Shin Rekishi - Uma Nova História escrita por DiogoYuki


Capítulo 3
Capítulo III - O Teste!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247729/chapter/3

Capítulo III - O Teste!


No dia seguinte quando Naruto acordou, ele olhou para o relógio e viu que estava atrasado, então, rapidamente ele trocou de roupa e usando a sua técnica de velocidade em poucos segundos já estava na área de treinamento.

Ao chegar lá, Naruto se deparou com Kakashi lendo o seu livro, Sasuke encostado em um tronco de olhos fechados e Sakura em cima de uma árvore olhando discretamente para Sasuke.

– Você está atrasado Naruto - disse Kakashi fechando o seu livro. - Agora que todo mundo está aqui, eu vou explicar as regras desse teste.

Sasuke e Sakura se aproximaram deles e junto de Naruto ouviram atentamente o professor:

– Esse teste consiste em vocês tentarem tirar de mim esses dois sinos, quem de vocês não conseguir obter o sino, será amarrado naquele tronco e ficará por algumas horas sem comer, e se vocês não passarem, terão que voltar para a Academia Ninja e fazer tudo novamente durante um ano, certo?

– Certo - responderam eles em uníssono.

Naruto nem se assustara com o teste, para ele, era fácil demais. Sasuke se manteve sério, porém, ele sabia que se não passase no teste, seria humilhante demais para ele. E Sakura só queria saber de passar para continuar no mesmo time de Sasuke, e que Naruto saísse da Equipe 7.

– Vou dar um tempo para vocês se esconderem e prepararem, quando eu contar até três e eu dizer "JÁ", o teste será iniciado automaticamente, será permitido Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, técnicas banidas não são permitidas, Ninjutsus Elementais também são permitidas também, agora podem se esconder.


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXXx

Naruto havia se escondido no topo de uma árvore, já tinha uma estratégia de ataque planejada.

Sasuke e Sakura estavam escondidos em arbustos diferentes, tinham o mesmo plano, um ataque surpresa em cima de Kakashi, mas mal sabiam eles que não daria certo...

– Vou começar a contar! - anunciou Kakashi. - 1...2...3...JÁ!

De imediato Sasuke e Sakura saíram juntos de seus arbustos e então, tentaram apunhalar o professor pelas costas com kunais, porém, o professor deu um pulo em pleno ar e apareceu atrás deles com as mãos nas cabeças deles;

– Simples ataques com armamentos normais ninjas não vão ajudar vocês a obterem os sinos. Fiquei surpreso que vocês tiveram a mesma ideia... Parece que o Naruto é o único criativo aqui...

Acho que já está na hora de por o meu plano em prática – pensou Naruto esboçando um ligeiro sorriso. - Muito bem... Vamos lá Naruto!

Então, Naruto pulou da árvore e em pleno ar executou um selo e disse:

Kage Bunshin no Jutsu! (Técnica de Clones das Sombras)

Cinco clones surgiram e então, eles começaram a reunir Chakra na mão do loiro e então, uma gigantesca esfera de chakra se formou e logo em seguida, ele reuniu todo o vento ao seu redor na esfera, aumentando mais a potência e o tamanho do jutsu:

– Kakashi conheça o seu pior pesadelo, esse jutsu é a variação de uma técnica criada pelo Yondaime Hokage que eu aprendi por aí!

Não pode ser! Mas como...? – perguntou Kakashi a si mesmo mentalmente, perplexo.

– Conheça o Fuuton: Oodama Rasengan (Elemento Vento: Grande Bola da Esfera Espiral)!

O jutsu acertou em cheio Kakashi, e então ele foi arrastado para longe, chegando a bater o corpo em uma arvore.

Aos poucos Kakashi se levantava e então, tirou a bandana de seu olho, mostrando um olho vermelho com órbitas e vírgulas. Sasuke ficou espantado ao ver aquilo.

– Sabia que você escondia algo atrás dessa bandana... Daí vem a fonte de tantos jutsus que você conhece... Sabe, você é muito conhecido como o Copy Ninja.

– Eu sei disso... E também estou impressionado por você saber um jutsu do Yondaime Hokage e conseguido aperfeiçoa-lo.

– Essa é apenas uma das variações do Rasengan (Esfera Espiral) que eu mesmo criei, passei dias treinando para conseguir aprender e aperfeiçoa-lo.

– Mas com quem você o aprendeu?

– Eu já disse sensei... Eu aprendi por aí...

Por que será que eu sinto cheio do Sannin dos Sapos no treinamento desse garoto...? – questionou Kakashi a si mesmo mentalmente.

