Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 39
So keep breathing.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/39

E assim se passou duas semanas. Eve agora estava com uma barriga enorme. Bruce ia visita-la todos os dias pra ver o estado das crianças, e Eve estava mais pálida que o normal outra vez. Porém isso já não afetava mais seus poderes. Ela finalmente conseguiu controlar seus poderes de volta e a primeira coisa que ela fez quando soube disso foi abraçar seu pai. Steve estava tão feliz com aquela coisa de ser avô. Embora ele tenha dado um soco em cada um dos Deuses sem a Eve saber, mas isso foi água passada. A ruiva tinha passado por muito nesses dias, ela havia terminado o quarto das meninas. Havia ficado lindo e ela estava tão orgulhosa de si mesma por ter feito um bom trabalho. Ela ainda estava dormindo com os dois Deuses, isso a ajudava na hora de carregar suas energias para as meninas. Apesar das dores que sentia e do cansaço, ela estava feliz. E alguma coisa dizia que ela estava bem perto de ver suas meninas. Pela contagem de Bruce, Eve estava com uma gestação de oito meses e duas semanas. Estava na hora das crianças nascerem e todos se preocupavam com isso.

Thor e Loki estavam na SHIELD naquele momento, Eve estava em sua casa comendo sorvete com Howard, Pepper e Natasha. Elas estavam tendo um dia de garotas, Pepper explicava tudo para Eve como seria a vida dela assim que as meninas nascerem, e como ela criou Howard.

- Eu estou me sentindo tão pesada!

Disse Eve sentada no sofá com Pepper ao seu lado e sua mãe deitada no chão com várias almofadas ao seu redor e Howard brincando com ela.

- Você duas meninas dentro de você, é uma obrigação se sentir pesada!

Pepper disse rindo. Eve riu junto com ela e olhou para Howard que ria enquanto sua mãe fazia cosquinhas nele. Eve então puxou Howard e o colocou no meio dela e de Pepper.

- Você cresce muito rápido, Howie!

Eve disse bagunçando o cabelo liso do menino.

- Eu sei, tia. Preciso crescer rápido para cuidar de minhas primas!

Howard disse colocando suas pequenas mãos na barriga de Eve. A ruiva abriu um sorriso ao ver a sinceridade e a ingenuidade do menino.

- Acho bom mesmo! E quem sabe você não se torna o namorado de alguma delas.

Eve disse rindo. Howard olhou para ela com uma cara pensativa e então olhou para sua mãe.

- Eu escolho a Charla então.

Howard disse decidido como se soubesse o que estava falando. Eve, Pepper e Natasha riram com a esperteza do garoto.

- Bom menino, já está escolhendo a mulher de sua vida.

Pepper disse agarrando seu filho e fazendo-o rir. Eve estava tão feliz naquele momento, estava tudo tão calmo e ela se sentia uma pessoa realizada. Natasha se levantou do chão e pegou o pote de sorvete que estava na mesa de centro voltou a comer. Elas ficaram ali por um tempo jogando conversa fora até o celular de Pepper tocar. Ela o pegou e logo o atendeu.

- Alô?... Oi, Maria... O que?... Quem foi?... Isso não é bom... Tudo bem, não posso fazer nada para impedi-los!

Natasha e Eve se entreolharam, Pepper pareceu nervosa. Logo ela desligou e olhou para as duas.

- Aconteceu alguma coisa?

Natasha perguntou sentando-se ao lado de sua filha. Eve sentiu um leve arrepio sabendo que alguma coisa estava acontecendo. Pepper ficou um tempo quieta olhando para Howard que estava quieto também.

- Eles foram para uma missão em Veneza.

Pepper praticamente murmurou. Eve olhou para Natasha chocada. Sentiu-se mais fraca que o normal naquele momento. Sabia que não era seguro, sabia que não deveria ter deixados os Deuses irem para a base da SHIELD. Ela odiava quando o Fury fazia isso.

- Quem foi na missão, Pepper?

Natasha perguntou um pouco brava. Ela era uma das melhores agentes, Nick deveria ter avisado ela sobre isso. Ela não entendeu porque não foi chamada.

- Steve, Tony, Thor, Clint, Bruce e Loki.

Pepper disse aflita. Eve se levantou do sofá rapidamente e começou a andar de um lado para o outro. Todos os homens que ela mais amava nesse mundo estavam em uma missão e ela não poderia fazer nada a não ser esperar sentada. Até mesmo Loki que não faz parte da SHIELD ou da Iniciativa Vingadores.

- Qual tipo de missão eles estão fazendo? Quero dizer... É muito grave?

Eve perguntou quase se gaguejando. Ela estava começando a ficar nervosa. Todas aquelas emoções delas estavam intensificadas e realmente não era muito bom para Eve ficar nervosa logo agora. Natasha puxou a filha para um abraço tentando acalma-la, mas não estava ajudando muito.

- Maria não disse muito, disse que tem muitos traficantes da máfia italiana e até mesmo reféns, por isso eles tiveram que ir. Eles precisam de ajuda ao máximo.

