Persona escrita por Bidinha


Capítulo 1
Primeira Memória


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Essa é a segunda vez que tento postar essa história. Na primeira vez ela não saiu exatamente como eu queria... mas isso não é motivo de desanimar! Espero que agora eu consiga fazer algo bem melhor! Reviews sempre são bem vindas, até mesmo se você tiver odiado, eu gostaria muito de saber como onde eu errei (a primeira vez que eu abandonei essa história foi muito influenciada por não saber o que achavam sobre ela), mas chega de falar de mim, vamos ir logo para o que interessa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247711/chapter/1

Enormes lágrimas salgadas pulavam de enormes olhos castanhos e escorriam pela pele branca e macia da criança. A sua frente, o menino permanecia imóvel, com os olhos perdidos. Não sabia o que fazer. 

Mas ele tinha que fazer algo.

Letamente, para ganhar tempo e arrumar as palavras, ele leva sua pequena mão ao rosto da outra. Afasta os longos cabelos cor de ébano de seu rosto e consegue arranjar um sorriso.

“Não chore assim. Eu prometo vou voltar para te ver. Prometo!”

A criança ergueu a cabeça, levou aqueles grandes olhos escuros e encharcados de encontro aos olhos verdes do menino. Tentou responder, mas se engasgou em meio a seus soluços.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Persona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.