Sakura e Sasuke se impressionavam cada vez mais com o nível de revelações e da luta, e o Uchiha ficava se perguntando sobre como é que Kakashi conseguiu aquele Sharingan, ele ficava pensando se ele matou um Uchiha para ficar com aquele olho.

– E então Kakashi sensei, vai desistir e me entregar logo de uma vez o sino para que eu volte logo para casa?

– Nunca! - retrucou Kakashi. - Vou te mostrar a minha técnica mais poderosa!

Ele juntou as duas mãos e começou a concentrar Chakra nelas, e era Chakra Raiton, assim que ele reuniu a energia suficiente, ele avançou contra Naruto arrastando as mãos com o Chakra no chão, aumentando a força e o impacto do jutsu ao atingir Naruto.

Raikiri!

O impacto fora o mesmo que Kakashi receberá do jutsu anterior de Naruto, porém, o loiro resistiu e se manteve em pé, e então, eles começaram o combate corpo a corpo, eram chutes e socos defendidos por ambos, parecia uma luta entre Kages.

– Até que você é forte Naruto - elogiou Kakashi parando para retomar o folego.

– Obrigado pelo o elogio Kakashi - agradeceu Naruto. - Posso dizer que eu aprendi com um dos melhores ninjas dos últimos tempos

Então as minhas suspeita se confimaram! – pensou Kakashi.

– Você é uma caixa de surpresas Naruto - falou Kakashi. - Nunca vi um Genin tão forte na minha vida como Jounin sensei.

Naruto apenas esboçou um sorriso e fez uma sequência de selos e exclamou:

Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma Vendaval)!

O loiro juntou as suas mãos, e então, ele criou uma rajada de vento que com grande força empurrou Kakashi para longe.

Logo em seguida, rapidamente, aproveitando que o professor estava caído no chão, ele pegou um dos sinos e disse:

– Parece que eu passei, hein? - disse Naruto estendendo a mão para o professor.

– Bom trabalho Naruto - elogiou Naruto. - E obrigado. Pode pegar em cima dentro da minha mochila um pote de ramem instantâneo.

– Obrigado professor - agradeceu Naruto. - Vou comer e assistir os meus companheiros de equipe tentarem passar.

Sasuke e Sakura continuavam perplexos, nunca viram uma luta de tão alto nível.

Realmente o Naruto é poderoso... – pensou Sasuke. - Agora eu tenho certeza de que eu tenho um rival a qual eu quero superar!

Sasuke e Sakura fora lutar contra Kakashi, porém, perderam, mas Sasuke fora o melhor entre os dois e acabou passando também.

– Pode pegar seu almoço também na mochila - disse Kakashi. - Vou entregar o relatório do teste para o Hokage-sama, e não podem dividir a comida com a Sakura, certo?

– Certo! - responderam Naruto e Sasuke em uníssono.

Sakura acabou sendo amarrada no tronco, e ela foi torturada ao ver os dois companheiros de equipe comerem na frente deles.

Naruto então estendeu a mão com o prato de comida para Sakura e disse:

– Pode comer o meu almoço.

– Mas você vai ser reprovado...

– Eu insisto! - interrompeu Naruto que logo desamarrou Sakura e entregou a ela o almoço.

De repente, Kakashi sensei surgiu com uma cara de furioso e encarou os alunos, e logo em seguida disse:
– VOCÊS.... Passaram - concluiu com tranquilidade.

– O que?

– O ninja que não respeita as regras é considerado um lixo, mas um ninja que abandona os seus amigos é um lixo maior ainda, parabéns, vocês passaram graças ao Naruto... Bem, estão dispensados! - e em maio a uma fumaça, ele despareceu.

Sasuke bufou, olho para Naruto com raiva e foi embora, deixando Naruto e Sakura ali, sozinhos.

– Por que você quis dividir o seu almoço comigo? - perguntou Sakura confusa.

– Sabe Sakura - começou a responder Naruto. - Você pode me considerar um idiota, exibido ou qualquer outra coisa, mas você tem que saber que não sou egoísa e nem me importo comigo, sou um ninja honesto, você pode não gostar de mim Sakura, mas eu faço de tudo para ajudar as pessoas ao meu redor, sejam amigos, rivais, ou até quem não gosta de mim... Bem, até mais!

E Naruto foi embora do mesmo jeito que os outros dois, e logo em seguida Sakura voltou para a Vila a pé, pensando um pouco sobre as palavras de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se possível comentem!