Shin Rekishi - Uma Nova História escrita por DiogoYuki


Capítulo 1
Capítulo I - Uzumaki Naruto


Notas iniciais do capítulo

Nesse primeiro capítulo vocês conhecerão um pouco do novo Naruto que eu criei para essa fanfic. Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247729/chapter/1

Capítulo I – Uzumaki Naruto



Há cerca de doze anos atrás, na Vila Oculta de Konoha, uma criatura gigantesca de imenso poder atacou, seu poder era tão imenso que até apenas o mover de sua cauda causava uma devastação imensa.

Muitos ninjas sacrificaram as suas vidas para derrota-la, mas foi em vão.

O líder de Konoha, o Yondaime Hokage, cansado de tanta destruição, resolveu enfrentar cara a cara a fera, que se chamava Kyuubi no Youko – a Raposa de Nove Caudas –, e então, ele a selou dentro de um menino recém-nascido, o seu próprio filho, porém, o Hokage morreu, e desde então a fera ficou selada dentro desse menino, que se chamava Uzumaki Naruto.

Doze anos se passaram desde que Konoha fora destruída pela Kyuubi no Youko, o antigo Hokage, Sarutobi Hiruzen, assumiu novamente o cargo, e o garoto que possuía a raposa dentro de seu corpo cresceu consideravelmente, e aos poucos se tornou um poderoso e habilidoso ninja.

Uzumaki Naruto tinha cabelos loiros bagunçados e olhos azuis, sua pele era um pouco morena e tinha três bigodes em ambos os lados da bochecha, sempre vestia uma jaqueta laranja e uma calça da mesma cor.

Naruto estava prestes a se formar na Academia Ninja de Konoha, e então, iria se tornar um Genin, o primeiro estágio da hierarquia ninja.

O garoto não tinha nem pai e nem mãe, pois os dois morreram, e ainda, ele nem sabia se tinha algum parente vivo, ele era muito solitário, e por isso, não se simpatizava muito com os jovens de sua idade, e por isso, passava grande parte do tempo treinando em um local afastado de Konoha, e era justamente isso o que ele estava fazendo no início dessa história.

Naruto estava utilizando um clone feito por ele mesmo com o Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) e treinava Taijutsu com ele.

Ambos desferiam socos uns contra os outros, e depois trocaram chutes entre eles e logo depois o verdadeiro Naruto executou uma sequência de selos e disse:

- Fuuton: Reppushou (Estilo Vento ­– Palma Vendaval)! – Naruto juntou as mãos e criou uma poderosa rajada de vento que jogou o clone para longe e logo depois o desintegrou.

- Acho que já chega por hoje – disse ele exausto. – Preciso ter todas as minhas forças para o teste prático de graduação na Academia.

Naruto recolheu todos os seus materiais de treinamento, mas ele percebeu que havia alguém a espreita, o espionando.

- Apareça seja quem você for! – o espião não apareceu. – Apareça agora ou vou mata-lo sem saber quem você é!

O espião saiu de uma árvore e se revelou ser um garoto da mesma idade que Naruto, seus cabelos eram negros e sua pele morena, tinha olhos cor de ônix e tinha um ar frio e arrogante.

- Ah! – exclamou Naruto. – É você Sasuke. O que você quer?

- Eu só vim treinar – respondeu Sasuke Uchiha. – Mas me impressionei com o seu nível de Ninjutsu, onde foi que você aprendeu o Fuuton?

- Não é da sua conta Sasuke – respondeu Naruto. – E não me venha com desculpas esfarrapadas, pois sei que você quer lutar comigo e que você domina o Elemental Katon.

- Então quer dizer que eu não sou o único que espia o treino dos outros – falou Sasuke com sarcasmo.

- Eu sei muitas coisas que nem 10% dos Jounins e ANBUS sabem... Né... Sharingan (Olho Copiador Giratório)!

– Então você sabe o meu segredo...

- Sei muitas coisas sobre o seu maldito clã que nem sequer sabe Sasuke Uchiha – disse Naruto. – Sabe, ser um garoto de doze anos odiado por todos e tratado como um lixo tem suas vantagens, as pessoas me ignoram e eu acabo ouvindo certas conversas com assuntos tão ocultos quando os seus olhos... A história dessa Vila é cheia de rastros de sangue, sujeira e segredos, pode gravar bem o que eu digo Sasuke, pois um dia você vai descobrir tudo, e talvez, o destino de Konoha esteja em suas mãos! – e então, em um estalo Naruto desapareceu, deixando Sasuke parado em pé ali, sozinho.

