Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 35
Look how they shine for you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/35

Eve não sabia onde estava. Ela só sabia correr e correr. Seus pés estavam descalços e ela sentia a areia macia neles. Era uma sensação boa. Ela não sabia por que, mas estava feliz. Se via andando por uma praia calma e vazia. Tentava entender o que fazia ali. Era estranho tão estranho tentar se lembrar de como chegou ali, de fato, ela parecia não estar ali. Eve parou por um minuto para olhar aquele mar calmo e azul. Respirou fundo e fechou os olhos na esperança de tentar lembrar-se de algo. Mas nada vinha a sua mente. Voltou a andar em passos calmos e lentos até que viu uma casa de frente a praia. Sentiu seu coração acelerar por uma razão desconhecida. Seus passos então se apressaram em direção a casa. Ela sabia que precisava ir ali. Mas não o porquê, aquela sensação que aquele lugar passava era de paz, mas ao mesmo tempo tinha algo de ruim ali. Não parecia real, por mais que ela queria que fosse. Chegou a frente a casa rapidamente e foi até a porta. Estava um pouco nervosa sobre aquilo, mas não iria deixar isso afastar ela dali. Eve abriu a porta e se deparou com aquela silhueta. Seu coração acelerou e ela pensou em sair dali. De repente tudo fez sentindo. Ele estava na mente dela.

- O que pensa que está fazendo?

Eve perguntou indo até ele com passos largos. A ruiva o encarou e ele fez o mesmo. Porém ele logo abriu um sorriso.

- Que bom te ver assim, Eve.

Aquela voz suave ecoou por aquele cômodo vazio. Eve franziu o cenho tentando entender o que ele estava dizendo.

- Nesse momento você está em coma, sem ao menos poder receber visitas.

Loki disse como se fosse à coisa mais comum do mundo. Eve arregalou os olhos tentando não imaginar sua situação.

- Isso não pode acontecer. Eu acabei de matar Wesley.

Eve dizia isso mais para ela do que para Loki. Sentiu-se perdida naquele momento.

- Não, você matou o Wesley há quatorze dias.

Ao ouvir isso, o coração de Eve saltou. A ruiva se desesperou naquele momento. Isso não poderia ser verdade. Ela precisava acordar.

- Loki, eu posso acordar?

Ela perguntou esperançosa e Loki abriu um sorriso gigante como uma criança.

- Se você ainda tivesse no coma, eu não poderia estar em sua mente. Então você pode acordar.

Eve abriu um sorriso aliviado. Ela poderia acordar depois de quatorze dias e ver como sua família estava. Ver como estavam os bebês. Loki sem dizer nada apenas desapareceu da frente dela e então tudo ficou preto.

-

Eve abriu os olhos lentamente sentindo pontadas de dor em sua cabeça. Respirou fundo e então se viu deitada em uma maca. Olhou para os lados percebendo que estava em uma sala grande e toda branca. O barulho do monitor que monitorava seus batimentos era atordoante para seus ouvidos. Eve começou a mexer seus pés e pernas para ver o quanto de força tinha. Mas a garota parecia completamente normal. Apenas estava fraca. Eve se levantou da maca ficando apenas sentada nela. Foi então que ela percebeu sua barriga. A ruiva quase gritou ao vê-la. Estava grande. Eve levou suas mãos trêmulas até sua barriga para senti-la. Era mesmo real. Ela estava gigante. A ruiva não deixou de sorrir. Havia passado tão rápido. Ela dormiu por quatorze dias e acorda com essa barriga gigante. Eve então tirou aquela agulha que estava em seu braço e retirou o medidor de batimentos do seu dedo. Logo o monitor começou a apitar. Ela sabia que iriam aparecer médicos pensando que o coração dela teria parado. Era bom que ela sairia dali. A ruiva saiu da cama quase caindo no chão. Suas pernas pareciam fracas. Ela estava se sentindo fraca. Eve levou um susto ao ver a porta se abrir com tudo e vários médicos entrarem. Todos pararam rapidamente parecendo chocados quando a viram de pé. E entre eles estava Bruce. Eve abriu um sorriso alegre pra ele.

- Bruce? Você não sabe como é bom te ver!

Eve disse. Bruce olhou para os médicos abismados e então foi até ela. Banner rapidamente a colocou sentada de volta na maca.

- Você acabou de acordar de um coma. Não pode sair andando por ai.

Bruce disse com aquela voz baixa e calma dele. Eve riu dele e ficou ali na maca sentada olhando para os outros médicos.

- Me sinto bem, Bruce. Onde estão todos?

Eve voltou a olhar para Bruce. Banner retirou seus óculos olhando para ela e abriu um sorriso tímido. Eve adorava aquele jeito dele.

- Fury tem os mantido ocupados para que eles não tentassem vir até aqui.

Eve franziu o cenho ao ouvir aquilo. Porque Fury faria isso? Ela não gostava nada daquilo.

- E porque Fury fez isso?

Eve perguntou curiosa sobre aquilo. Bruce deu um sorriso e colocou aquele aparelho no dedo de Eve para monitorar seus batimentos.

- Você estava muito fraca no começo. Tinha que ficar longe de qualquer coisa. Qualquer bactéria faria mal a você. Tivemos que coloca-la em segurança. E ninguém podia entrar aqui.

Bruce explicou olhando para o monitor e checando tudo. Eve ficou pensando naquilo por alguns momentos. Parecia estranho aquilo. Ficar trancada em um quarto sem ninguém poder entrar.

- Será que eu posso sair desse quarto e ir ver os outros?

Eve perguntou com um sorriso inocente no rosto. Bruce rolou os olhos e colocou seus óculos de volta.

 - Você parece estar realmente bem. Mas primeiro vou ver se essas garotinhas estão bem e então eu deixo você ir, ok?

Eve abriu um sorriso de felicidade sabendo que iria sair dali, mas aquele sorriso logo desapareceu e sua expressão foi de surpresa.

- Você disse garotinhas?

A voz de Eve ficou manhosa. Ela encarava Bruce esperando que ele confirmasse isso. Bruce riu dela e ligou o aparelho de ultrassom.

- Sim, fiquei sabendo isso há dois dias. São duas meninas. Elas estão do tamanho de uma gestação de quatro meses exatos. E crescem a cada dia.

Eve abriu um sorriso enorme. Duas meninas para ela. Sentia-se orgulhosa disso. Queria sair daquele lugar e sair para comprar roupas de crianças, fazer um quarto para elas, escolher nomes, fazer tudo que uma mãe faria para suas filhas. Queria ser o mais normal possível. E iria fazer isso nem que fosse a última coisa que ela fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é pequeno e mostra só a passagem dela para começar a cuidar de suas pequenas. Eu já escolhi o nome delas. E creio que no próximo ou no outro já mostro o nome.
E sim, a fanfic está acabando! Se preparem, porque vai ser triste dizer adeus T-T
Bom, no momento vocês devem imaginar a barriga da Eve, né? Ela está desse tamanho: https://lh5.googleusercontent.com/-y_glAWrFMvU/UK7yPWjBomI/AAAAAAAAA78/0QPOUce6MnM/s566/lol.jpg
Sim, bem grande, afinal são gêmeas e é equivalente a 5 meses.
Música do título: Yellow - Coldplay.
Beijinhos.