Shin Rekishi - Uma Nova História escrita por DiogoYuki


Capítulo 5
Capítulo V - Missão surpresa - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem novamente pelo capítulo pequeno, mas garanto que os próximos serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247729/chapter/5

Capítulo V - Missão surpresa!

Os Genins do Time 7 esperavam impacientes pelo professor na Sala do Hokage, eles estavam prestes a receber a primeira missão como um time, mas Kakashi estava atrasado, mas muito atrasado.

Como um Jounin pode se atrasar tanto? – perguntava Sakura a si mesma mentalmente.

Naruto estava sentado em uma cadeira, e apenas observava tudo o que acontecia ao seu redor, e Sasuke estava sentado em outra cadeira com os olhos fechados.

Iruka sensei lia e assinava alguns papéis, e o Sandaime Hokage fumava em seu cachimbo.

A porta da sala se abriu e então Kakashi sensei surgiu lendo o seu habitual livro:

– Está atrasado! - ralhou Sakura com raiva. - Não acredito que você é um Jounin! - Kakashi ignorou o que ela disse e falou:

– Sakura, se comporte perante o Hokage-Sama - retrucou. - Agora sente-se e vamos ouvir a nossa missão!

Como essa menina é irritante! – pensaram ao mesmo tempo Naruto, Sasuke, Kakashi, Iruka e o Hokage juntos.

– Muito bem - começou a falar o Hokage. - A missão de vocês será resgatar um gato de uma das cidadãs mais ricas de Konoha, aqui está uma foto dele, cumpram a missão hoje e vocês vão ganhar uma boa recompensa dela.

– Beleza - concordou Kakashi. - Vamos!

– Hai! - responderam os três Genins se retirando do local rapidamente.

– Como eles crescem rápido, né, Iruka... - comentou o Hokage a Iruka.

– É Hokage-sama - concordou Iruka. - O tempo passa e nem percebemos que eles crescem, parece que foi ontem que eles começaram a Academia Ninja. Sakura a mais inteligente, Sasuke o mais popular e considerado o gênio da Academia, e Naruto, o mais esforçado e um dos estudantes mais poderosos.

**************************************************************************

– Algum sinal dele? - perguntou Sasuke a Naruto pelo comunicador.

O - Não - respondeu o loiro em outro local. - E você Sakura?

– Também não... Espera! Eu achei!

– Onde? - perguntaram Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.

– Dentro de uma lata de lixo, ele está procurando algo para comer - respondeu Sakura aos dois. - E agora, o que vamos fazer?

– Vamos pega-lo de surpresa - sugeriu Naruto. - Sasuke e Sakura, vocês vão encurralar ele, e eu vou surgir pelo ar e pegar ele, concordam?

– Sim!

– Então vamos...

Sasuke e Sakura em poucos minutos já estavam no beco onde o gato estava, e ele estava encurralado, não tinha saída... A não ser que...

O gato pulou e tentou arranhar Sasuke, porém, Naruto surgiu e o agarrou antes de atacar o seu companheiro.

– Kakashi sensei, missão cumprida! - disse Sakura pelo comunicador.

– Ótimo! - elogiou Kakashi. - Me encontrem em frente ao prédio do Hokage.

– Certo! - responderam os três Genins em uníssono.

Durante o trajeto eles levaram o gato em uma gaiola, e quando se encontraram com o professor, se depararam com ele conversando com um Jounin e seu grupo.

O Jounin tinha cabelo e barba de cor negra, e pele morena, e fumava um cigarro.

Eram três Genins, uma menina e dois meninos. A menina era loiro e tinha olhos verdes. O outro menino tinha cabelos negros presos em um rabo de cavalo, e o outro era gordo e tinha em mãos um saco de batatas fritas.

Sakura encarou a menina loira com muita raiva, ela a conhecia muito bem. Yamanaka Ino, principal rival da rosada, tanto na vida ninja, como na vida amorosa, pois ambas tinham a mesma paixão: Uchiha Sasuke.

Os dois garotos eram Nara Shikamaru e Akimichi Chouji, dois grandes amigos de Naruto e Sasuke na Academia Ninja.

Os três desconheciam o Jounin sensei deles, mas já haviam o visto antes algumas vezes.

– Ora, ora, ora... - começou a falar Ino. - Se não é a Testuda...

– Olha quem fala - retrucou Sakura revirando os olhos. - Mas afinal, o que vocês estão fazendo aqui?

– Acabamos de receber uma missão Rank C... Inveja?

– Nem um pouco - respondeu Sakura. - Acabamos de completar com sucesso uma.

Os quatro meninos apenas observavam as duas garotas discutirem, e uma gota surgiu na cabeça deles.

Só depois Naruto notou que ao lado de Kakashi e o outro Jounin, tinha um velho.

– ... Bem, te vejo depois Kakashi - disse o velho.

– Igualmente Asuma.

– Chouji, Shikamaru, Ino - chamou o tal de Asuma. - Vamos!

– Te vejo outro dia testuda - disse Ino.

E então, o Time de Asuma junto do velho foi embora. O Time Kakashi entrou no prédio e em pouco tempo já estavam recebendo o pagamento enquanto a dona do gato - uma mulher gorda cheia de pedras preciosas -, abraçava, ou melhor, sufocava, o seu felino.

– Ótimo trabalho Kakashi - elogiou o Hokage. - Agora vocês vão ter uma missão Rank D...

– Fala sério! - reclamou Naruto. - Eu sou o ninja mais poderoso da minha turma e estou aqui recebendo missões Rank D... Até o time do Shikamaru tem uma missão de nível maior!

– Naruto... - Iruka começou a dar a bronca, porém, ele foi interrompido por uma águia que entrou de repente com uma mensagem em suas patas.

O Hokahe pegou a mensagem e a leu, assim que leu, ficou com os olhos arregalados e disse:

– Tenho uma missão Rank A para vocês... Ajudar o Time Asuma, eles estão em apuros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!