Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 44
Capítulo 44 - Camisinhas na gaveta?


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Madison.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/44

Eu estava com os braços entrelaçados em seu pescoço mas eu não iria conseguir olhar pra baixo. Aquele momento era tenso, e eu não sabia o que podia acontecer depois disso. Olhei em seus olhos e ele nos meus. Eu encostei mais nele, e eu conseguia sentir o volume. Levantei os braços, em sinal de que ele podia tirar minha camiseta também. Ele tirou e jogou em um canto qualquer e eu ousei colocar minhas mãos na cintura dele. Ele me beijou, e abriu minha calça. Ele foi tirando de vagar, até que ela chegasse no meio das minhas pernas. Ele passou a mão no fecho do meu sutiã e eu o interrompi com uma das minhas mãos.

Eu: Jessie... - Olhei pra ele com cara de tensa -

Jessie: Tudo bem pequena me desculpe..

Eu: Não precisa pedir desculpas, mas, acho que devíamos conversar primeiro.

Jessie: Quem conversa antes de... - Ele riu, e percebeu que eu não estava brincando, parou - Olha, eu te entendo...

Eu: Então porque sempre quase.... quando estamos sozinhos?

Jessie: Porque eu te amo.

Eu: Sei disso mas.. - Disse assentindo e continuando com aquele ar de séria - Eu não sei quase nada sobre você. 

Jessie: Como assim? Já conversamos muito quando eramos apenas amigos, você sabe muita coisa sobre mim, e eu de você...

Eu: Mas, não sei nada sobre isso o que está acontecendo. - Ele assentiu -

Jessie: Vamos nos secar... - Ele estendeu a mão e abriu o box, tirando uma toalha do pendurador, e se enrolou -

Eu: Eu ainda não ví, viu?

Jessie: Porque é medrosa. - Nós rimos -

Ele saiu do box com minha ajuda, e eu terminei de tirar minha calça e saí de lá também. Eu estava secando meu cabelo com a outra toalha e o Jessie me olhou do jeito que estava e assobiou. 

Eu: Que foi, tonto?

Jessie: Você é muito linda.

Eu: Acho que devia parar de mentir - disse me aproximando -

Jessie: Acho que devia parar de tentar me seduzir.

Eu: Não estou tentando te seduzir.

Jessie: Não precisa nem tentar mais. - Ele chegou mais perto e me abraçou. Estar daquele jeito com ele era perfeito. Ele com a toalha presa na cintura, eu de roupas íntimas, e estava só nós dois. Ele colocou seus dedos entre meus cabelos molhados e puxou forte, fazendo ficar na direção da boca dele. Ele colou seus lábios no meu, e me deu um beijo rápido, cheio de vontade, que me fez entrar em seu rítmo. Passei meus braços em volta dele, e então ouvimos um barulho na porta de seu quarto. Era D. Bertha. Nos separamos um pouco.

D. Bertha: Crianças, vão querer torradinha com doce?

Jessie: Depois! Passa aqui depois que vamos querer. - Ele gritou do banheiro -

D. Bertha: Tudo bem!

Eu e o Jessie nos soltamos e saimos do banheiro. Ele se sentou na cama, e eu fui até o guarda roupa. 

Jessie: Quer mesmo se vestir?

Eu: Quer mesmo aceitar a conversar comigo sobre isso que quase fizemos?

Jessie: Escolha a roupa que quiser. - Eu sorri meio irônica pra ele e me voltei pro guarda roupa -

Peguei uma camisa xadrez azul e vesti por cima do sutiã molhado. A camisa chegava até minhas coxas, então não me preocupei em colocar calça. Apenas peguei uma roupa pra ele também.

Eu: Toma Jessie, veste. - Disse jogando uma calça jeans e uma camiseta na cama.

Jessie: Como assim você joga uma roupa na minha cama e diz "veste"? Esqueceu que estou todo dolorido? E cadê a cueca?

Eu: Onde fica? 

