Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 9
Condição vermelha


Notas iniciais do capítulo

Demorei né... rsrsrs mas este aqui ta bem legal
Pra compensar a demora. Fugiu um pouco da comédia. Se não gostarem, por favor, me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/9

Tadinho do hollow... Foi o ultimo pensamento de Ichigo antes de cair exausto no chão.

Rukia analisou o lugar. Estava uma bagunça. Como podia um capitão e um tenente deixarem ser surrados por apenas um hollow? Era uma vergonha. Sentia-se furiosa por ver o estado em que seu nii-sama se encontrava, afinal, era ele quem sempre vinha com aquele papo de orgulho isso, orgulho aquilo. Faça-me o favor. Somente um hollow... homens realmente são uma vergonha. Se não tem nenhuma donzela por perto para proteger levam uma surra. Apesar de ter conversado apenas algumas horas com as meninas na casa de Inoue, Rukia absorveu muito bem o ódio que as mulheres sentem em relação aos homens quando se encontram na condição "vermelha".

Ela observava atentamente o hollow que continua estático desde o ultimo ataque com o cero. - O que será que ele está tramando? - Foi dispertada sua atenção quando ouviu um gemido de dor emitido por Sado que tentava se levantar. Reparou que o hollow o seguiu com os olhos. - Ah isso já é demais. Até o hollow com atitude machista?. Ele estava provocando-a. Ignorando sua existencia... O que esse bicho ta pensando? Que eu não represento uma ameaça? - Homens, não importa a que espécie pertençam, sempre a mesma coisa...

–Matsmoto, o que você ainda está fazendo parada ai? Vá ajudar os feridos.

Uma gota surgiu na testa da tenente. Ora, estava ela recebendo ordens da Kuchiki? Recebendo ordens de quem não era Capitã, muito menos tenente. Essa arrogância... - Isso é de família? - perguntou a Byakuya enquanto usava um kido para curá-lo. O capitão do sexto esquadrão reservou-se apenas a não responde-la. - Aff, é justamente por este tipo de coisa que eu prefiro o Renji.

–Você denovo com isso? O que está tentando insinuar? - Agora era a vez de Rangiku ignorá-lo. As mulheres não estavam para bricadeiras naquele dia.

–Vejo que já está melhor. Ta conseguindo falar desse jeito.

Sado em pé depois de certo esforço surpreendeu-se com o estado de destruição daquele lugar. Foi tão rápido. Que espécie seria aquele monstro? Ele não era normal. Viu seus amigos tombados no chão e a Kuchiki em posição de batalha. Ela não estaria pensando em lutar sozinha? Isso é loucura. dirigiu-se até Uryuu que estava um pouco mais próximo e carregou o amigo para longe.

De súbito, a criatura que até então permanecia estática, atacou os dois que foram lançados longe.

–Matsumoto. deixe-me aqui e vá ajudá-los.

"mais ordens? Essa família..." Okay. Estou indo.

Rangiku sai as pressas atrás dos dois arremeçados para longe e quando passa por Abarai percebe uma coisa.

–Filho de uma... Eu não acredito que ela está fingindo está desmaiado... Ah Rangiku... Olha só o tipo de pessoa que você se envolve... - Por um breve intervalo de tempo os olhos dela fitaram-no e mesmo ele sabendo disso não atreveu abrir os olhos. Renji não era nada burro e sabia que tem certas coisas que era melhor evitar. E uma mulher com raiva era uma delas.

Sem demoras Rukia avançou contra o hollow e com a pressão do golpe foi empurrada para trás.

–Mas que droga. Não fez efeito nenhum.

Ela não desiste e prossegue a luta. Como já esperado, Rukia não tem muito progresso com aquele hollow que conseguiu derrotar até o seu nii-sama. Enquanto isso Rangiku curava as feridas de Sado e Isshida. Estava cansada. Havia voltado de uma missão até que Inoue ligou para ela sem querer assutando-a com um possível mal estar de Rukia, e sem descansar foi direto encontrar a amiga. Não tinha reparado, mas era necessário cuidar de si também. - Pronto. Falou satisfeita pelo trabalho. Agora só restava um: Ichigo. Mas a tenente nem precisou ir ao encontro dele. O mesmo já estava de pé.

