco, afinal, não queria ficar dormindo na van a viagem toda, queria curtir com meus amigos também.

Dormi a tarde toda.

Acordei eram sete horas da noite, joguei uma água no rosto de fui comer. Logo depois subi para o quarto e fiquei jogando vídeo game até dar a hora.

Eram quase duas horas, então troquei de roupa, peguei as malas, desci e fiquei esperando Frank chegar com Gerard, Mikey, Ray, Isa, Cherry e Nicole. Minha casa era a mais perto da saída da cidade, por isso era a última.

Depois de alguns minutos Frank chegou, eu toda animada me despedi da minha mãe e fui correndo para a mini van. Quando entrei lá dentro me sentei ao lado de Gerard, e olha, a mini van do pai do Frank era chique hein?

Fomos todos conversando e dando risada, cada loucura que estava saindo dentro daquela mini van! Imagina quando chegássemos em Hollywood então

-O MIKEY ROBOU PÃO NA CASA DO JOÃO, O MIKEY ROBOU PÃO NA CASA DO JOÃO! – Cantava Ray –

-Cala boca Ray – Disse Mikey rindo –

Então todos começaram a cantar a música para irritar o Mikey

(Gerard’s POV)

Estava tudo super divertido, mas eu ainda estava intrigado com a história daquele tal Dr. Death... estava tudo muito estranho! Ontem eu ouvi meu pai falando com ele naquela língua estranha, e pelo tom de voz ele parecia estar com medo, e desesperado.

-Mikey, você sabe quem é Dr. Death?

-Não sei cara, outro dia ouvi o pai falando em russo com esse homem, eu perguntei e ele não queria me dizer – Disse Mikey –

-Russo? Pensei que era turco

-Sim Gerard é russo, olha vamos esquecer isso, nosso pai é louco

-Você tem razão Mikey, deixa isto quieto

Todos nós fomos viajando rindo, tava a maior loucura, mas mesmo assim eu continuava um pouco intrigado com o tal Dr. Death, aquilo estava tudo muito estranho!

Depois de 4 horas de viagem entramos em Hollywood, era tudo tão lindo. Todos nós começamos a tirar fotos, então Frank seguiu direito para o Hotel, estavamos muito cansandos, todos queriam dormir um pouco.

Chegamos no hotel, era tudo tão chique, nunca havia ficado num hotel daqueles... subimos para os quartos, era tudo lindo. 

Arrumamos as coisas e fomos dormir um pouco... tinhamos dez dias de aventuras pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.