Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 41
Epílogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/41

O céu estava escuro aquela manhã. E não era por causa do tempo, não por causa da natureza. Era as consequências de um coração machucado, aquele coração que chorava todos os dias pela perda de seu dono. E as gotas de chuva caíam em forma de lágrimas. E todos falavam que eram os anjos que estavam chorando porque não veria mais aqueles olhos iguais aos de seu pai brilharem. Mas eles estavam errados. Os anjos estavam felizes porque agora eles a tinham ao seu lado. E o mundo não era mais o mesmo para aqueles que a perderam. Eles estavam cabisbaixos, eles se pegavam chorando a noite. Era esquisito isso. Mas eles sabiam que ela foi a maior riqueza que eles tiveram. E ela sempre será.

6 Meses Depois...

A vida estava um pouco diferente naquele momento. Estava tudo tão confuso para todos. Tentando fazer o que é certo e tentando se manter na linha. Tony Stark estava fazendo mais armaduras, ele fazia uma melhor que a outra, e o governo não estava gostando muito disso. Mesmo depois de ele salvar a ilha de Manhattan, até mesmo os Estados Unidos inteiro, eles ainda pensam que a armadura dela pode ser algo perigoso para o os civis. Seu relacionamento com Pepper era a única coisa que mantinha ele bem, ela havia voltado a tomar conta das indústrias Stark. E isso não dava muito tempo para ela cuidar de Howard, que tinha completado cinco anos de idade. Ele estava na escola, estava falando três línguas diferentes com seus professores particulares e tinha uma nova babá que na verdade era uma nova agente recruta da SHIELD. Era Nina, ela cuidava muito bem dele, apesar de ser uma adolescente ainda, Fury confiava nela. Howard já sabia escrever algumas coisas e já lia também. Adorava ler livros. Ele não era um menino comum, a SHIELD pode dizer isso. O DNA de Howard é alterado devido ao DNA de Pepper e Tony, eles sofreram muitas mutações em seu sistema e isso passou para Howard. Pode-se dizer que ele é um super humano. E por já está aprendendo sobre a física e a ciência de seu pai, podemos dizer que ele será mais inteligente que o normal.

Natasha está na SHIELD como sempre, uma hora ou outra ela vai há Rússia terminar coisas que outros agentes não conseguem. É impossível para uma mãe lhe dar com a morte de um filho, e com Romanoff não é diferente. Ela está melhor, pois tem suas netas para ficar com ela. E ela tem Rogers também. Eles estão juntos como nunca, é como se a morte de Eve os trouxesse para mais perto um do outro. Steve lidera o grupo de agentes da SHIELD e também é professor na mesma de técnicas de guerra. Eles passavam o tempo livre no Brooklyn, na casa de Steve. Eles até se pensaram em casar realmente, porém não tinham muito tempo agora.

Bruce Banner resolveu morar em New York, mais precisamente em um dos prédios de Stark. Os dois passavam boa parte do tempo fazendo coisas de cientistas. Eles tentavam a criar elementos novos, e até soros que poderiam ajudar a SHIELD com seus recrutas. Ele estava muito feliz ali, e estava aprendendo a controlar mais o outro cara. E quando ele não estava em um laboratório, ele estava com Clint bebendo e relembrando os bons tempos quando eles faziam isso com Eve. Os dois continuavam a ir todas as sextas para aquele bar que Eve tanto gostou. Clint estava meio atordoado esses dias, ele tinha descoberto que havia um filho. Ele estava prestes a fazer nove anos de idade. Sua antiga namorada tinha engravidado dele e não havia contado isso, pois sabia do emprego dele. E isso não seria nada bom. Só que há dois meses ele recebeu a noticia que ela havia falecido. Anne era seu nome. Ela estava com câncer e não sobreviveu. Deixou uma carta, um tipo de testamento para Clint, para que ele cuidasse de seu filho. E assim ele fez. Barton está cuidando de seu filho na SHIELD. Não é o melhor lugar para se criar um filho, mas era o único jeito. Gerard era um garoto ótimo, e seria um bom agente igual ao seu pai.

Thor e Loki voltaram para Asgard carregando suas filhas logo depois que Eve morreu. Por um grande tempo eles ficaram em luto. Raios e trovões fortes por todo o mundo anunciava a tristeza e a dor de Thor. Loki não demonstrava nada, porém ficou em um estado de raiva incomparável. Mas suas filhas foram o que os fizeram continuar seguindo em frente. Elas eram a luz deles, até mesmo Loki, o gigante de gelo, tinha se apegado em sua filha como um pai nunca se apegou. Ele era atencioso e a tratava como se ela fosse a sobrevivência dele, de fato era. Assim que Odin ouviu a historia deles, Asgard ficou de luto por Eve durante um tempo, mas eles não puderam negar por muito tempo que Asgard se tornou um lugar melhor com aquelas crianças ali. Aquele planeta era um lugar melhor. Logo que as garotas chegaram ali, Odin sentiu e essência e a força dela, todos ali sentiram. Elas tinham uma força incrível, e elas seriam uma peça rara no mundo dos Deuses. Elas seriam especiais. Charla foi a primeira a receber sua divindade e nomeação. Ela seria mais conhecida como a Deusa da Luz e da Energia. Ela poderia controlar qualquer tipo de energia, tanto a humana, aquela que passa por nossas veias, como as luzes de uma cidade. Sendo Deusa da Luz, ela poderia trazer paz a pessoas, cuidaria das almas das pessoas e poderia ver o que a pessoa realmente é por dentro. E por causa disto, ela poderia ver almas perdidas, vagando sem rumo na esperança de encontrar seu mundo. Mary-Siv era como o oposto de sua irmã, ela foi nomeada a Deuza da Noite (da escuridão) e das estrelas. Assim como sua irmã pode controlar para que o mundo permaneça com todas as luzes acessa, Siv poderá controlar para que o mundo permaneça com todas as luzes apagadas. Uma escuridão total. Ela terá a capacidade de nomear todas as estrelas no céu. Terá em suas mãos o poder de dominar a noite. Será a guardiã dos guardiões. A Deusa dos caçadores da noite. E uma vidente.

Loki e Thor não poderiam estar mais orgulhosos dos poderes de suas filhas. Elas iriam crescer e se tornarem guerreiras. Ter a vida que Eve sempre desejou para elas. Elas viverão na Terra assim como também terão passe livre para seus planetas natais. A nova geração de heroínas que a terra está esperando. E nunca decepcionarão sua mãe.

DESPAIR

TRAILER 1: TARGET


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está! Espero que vocês entendam!
Eu realmente agradeço a todas minhas leitoras, vocês foram essenciais para mim, sério mesmo! E espero vocês nessa próxima etapa! Assistam o trailer "target" da fanfic. E no dia 03/01 estarei postando o prólogo e o trailer oficial.
Aqui está o target também: http://www.youtube.com/watch?v=lhEqT4pc1eQ