–Quando foi que aquele garoto levantou?

–Ele é esse tipo de pessoa... A gente não sabe o que esperar.

–Isshida.

–Hum? Sado, o que foi?

–Isso pareceu um elogio.

Uryuu ficou todo vermelho com o comentário. - C-claro que não é o elógio. Aquele idiota podia ter acabado com isso, mas só faz besteira. Agora estamos nesse estado.

Ran ria com a situação. OS humanos eram mesmo engraçados. Nunca revelando o que veradeiramente sentem. - Pensando bem, acho que poucos tem a coragem para isso. Seja aqui ou na Soul Society. - Depois deste comentário fechou os olhos e uma imagem veio a sua cabeça e sem perceber também ficou corada.

Num tapa o hollow golpea Rukia que saiu rolando pelo os escombros. - tsc tsc to começando a me irritar com isso. - Numa onda de energia o hollow começa a expandir-se e dobra o seu tambanho. Ele ia pisotea-la. Levanta os pés e abaixa num movimento rápido. Foi por pouco! Byakuya usa sua bankai e faz com que o monstro recolha os pés e quando Rukia se dá conta. Ichigo já estava por cima dela como um escudo caso Byakuya não conseguisse pará-lo. Ela o encara assustada. Depois olha para o irmão e torna a olhar para Ichigo.

–Ichigo - sua voz saiu fraca.

–você está bem? - perguntou-a olhando para o hollow

–Rukia, não faça essas loucuras.

–Nii-sama - desta vez inaudível

–Tudo isso é culpa sua Kurosaki. Se tivesse feito o seu trabalho logo não estariamos nesta situação.

–Minha culpa? Se você e o Renji não tivessem aparecido. Isso aqui já estaria acabado.

–Ta querendo dizer que você estaria acabado.

–Vocês dois ... - tornou a falar, mas sua voz estava tão baixa que os dois nem notaram.

–o que aqueles caras estão fazendo? Estão discutindo ao invez de acabar com o hollow.

–Isso sempre acontece quando eles se encontram Matsumoto.

–Renji! Quando foi que você acordou?

–Bom é que...

Rangiku olha para Abarai, Volta os olhos para Kuchiki e Kurosaki - Bakas.

A investida não cesava e mais um golpe do hollow acerta Ichigo em cheio.

–saia, Kurosaki. Tire Rukia daqui.

–Não me dê ordens. E claro que vou tira-la daqui. Vou protege-la.

"me proteger?"– Um sorriso estranho surgiu no rosto da morena.

–Você? Não é hora para essa estupidez. Você não é forte suficiente. Não pode se proteger. Imagina a minha irmã. Ela deve mesmo voltar para a SS para se fortalecer.

–Não precisa ficar mais forte porque eu estou aqui.

– " Denovo... Denovo me julgando fraca. Denovo me subestimando... Esses dois... Esses dois me irritam".

–Nao mesmo, Kurosaki. Assim que teminarmos aqui levarei Rukia de volta comigo.

–Ela vai fica aqui.

–Parem...

–Ela vai obdecer o irmão.

– AGORA JÁ CHEGA! A voz saiu como um rugido.

–Rukia? - ambos falaram surpresos.

A shinigame se liberta dos braços de Ichigo e fica de pé entre os dois.

–Chega. Chega disso. Parem de mandar na minha vida. Parem de achar que eu sou fraca. Ichigo, não preciso que você me proteja.

–Rukia, eu...

–Cala a boca. Eu não terminei. Não se ache o meu salvador. Não se esqueça. Eu fiz quem você é.

–Rukia, controle-se.

–E você. Chega de me dar ordens tambem. Não percebe o quanto isso é insurportável? Você critica, mas age igualzinho ao Kurosaki. O que chega ser até mais imperdoável. Você já é um homem. Um capitao. E o seu orgulho onde fica quando me faz sentir um lixo? Será que não percebe que eu também tenho o meu próprio orgulho?

–Rukia...

–Quando... Quando é que vocês vão... entender que eu sou uma... MULHER?

As palavras sairam como uma onda cortante que atravessaram os corpos dos dois. Rukia abaixa a cabeça. Seria aquilo real? Ela realmente disse isso tudo para eles? Ela... chamou o irmão sem usar o SAMA?