Ao chegar a casa, Naruto jogou seus pertences de treino em um canto qualquer pegou alguma coisa para comer na geladeira, e após comer, deitou em sua cama e dormiu.

Enquanto dormia, Naruto tinha um sonho bem real. No sonho ele aparentava ter dezesseis para dezessete anos, vestia roupas laranja e um colete verde que geralmente os Chunnin e Jounins usam, ele estava lutando com alguém, e era um homem de mascará laranja com dois olhos a vista, um era roxo com várias orbitas, e o outro era vermelho com vírgulas e orbitas, vestia um manto negro com várias nuvens vermelhas.

Ele e o adversário lutavam com extrema habilidade e usavam poderosos Ninjutsus de alto nível. Naruto apenas via tudo como um mero expectador, e se impressionava com o nível de Ninjutsu dele naquele sonho. Então, a cena mudou, e Naruto se viu em frente a uma jaula, onde dentro dela estava presa uma criatura de grande poder maligno, era a Kyuubi no Youko, a criatura maligna que habitava o corpo de Naruto, o loiro havia descoberto ela uns dois anos antes.

- O que você quer Kyuubi? – perguntou Naruto.

- Creio eu que devo explicar esse sonho que você acabou de ter... Você entendeu o que acontecia nele?

- Sim, eu lutei com um cara mascarado com duas Kekkei Genkai, uma delas era o Sharingan dos Uchiha num estágio evoluído, já o outro olho eu desconheço.

- É bom saber que você tem conhecimento de Doujutsu Naruto, pois eles serão necessários no seu futuro.

- Para logo de enrolar e me explique o sonho que eu tive! – ameaçou Naruto.

- Certo... Naruto, o sonho que você teve é mais real que eu, você teve uma visão do futuro em forma de sonho. Algumas vezes, as pessoas que me portam têm visões de seu futuro em forma de sonho, alguns podem ser bons, e outros podem ser ruins.

– Mas quem é aquele shinobi que vai lutar comigo.

- Só posso dizer que aquele é o responsável por tudo o que acontece no mundo, desde a Fundação de Konoha por Senju Hashirama e Senju Tobirama o Shodaime e o Nidaime Hokage até o acidente que fez com que o Yondaime Hokage me selar em você, Naruto, agora, com esse sonho, eu tenho a certeza de algo que estava pensando, o futuro desse mundo está em suas mãos e nas de mais um garoto...

– Você está falando do Sasuke? – perguntou Naruto.

- Pode ser que sim... Pode ser que não... – e aos poucos a imagem se distorcia e Naruto voltava ao seu subconsciente, mas naquela hora ele acordou todo suado.

O garoto se levantou e foi tomar um banho, ao sair do banho e se trocar, ele logo em seguida saiu do apartamento pela janela e foi a um local onde ele gostava de pensar.

O monte dos Hokages era lá onde Naruto se isolava para pensar, em plena madrugada ele comtemplava a visão da Vila Oculta de Konoha, então, ele começou a ouvir passos atrás dele, rapidamente Naruto sacou uma kunai e apontou para a pessoa que se aproximava, mas era o Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen, Naruto guardou a arma e voltou a olhar para o horizonte, ignorando totalmente o Hokage.

- Você não acha que é meio tarde para ficar acordado nessas altas horas da noite, hein, Naruto? – perguntou o velho se sentando ao lado do garoto.

- Eu gosto de ficar sozinho aqui... Quando preciso pensar e refletir é para aqui que eu vou – respondeu Naruto.

- Está ansioso pela sua graduação?

- Sinceramente Hokage-sama, eu não estou no mínimo ansioso pelo teste, pois eu sei que vou passar.

- Está muito confiante Naruto... A confiança às vezes pode ser a ruína do homem junto à ganância.

- Eu sou diferente dos ninjas que são assim... Eu tenho os meus ideais em prol da paz... Eu quis ser um ninja não para ganhar dinheiro e ser famoso, e sim para defender e criar segurança e paz para onde eu for, para onde eu moro, ou para onde eu irei morar futuramente.

- Então você já tem seus planos para o futuro...? – perguntou o Hokage curioso.