Pepper disse abraçando Howard que não entendia praticamente nada daquilo. É claro que ele já tinha visto seu pai em uma armadura, mas ele apenas o via como um super-herói de quadrinhos, ele não tinha noção do que era perigo.

- Máfia Italiana? Você só pode estar brincando comigo! E o que o Fury está fazendo aqui? Porque ele não tira a bunda daquela merda de SHIELD e vai pro campo de batalha também? Ele só sabe mandar!

Eve se soltou de sua mãe e começou a andar de um lado para o outro mais uma vez. Natasha também estava preocupada com aquela situação, porém estava mais preocupada com sua filha. Ainda mais com Bruce do outro lado do oceano. Se Eve precisasse dele, seria um desastre. Eve foi até cozinha e se serviu um copo de água. Percebeu que sua mão estava tremendo, isso não era bom. Ela tentava parecer calma, mas só de imaginar seu pai e os outros no meio de uma guerra a deixava aflita. Bebeu o copo pela metade e jogou o resto na pia. Ficou um tempo ali parada e então sentiu suas pernas ficarem molhadas. Ela olhou para baixo e viu água no chão. Então foi questão de tempo até ela juntar tudo em sua cabeça e perceber que sua bolsa havia estourado naquele momento. O choque veio com uma forte dor que ela sentiu na barriga que a vez gritar literalmente. Em menos de dois segundos Natasha e Pepper estavam ali ao seu lado desesperadas para saber o que aconteceu. Nat então olhou para o chão e viu aquela poça de água no chão. Olhou para Pepper em choque e respirou fundo.

- Filha, por favor, me diga que você deixou derramar água!

Natasha disse com a voz trêmula. Eve olhou para a mãe sentindo lágrimas já caírem de seus olhos.

- Está doendo, mãe! Muito!

A voz chorosa de Eve foi a gota d’agua para Pepper e Natasha se desesperarem. Porém elas precisavam ajudar a ruiva. Eve tentou andar até as duas, mas ao dar dois passos suas pernas tremeram e ela caiu para frente. A sorte é que Pepper e Natasha a seguraram rapidamente. Elas então apoiaram Eve em seus ombros, uma em casa lado e a levaram para a sala.

- O que fazemos?

Pepper perguntou para Natasha. Eve sentia contrações fortes naquele momento. Eram como se alguém estivesse mexendo em seu útero com facas. Ela gritava de um em um minuto com essa dor.

- Precisamos leva-la ao quarto.

Natasha disse apontando para a escada. Pepper olhou para aquela escada e suspirou. Disse para Howard ficar na sala quietinho e elas começaram a subir as escadas com Eve. A ruiva tentava ajuda-las, mas parecia impossível se mexer em piorar sua dor. Ela não tinha força naquele momento. Elas demoraram praticamente cinco minutos para subir as escadas e então finalmente chegaram ao quarto. Natasha tirou tudo que tinha na cama e elas deitaram Eve na cama. A ruiva chorava em silencio, porém gritava de dor.

- O que vamos fazer, Nat?

Pepper disse aflita sentando-se ao lado de Eve e segurando a mão da jovem. Eve apertava a mão dela e ao mesmo tempo controlava seu poder para não ter perigo de acontecer algo pior. Natasha nada disse, apenas andava de um lado para o outro desejando que Bruce estivesse ali. Eve então sentiu uma dor maior, a pior de todas. Sentiu algo dentro dela se mexer bruscamente. Seu grito ecoou por toda a casa assustando Natasha e Pepper. Nat então foi até a filha e se sentou a frente do corpo dela e levantou o vestido de Eve. Pepper apertava a mão de Eve e acariciava os cabelos da ruiva como se tudo fosse ficar bem. Nat viu o que mais temia naquele momento, sangue. Ela sabia que não era normal, não era hora para sair sangue. Olhou para Pepper demonstrando certo medo nos olhos e então retirou a calcinha de Eve.

- Filha, você vai ter que empurrar agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas! Então, as crianças irão nascer no próximo capitulo. É, agora faltam 2 capítulos para a fanfic terminar. Eu triste na verdade, por dar Adeus a uma parte da história, e eu sei que muitas leitoras irão me deixar depois de ler o final. Eu sinto isso!
Bom, tenho uma notícia péssima para dar! Bom, não para vocês, mas para mim mesmo. Porém irá afetar um pouco o tempo de seu postar a fic, então... rsrs
Então, meu tio é caminhoneiro e ontem, ele saiu de casa as 4:30 para fazer uma viagem a São Paulo. Ele provavelmente chegaria lá as sete horas...Bom, mas ele não chegou! E agora ele, o caminhão estão desaparecidos! Vai fazer 24h e está um saco pensar sobre isso.. Então me desculpem, mas eu realmente não tô conseguindo escrever, não tô conseguindo pensar em nada agora, estou muito preocupada e minha tia só sabe chorar :/
Então irei demorar um pouco para escrever!
Mas enfim, estamos aqui né! Amém! rsrs
Música do título: Far Away - Nickelback.