Jessie: Alí. - Ele apontou pra uma gaveta - 

Fui até a gaveta, e abrí. Logo ví duas camisinhas no canto da gaveta. Eu sentí uma sensação estranha. Será que Jessie tinha costume de transar com garotas que ele namorava assim, tão naturalmente? Eu não seria única pra ele? Porque ele tem camisinhas na gaveta? Fui interrompida com meus pensamentos quando ele disse 

Jessie: Não precisa escolher muito.

Eu: Prontinho! - Disse meio assustada pegando rápidamente qualquer uma na gaveta. -

Jessie: Tá falando sério?

Eu: Porque?

Jessie: Isso é uma meia. 

Eu: Ah, eu não.... Eu não percebí. 

Jessie: O que foi? 

Eu: Nada. 

Virei pra gaveta de novo, e deixei a meia, e peguei uma cueca box vermelha. Eu me virei e ele vestiu com dificuldade, mas eu não iria ajudá-lo com aquilo. Ele se levantou na cama, e eu fui ajudá-lo a vestir a calça e a camiseta azul que tinha escolhido pra ele. 

Quando já estávamos vestidos, Ele deitou na cama com a cabeça no travesseiro, e eu me encostei no peitoral dele. Ficamos em silêncio só curtindo o momento por alguns minutos. 

Jessie: Não queria conversar?

Eu: Sim, mas, não sei por onde eu começo.

Jessie: Tem alguma coisa que queira me perguntar?

Eu: Na verdade, tem.

Jessie: Pode me peguntar.

Eu: Tem algo que gostaria de saber sobre mim também?

Jessie: Sim, mas são coisas que já sei a resposta. 

Eu: Como por exemplo?

Jessie: Iria perguntar se você ainda é virgem, mas já sei que ainda é.

Eu: O que, porque sabe, como sabe?

Jessie: Sei pelo seu jeito de ter medo de ir comigo, sei pelo seu jeitinho meigo de ser, e por mais que queira passar outra imagem, percebo que ainda não sabe sobre quase nada.

Eu: Você não é mais, não é?

Jessie: Não.

Ele disse um não tão confiante, que me deu uma pontada no estômago. Eu me arrependí de ter tocado no assunto, mas devia ter feito isso, queria conhecer meu namorado. 

Eu; Quando te conhecí achei que fosse um nerd que não sabia falar com garotas. 

Jessie: Eu só uso óculos e participo de grupos onde não são muito movimentados extracurriculares, e faço parte do prédio de reforço. Isso não significa que eu nunca tenha tido namorada, ou transado com alguém. Fiquei tenso ao te conhecer. Pois te acho linda, e não sabia como chegar em você. Eu nunca fui bom em papo com garotas. Mas...

Eu: Mas, sempre conseguiu levar quem quis pra cama?

Jessie: Não é assim. 

Eu: Então é como? - Falei visivelmente extressada, me levantando do colo dele sentando na cama. -

Jessie: Escuta, eu não saio transando por ai como está pensando agora. Já dormi com três garotas, se quer saber. Minhas 3 ex namoradas.

Eu estava tensa, e encarando o chão. Não sabia que Jessie já havia tido namorada, a imagem que ele passou foi totalmente outra pra mim.

Jessie: Não fica assim comigo, não te conhecia antes disso. Temos 18 anos Madison, nunca teve namorado, é?

Eu: Namorado eu tive, mas não precisei dormir com ele. - Eu disse mentindo sem querer, eu nunca tive namorado, apenas beijado alguns garotos em festas ou em passeios. - Não sei se devo transar com você.

Jessie: Você dizer isso me magoa muito. Eu te amo, e tenho muita vontade de fazer isso. Mas, se não quiser, não vou te forçar.

Eu: Vontade também tenho, mas você vai me comparar com as outras.

Jessie: Claro que não. 

Eu: Olha, só, me dá um tempo pra pensar nisso, tá bom?

Jessie: Tudo bem, agora deita aqui, e não levanta até a hora do almoço.

Eu o obedecí e deitei em seu peitoral de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei melhor postar esse sábado pra compensar a demora dessa semana! beijos