A Escola escrita por Isa2017


Capítulo 29
O final - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

É isso acabou, minha terceira história, agradeço a quem leu até e muitos beijos e abraços, estou encerando essa história, pois estou pensando em iniciar um novo projeto, mas antes de fazer isso acho que eu preciso e muito amadurecer meu jeito de escrever, por isso estou lendo vários livros... Já tenho um enredo e história em mente, mas preciso muito de exemplos profissionais, pra ver se consigo melhorar as minhas histórias...
Beijão especial para:
Elenara szmanda...
Mia CSI...
Dannyele lemos...
Obrigado por continuarem comentando até aqui... Desculpem se decepcionei... Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247633/chapter/29

******: Olá?
Gil: Ah! disse o garoto assustado encarando o homem.

******: Eu posso ajudar vocês? disse um homem alto com um bigode vistoso, e a julgar pelas roupas que lembram um chefe de escoteiros era um guarda florestal, pensaram os garotos...

Cath: Oh meu deus, graças... disse a loira se levantando e se agarrando a roupa do homem, que com seus longos braços a apoiou...

Guarda: Vocês parecem machucados, o que aconteceu?

Gil: Primeiro nos leve ao hospital lá nós explicamos... ele disse num tom aliviado.

E com as explicações, vieram as verdades e com as verdades vieram a policia... E com a policia:

Rick: Ah meu deus, você esta bem? o moreno disse se aproximando em passos largos, ao leito onde a loira se encontrava.

Cath: Estamos bem...! ele disse com um olhar pesado e olhos inchados, olhando para Gil que estava no leito ao lado.

Rick: O que aconteceu? ele disse notando a aparência da garota.

Gil: Eles disseram que foi um aborto espontâneo... Eu sinto muito! ele disse direto.

Rick ficou atônito, como se tivesse entrado em choque, uma hora tinha um bebê e na outra não o tinha mais... Não precisa explicar para ele os acontecimentos antecedentes, a policia havia feito isso, junto com um mar de perguntas...

Rick: Mas... ele balbuciou ainda com o olhar perdido.

Gil: Onde esta a Sara? disse Gil se manifestando depois de alguns longos minutos.

Sara: Estou aqui! ela disse invadindo o quarto e indo de encontro com os braços de Gil que estavam abertos para ela, atrás dela o resto da turma...

Greg: Nós ficamos sabendo... Sinto muito Cath! ele disse com uma voz baixa e de uma maneira bem calma e penosa.

Morgan: O importante é que vocês estão bem... É só o que importa! ela disse a ultima frase com um pouco de ênfase.

Gil: E o Devon? Pegaram ele? ele disse olhando diretamente a Greg que estava bem na sua frente.

Greg: Disseram que não tem provas contra eles, e que não podem fazer nada! ele disse depois de um longo suspiro.

Cath: Então é isso... Sofremos tudo isso pra nada?

O silêncio pairou no ambiente... Não havia mais o que se dizer...

8 meses depois...

Cath: É isso... Nossa formatura... ela disse com um grande sorriso.

Rick: Nunca estive mais feliz. ele disse passando as mãos em volta da cintura da namorada.

Morgan: Onde estão Sara e Gil? a garota exclamou também abraçada ao namorado.

Greg: Sumiram a algum tempo... Ficaram sabendo da bolsa da Sara para Julliard? ele disse em um sorriso iluminado.

Morgan: Eu nem sabia que ela pintava, mas o bom é que nós dois vamos para Yale! ela disse igualmente feliz. Nem acredito que fui aceita... Mas, também com um namorado tão esperto me dando aulas particulares...

Cath: Pena que agente vai pra lugares diferentes... ela disse em um biquinho.

Rick: A minha faculdade fica só a duas horas da sua... Não se preocupe, vou te visitar sempre... ele disse beijando-a no pescoço.

Morgan: E o Gil para onde vai? ela disse notando o terceiro casal se aproximar.

Gil: Harvard... ele disse se aproximando ainda mais.

Sara: Eu vou pra Nova York, você pra Boston... Morgan e Greg para Connecticut... ela começou a dizer e logo lágrimas surgiram em seus olhos... Você sentir muita saudade de vocês...

Morgan, Cath: Ohhhh... elas disseram em um gemido engraçado, se soltando dos namorados e indo abraçar a amiga...

Greg: Vamos continuar em contato... Sempre! ele disse também abraçando a morena com lágrimas nos olhos.

Rick: Acho que tudo acabou bem no final...

Greg: Quem diria que o Devon iria ser preso por tráfico de drogas...

Morgan: O castigo vem a cavalo...

Sara: Trafico de drogas... Não vai ficar muito tempo por lá. ela disse, enquanto todos estavam de mãos dadas com seus respectivos namorados.

Gil: O suficiente para ele aprender uma lição...

Greg: É a nossa carona... ele disse olhando para uma limusine parada ao longe, que assim que parou teve ser vidro abaixado pelo pai de Greg que acenava feliz de longe.

Depois de muitos abraços e lágrimas, eles finalmente entraram no carro e partiram...

Logo depois o pai de Cath surgiu em uma Ferrari vermelha linda, depois da gravidez e da perda do bebê, Cath e o pai ficaram bem mais próximos...

Pai de Cath: Oi querida... ele disse se aproximando da filha e recebendo um abraço caloroso.

Cath: Oi papai. ela disse se soltando de seus braços...

Pai de Cath: gostou do seu presente! ele disse apontando a Ferrari...

Cath: Ai meu deus! ela disse dando pulinhos de alegria.

Sara: Meu presente de despedida foi um abraço e um beijo... ela disse sorrindo e sussurrando no ouvido de Gil.

Logo após isso, ouve mais choro e despedida... Rick embarcou naquele monumento de carro, juntamente com a namorada e o pai...

Gil: Estou com medo de chegar um carro e levar você também... ele disse em um sorriso manhoso...

Sara: Primeiro que meu pai nem tem carro... ele disse em um tom alto e divertido. E segundo que vou ficar com você até o ultimo minuto! ela disse agora mais seria e em um tom mais triste.

Gil: Tomara que esse negocio de namoro a distancia funcione... ele disse se aproximando mais e mais do rosto da morena.

Sara: E vai! ela disse com firmeza.

Gil: Eu te amo!

Sara: Eu te amo!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou fraquinho, mas eu meio que me desgastei com essa história, tudo que eu imaginei fazer, meio que se perdeu ao longo do enredo, sinto muito se decepcionei, e prometo me esforçar mais de agora em diante em minha novas e ainda em andamento histórias... Enfim, vou postar um novo cap de apocalipse no sábado ou no domingo, pois estou separada do meu bebê (notebook)... Beijos e abraços a todos e até a próxima! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.