Por estarem distraidos pelas palavras da morena, todos foram acertados, mas o único a ser lançado longe foi Byakuya. O hollow prensava com suas gigantesca mãos Rukia contra o chão. A morena gemia de dor. Imaginem... Já está cheia de cóligas e ainda ter seu ventre presionado daquele jeito.

Ichigo não aguentou ver a sua amiga naquele estado e Shirosaki, seu lado hollow apareceu. Um sorriso malicioso surgiu no rosto e partiu com tudo contra o inimigo. Agora seria uma luta mais justa. Já que desta vez os golpes entravam e os ataques funcionavam. O desejo de sangue estava presente nos seus olhos. Rukia odiava aquele olhar.

Mesmo estando Shirosaki no controle a luta não estava sendo fácil. Aquele hollow não era normal. O que seria aquela coisa? Não era um Espada, não era um Arrancar... Então como ele podia ser tão forte? Essa pergunta seria respondida depois.

–Droga! Nem mesmo Shirosaki está conseguindo dar cabo dele.

–Essa luta está indo longe demais. olha quanta destruição.

–Vou contatar a Ceretei.

–Você está querendo dizer liberação de limites?

–isso mesmo. - Rangiku de repente muda o semblante para desolada.

–Rangiku-sam, o que houve?

–rsrsrsrs sabe Uryuu... Eu esqueci meu telefone. - todos caem para trás pelo jeito sem graça e calmo com que a tenente falou. Na falta da Inoue serve a Matsumoto.

Os dois hollows estavam descontrolados. Não estavam mais concentrados em acabar um com o outro. O único sentimento era de destruição. Começaram a quebrar as coisas não importasse o que era. A raiva de Rúkia só fazia crescer.

–Então... Então é assim que você pretende me proteger?

Outra onda de explosão é sentida, mas desta vez é exalada de um pequeno corpo. A energia podia ser vista. Era violeta e parecia sair de todos os poros da morena.

–Você é um grande idiota, Ichigo Kurosaki.

A roupa da morena estava se transformando. A medida que o tecido preto era dissolvido um outro surgia com o mesmo ton de cor da energia que saia do seu corpo. Os cabelos embora mantivessem o mesmo tamanho ganhou duas faixas verticais na cor branca e seus olhos estavam mais violtas do que nunca.

–Rukia...

–O que está acontecendo.

–Condição vermelha, Byakuya.

–Como?

–Ela mesmo já disse. Ela é uma mulher, Capitão. "todas nós temos efeitos colaterais... Então este é o seu Rukia?"

Shirosaki e o Hollow como num instinto de sobrevivência avançaram contra a nova Rukia que com muita facilidade se livrou dos dois. A shinigame nem pensa muito e escolhe seu primeiro Alvo. Ela usa a velocidade e aperta o pescoço do lado hollow de Ichigo com vontade. E começa repetida vezes a bater a cabeça dele contra o chão. Pela primeira vez é vista uma olhar de medo nele. Que logo cai incosciente.

–O próximo agora.

O hollow já havia se adiantado e enquanto ela surrava Shirosaki ele concentrou uma quantidade enorme de energia. Lançaria um cero poderosíssimo. ela ouvia gritos para que saísse dali, mas a morena manteve a calma. Pegou sua Shikai surpreendendo a todos ao pronunciar...

–BANKAI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... Finalmente chegamos ... Falei que tava grande. Gostaram meus fofinhos de plantão?
Gente, Essa ideia do hollow que não é espada, nem arrancar e mesmo assim ter toda essa força saiu de repente me dando a ideia de fazer uma nova temporada desta fic. Claro. Mudando o nome pq Kia já sabe o que é TPM né rsrsrs.O foco seria todo sobre a bankai da Kia e sobre essa nova especie de hollow... e tava afim de desenvolver o quadrado amoroso de By-Ran-Ren-Hi O que acham? Tava afim de continuar aqui mesmo. o próximo será o ultimo capitulo. Se vocês gostarem da ideia eu começo uma temporada nova. Deixem-me review ou mensagem por MP dando sua opnião. Obrigada meus lindos.