It Just Wont Feel Right escrita por Débora Barbosa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vas happenin' Liamdas ? espero que gostem do primeiro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247618/chapter/1

Capítulo 1

ODIO, tudo que eu sentia era ODIO. Me sentia medo também, mas o que eu faço? Estou perdida aqui no meio da floresta num inicio de manhã, chorando desesperadamente, somente com um casaco enorme e calcinha, meus pais não devem nem se lembrar de mim... bem eu Charllote Mendler tenho 18 anos, moro em Londres, sou branca de cabelo preto e olhos verdes e um corpo de causar inveja ate na Kate Perry, isso era o que minhas ex-amigas diziam, eu me achava feia, meus pais são divorciados e nem ligam pra minha existência e os me odiavam e eu nem saia o por que, bem por que eu estou na meio da floresta perdida?

Bem eu tinha um namorado e ele me convidou pra uma festa/acampamento, eles iam montar barracas e dar uma festa no meio da floresta com direito a drogas e bebidas, eu não queria ir, nunca gostei de beber e nem de drogas, mas meu namorado me obrigou. Ele sempre fora doce, mas minhas ex-amigas falavam que era uma mascara e ele era uma pessoa ruim, mas nunca acreditei, e agora ninguém sabe o quanto eu me arrependo por isso. E tinha uma coisa eu conseguia segurar, eu não ia pra cama com ele, eu não era virgem mas tinha trauma por que quando perdi a virgindade, o menino foi grosso e no dia seguinte fui chutada, então toda vez que ele tentava me levar pra cama, eu travava e ele não conseguia nada. Mas eu não sei por que ele não termina comigo, já que eu não dou o que ele quer. Eu meio que gostava dele sim. Não sou dessas meninas problemáticas mas por me envolver com o Brian Carter (meu namorado agora ex) perdi minhas amigas pois Brian as afastou de mim. Voltando a noite na floresta, já estavam todos drogados e doidões menos eu, Brian me arrastou ate uma barraca e tentou me estuprar.

Flashback on

-Você pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ajudar, florzinha, hoje você será minha. Disse Brian sorrindo, eu tentei fugir mas ele me prendeu e me bateu. Ele me espancou, fiquei com os lábios sangrando  e meu braço e perna doíam e por se branca tenho certeza que ia ficar roxo , ele estava bêbado e dessa vez não tinha como fugir, ele começou a me despir, tirou minha blusa depois o sutiã e começou a beijar meus seios, eu não conseguia sentir prazer e eu chorava e tentava lutar contra ele, ele tirou meu short e foi ai que eu consegui chutar seu saco e ele caiu de lado pois havia chutado com muita força, sai correndo da barraca e peguei um casaco e vesti e comecei a fugir antes que ele viesse atrás de mim. Eu sentia muito ódio dele, como ele fez isso comigo, despois de correr, correr eu percebi que estava perdida, me sentei no chão e comecei a chorar. É agora estava tudo acabado entre nós e eu estava perdida.

Flashback off  

Eu andei mais um pouco ate que consegui achar uma estrada. Eu nem sabia onde estava, sabia que era meio longe de Londres. Comecei a andar na beira da estrada, estava congelando, afinal era inverno na Inglaterra.

Liam pov.

Eu estava voltando de Wolverhampton, estava voltando de uma visita a minha mãe, estava indo pra Londres, os meninos falaram que precisavam de mim, pois Harry esta tão mal por causa de uma garota(eu sei, também fiquei assustado) que nem o Louis consegue falar comigo e eu como Daddy tinha que ajudar. Era umas 7:00 am, eu estava no meio do caminho quando avistei uma menina com descalça com um casaco grande que batia na coxa. Agora me responde: o que uma garota faz nessa estrada sozinha a essa hora e vestida assim sendo que esta congelando?

Parei o carro e ela me olhou e desmaiou, seu lábios estavam roxos e elas estava muito gelada, acho que ela estava com hipotermia. Mas mesmo assim ela era linda. Eu corri e peguei ela do chão e coloquei ela no carro. Entrei e liguei o aquecedor e liguei pro Louis.

-Fala Bicha mandada. Louis atendeu

-Mandada? Perguntei.

-É, você é mandada pela Dani. Ele disse rindo, sendo que não havia graça nenhuma.

-Louis o negocio é serio! Eu disse

-O que houve Daddy?

-Eu estava voltando para casa e encontrei uma menina na estrada

-Hmmmmmmm, tá traindo a Dani safado? Ele brincou.

-Louis cabrunco deixa eu falar, ela desmaiou de frio e tenho que leva-la ao hospital e tentar acorda-la, eu não ir ajudar o Hazza agora, tenho que ajudar ela, então tenta passar o telefone pra ele.

-Harry  o Daddy quer falar contigo.

-JÁ DISSE QUE NÃO QUERO FALAR COM NINGUEM PORRA. Ele gritou.

-BICHA AZEDA ABRE O CARALHO DA PORTA E FALA COM O DADDY AGORA SE NÃO NUNCA MAIS FALO CONTIGO. O Louis respondeu e ficou tudo em silencio.  

-Daddy? Ouvi a voz rouca do Harry.

-Hazza me explica essa historia. Pedi, eu estava com fone de ouvido pra poder colocar as mãos no volante.

- Foi a Alice, ela me traiu com Cris.

-Cris? Ele sempre foi apaixonado pela Alice, tem certeza que você não interpretou as coisas erradas?

-Daddy...

-Hazza, pensa melhor, você sabe que ele já armou pra cima de vocês!

-Tudo bem, obrigado Daddy. Depois me diz dessa historia de garota, a Dani já sabe e esta morrendo de ciúmes.

-Eu me acerto depois com ela. Tchau. Disse e desliguei.

Eu estava preocupado e já estava chegando em Londres e ela ainda estava desmaiada, fui direto para o hospital e levei para a emergência e logo atenderam ela e a levaram pro centro medico. Logo chegaram os pais delas.

-Onde esta a Charllote? Disse a mãe dela.

-Quem é você? Perguntou o pai dela rudemente.

-Sou um colega. Disse mentindo, o que eu ia disser?

-Sei... disse estreitando os olhos

Logo o medico disse que ela recuperou os sentidos e falaram que ela nao queria ver os pais, mas queria ver quem trouxe ela.

Pov Charllote

Eu tinha uma pequena impressão de que conhecia a pessoa que me trouxe pra cá, eu ate tinha pensado ter visto Liam Payne, mas como estava mal, não poderia saber pois poderia estar tendo alucinação. E sim eu sou uma directioner. Eu acordei chorando desesperada deixando o medo me tomar, acho que estava em choque e logo me deram uns calmantes.

Falaram que meus pais estavam aqui e disse que não queria vê-los agora, por que afinal eu namorava o Brian por causa deles e do pai dele que esta fazendo negócios com o meus... Pedi para que se a pessoa que me trouxe entrasse e logo uma pessoa abriu a porta e eu quase desmaiei de novo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao liamdas o que acharam?? reviews ??
bem se vses quiserem saber como é a Charllote é só imaginar uma menina bonita com corpao de cabelos pretos e olhos verdes e mais baixa que o Liiam, solte a imaginaçao, mas se quiserem uma foto pra ficar uma definitiva é só me flr! ;D
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Just Wont Feel Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.