- Sim – respondeu Naruto. – Pode-se dizer que já tenho os meus planos para o meu futuro e para o futuro dessa Vila.

- Então posso deduzir que você quer ser o próximo Hokage?

- Se eu tiver a oportunidade, eu posso ser, mas o destino é algo imprevisível, ele traça caminhos fáceis e tortuosos para o futuro que nós queremos, mas nós construímos também o nosso futuro por conta própria, ou deixamos ele nas mãos do destino, que pode ser bom, ou ruim, eu não sou um garoto que se deixa ser manipulado facilmente, eu construo o meu próprio caminho para o que eu quero, desde pequeno soube me virar sozinho, desde pequeno fui independente, isso me ajudou a amadurecer.

- Bela filosofia de vida você tem Naruto – elogiou o velho Hokage. – Se um dia você se tornar o próximo Hokage, creio eu que Konoha estará em boas mãos.

- Tomara Hokage-sama... Tomara... – Naruto notou que estava amanhecendo, então ele disse. – Bem, já vou indo, tenho que me preparar para o Exame de Graduação – e então, numa velocidade incrível ele desapareceu.

Em poucos minutos Naruto já estava de volta ao seu apartamento, e ao chegar lá, vestiu suas roupas habituais de ninja, guardou em uma mochila todos os equipamentos necessários e então, partiu para a Academia Ninja de Konoha.

Naruto foi o primeiro a chegar ao exame, e lá estavam Umino Iruka sensei (a quem Naruto se simpatizava muito) e o professor Mizuki sensei (a quem Naruto não gosta nem um pouco).

- Bom dia Naruto – cumprimentou Iruka. – Acordou cedo, hein? Creio eu que os exames só começam às dez horas da manha, certo?

- Bom dia Iruka sensei – respondeu Naruto. – Sim, eu sei disso, mas estava sem nada para fazer em casa e decidi vir logo pra cá e esperar.

E assim Naruto ficou ali com os dois professores esperando os outros alunos chegarem enquanto os senseis arrumavam a papelada dos exames.

Aos poucos os alunos foram chegando, entre eles Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Shikamaru Nara, Akimichi Chouji, Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba e seu fiel cão Akamaru.

Todos eles olharam curiosos para Naruto, sempre queriam saber sobre a vida de Naruto, que não se enturmava com eles.

Após todo mundo estar sentado e acomodado, o professor Iruka começou a falar:

- E assim acaba a Academia Ninjas para muitos alunos aqui, hoje será provavelmente o nosso último dia juntos, e a partir de hoje, vocês certamente se tornarão grandes shinobis... Muitos de vocês se deram bem no teste teórico, agora, será o exame mais difícil, o prático, ele consiste em executar o Bunshin no Jutsu e o Henge no Jutsu.

Fala Sério! – pensou Naruto com tédio. – Bunshin e Henge no Jutsu, para mim isso é a coisa mais fácil do mundo, se eu ao menos pudesse utilizar o Kage Bunshin que eu aprendi há pouco tempo... ESPERA! Eu tenho uma ideia...

E o tempo foi passando, e aos poucos os alunos eram chamados, alguns passavam, e outros não, no fim, só sobrou os alunos que citei anteriormente, e o próximo foi o Naruto.

- Uzumaki Naruto! – chamou o Iruka Sensei.

Naruto se levantou, se dirigiu a eles e ficou em frente perante a eles e o resto da classe, mas antes que Iruka pudesse falar, o loiro disse:

- Iruka Sensei... Eu acredito que esse exame não é o suficiente para mostrarmos as nossas habilidades como ninja desde que entramos aqui, proponho que eu tenha como teste uma luta contra um dos meus colegas de classe aqui presentes.

O professor levantou as sobrancelhas e arregalou os olhos e disse:

- Até acho essa sua ideia boa Naruto, mas pode ser perigoso...

- Ah! – exclamou Naruto interrompendo ele. – Iruka sensei, você não acha que vai valer a pena arriscar?

Iruka sensei comtemplou o aluno e o resto da sala e pensou por alguns minutos e respondeu:

- Está bem Naruto – respondeu ele. – Mas contra quem você quer lutar?

- Uchiha Sasuke.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se possível, comentem e deem a sua opinião, elogio ou critica sobre a história. Obrigado por ler & Volte Sempre!