Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 9
Capítulo 9 - Não vamos ser só amigos.


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Jessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/9

Peguei os cadernos da Brooke e levei pra sala. Perguntei a ela o que era pra fazer, e ela disse que era pra colorir o jardim. Ela estava no sofá, e eu sentei no colchão com a Mady. Enquanto minha irmãzinha pintava, mudamos de canal e fomos assistir um filme de comêdia. Demos bastante risada, e ouviamos Brooke cantarolando enquanto pintava. Eu prestava atenção em todos os detalhes do rosto de Madison enquanto ela sorria e olhava pra mim vendo o filme. É linda, pensava comigo. Então, olhamos pra trás, Brooke havia dormido no sofá com um giz vermelho nas mãozinhas. Carreguei ela até seu quarto, e fui até a cozinha. Quando voltei, Mady estava guardando as coisas da Brooke no sofá.

Eu: Gosta de brigadeiro?

Madison: Eu amo brigadeiro. - Disse sorrindo.
Eu abri a lata e dei uma colherada de brigadeiro na boca dela. Sentei do lado dela no sofá enquanto assistiamos a outro filme de comédia romântica. Quando paramos de comer brigadeiro, coloquei a lata na mesinha de centro. Madison é linda. Eu estava com medo de ser amigo dela. A forma como me olhava, seu sorriso, seu cabelo... Eu tinha que agir. Se virássemos apenas amigos iamos ficar nessa e eu ia perdê-la. Concerteza tinha muitos garotos afim dela. Coloquei meu braço envolta dela e fiz com que ela deitasse a cabeça no meu ombro. Foi uma sensação incrível.

Eu: Tudo bem se ficarmos assim?

Madison: Claro... Tudo bem...
Ela olhou pra mim, e percebí que ela ficou com vergonha. Sua blusa estava subindo, e eu abaixei pra ela. Pareceu que ela gostou. Ela se aninhou mais nos meu braços. Eu olhei pra ela e fiquei com o rosto mais perto. Ela chegou mais perto também, e uma mecha do seu cabelo escorregou de trás da orelha, e eu coloquei de volta, acariciando seu rosto. Ela olhou pra televisão, e disse baixinho: "Preciso ir, está tarde". E eu disse que era 20:30 ainda, estava cedo. Então ela completou dizendo 

Madison: Nos vemos amanhã na escola?

Eu: Claro...

Madison: É que eu não posso demorar, é que... - Eu a observava falando. Era perfeita. Então, me inclinei, cheguei mais perto do seu rosto e a beijei. 

Dei um beijo lento nela. Queria sentir bem a sensação do seu beijo. Ela colocou uma de suas mãos na minha nuca, e colocou seus dedos entre meus cabelos. Eu coloquei as mãos em sua cintura trazendo ela pra mais perto. Ela me dava mordidas de leve na boca, e parou de beijar e olhou pra mim, e sorriu. Eu voltei a beijá-la, e puxei ela pra mais perto com as mãos em sua cintura. Ela colocou as mãos envolta de mim, e eu coloquei ela em meu colo. Passei as mãos em suas pernas, e a abracei mais, e coloquei uma das mãos em seus cabelos. Ela colocou suas mãos em minhas costas e me arranhava de leve, e o beijo ficou mais rápido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.