A Escola escrita por Isa2017


Capítulo 15
Revelações!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, se vocês souberem de alguma novidade sobre a nova temporada de CSI qualquer coisa me contem, to louca pra saber o que vai rolar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247633/chapter/15

Gil: Como assim beijou o Greg???

Sara: Agente estava conversando e acabou acontecendo, mas fui eu quem beijou ele! - ela disse depressa -

Gil: Vamos ver o que o senhor esquisitinho tem a dizer sobre isso.

Sara: Gil não, volta aqui!

Nos ármarios:

Gil: GREG!!! - ele falou tão alto que recebeu a atenção de todos no corredor, e não era pouca gente não -

Greg: Caramba, pra que essa gritaria?

Gil: Você beija a minha namorada e acha que vai ficar por isso mesmo?

Greg: O quê, quem te disse isso.

Gil: Isso não importa. - ele tenta socar Greg que se abaixa, e depois sai correndo que nem o diabo da cruz, com Gil em seu encalço -

Greg: Não foi assim que aconteceu! - ele gritava enquanto corria, ele podia ser fraco, mas era rapido e agil -

Gil: Espera.

Greg: Ta vamos conversar.

Gil: tabom. - ele pega Greg pelo terno - Porque beijou minha namorada.

Greg: Em 1° lugar ela só me beijou porque estava se sentindo sozinha, 2° lugar você é que deixou ela sozinha, e em 3° lugar... - ele pegou folego, já que estava com a lingua pra fora de cansaço - Eu nunca trairia um amigo!

Gil: Desculpa, eu sou meio ciumento as vezes!

Greg: Meio? - os dois riram - Amigos?

Gil: Amigos!

Sara: Qual é o problema de vocês? - ela chegou se apoiando em seus joelhos e com a respiração a mil pelo cansaço - Eu nunca quis estragar nada, nem com meu namorado, nem com meu melhor amigo.

Greg: Você não estragou nada! - eles se abraçaram - Acho melhor eu ir agora.

Gil: Espero ganhar mais que isso.

Mais tarde no quarto de Cath e Sara, Sara entra e vê Cath deitada com morgan sentada ao seu lado:

Sara: Ta tudo bem?

Morgan: Não. - aí a morena percebe que a loira se encontra em prantos -

Sara: O que aconteceu?

Cath: Eu estou gravida! - ela disse entre soluços -

Sara: O quê? De quem?

Cath: Do Rick.

Sara: Quando isso aconteceu.

Cath: No baile. Nós dois estavamos meio altos, não bebados, mas sei lá agente se deixou levar pelo momento.

Morgan: Eu sinto muito mesmo!

Sara: Não acretido, o que você vai fazer agora? já falou com ele?

Cath: Não ainda não!

Sara: Você não tinha dormido no quarto da Morgan aquela noite.

Morgan: É só que ela chegou no quarto quase 2 horas depois de mim.

Sara: Onde foi que vocês...

Morgan: Sara!

Cath: Sei lá, acho que numa sala qualquer. E o pior de tudo é que agente nem se conhece direito.

Sara: Você tem que falar pra ele!

Cath: Eu sei e eu vou, mas agora não. - ela disse afundando a cara no traviseiro e voltando a chorar -

Morgan: Hoje tem jogo, você vai se apresentar?

Cath: Não fala que eu ainda não me recuperei do desmaio, hoje você é a capitã. - ela se virou abriu sua escrivaninha e tirou uma faixa - Aqui esta!

Morgan: Não podemos nos apresentar com uma atleta a menos.

Cath: Sara...

Sara: Eu, ta louca eu não posso.

Morgan: Porque não, você consegue fazer os movimentos,não é?

Sara: É mais eu não faço parte da equipe, e nem sei os passos.

Cath: Eu sou a capitã, posso indicar quem eu quiser pra substituta, e tem um ultimo ensaio antes da apresentação, e a coliegrafia e super fácil.

Morgan:  Além de que esse ultimos dias que o Gil ficou fora você só ficou no ginásio nos observando! Será que não aprendeu nada?

Sara: Ta, eu sei a coliegrafia. Eu to dentro.

Cath: Obrigada amiga, isso siguinifica o mundo pra mim. - ela fala chorando e a abraça -

Sara: Hormônios!

Horas depois...

Nick: Que saco a minha perna ainda estar incapacitada.

Rick: Ninguem mandou dar um de homem aranha.

Nick: Aquela ali de uniforme é a Sara?

Rick: É ela, mas cadê a cath?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu coloco '' CONTINUA'' é porque vai continuar extamente dessa parte.
PS: Quem apostou na Gravidez acertou na mosca! O que será que o pai da Cath vai achar disso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.