Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 33
Stone hard, machine gun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/33

Eve, Tony e Loki ficaram parados ali como se fossem três pedras. Eles não sabiam o que fazer. Hulk olhava para eles como se fossem seus inimigos. Pelo menos só Loki era. Eve queria sair correndo dali, mas não estava forte o suficiente para correr dali. Hulk então correu até eles despertando-os. Loki desapareceu no ar. Eve sentiu quando a presença dele desapareceu dali. Ela pensou que ele provavelmente iria fugir. Eve estava distraída em seus pensamentos, e de repente viu Hulk bem na frente dela. Sentiu seu coração acelerar e o medo tomar conta dela. Quando Hulk levantou a mão para pega-la, Tony se jogou encima dele chamando sua atenção. Hulk desviou o olhar olhando para o homem de ferro que começou a voar o seu redor. Eve se via sozinha no meio daquela sala sem ao menos conseguir andar. Via Hulk querer pegar Tony como se fosse esmaga-lo. Não entendia aquilo, pensou que Bruce tinha certo controle do Hulk. Isso parecia estranho.

Eve levou um susto quando Hulk soltou um rugido. A ruiva tentou se levantar, ficou alguns segundos em pé tentando ir em direção a porta. Mas suas pernas logo falharam e ela caiu no chão. Soltou um gemido de dor, o bastante para o Hulk nota-la mais uma vez. A ruiva olhava nos olhos do grandão e só enxergava fúria. Tony estava atrás dele e quando se aproximou foi atingido por um soco do Hulk. O homem de ferro foi jogado contra a parede e rapidamente caiu sem forças no chão. Eve arregalou os olhos ao ver Stark jogado no chão. Ele parecia ter desmaiado. A ruiva foi se arrastando em direção a porta, mas era inútil aquilo. Hulk deu dois passos até ela e a olhou com raiva. Ele então a pegou com suas mãos. Eve gritou ao ser tirada do chão por ele. Hulk pensou em esmaga-la, mas antes que pudesse fazer isso, ele sentiu-se enfraquecer. Os olhos de Hulk cheios de raiva agora demonstrava dor. A ruiva olhava para ele tentando entender. Até que ela sentiu seu corpo tremer. Eve olhou para seus braços e então percebeu aquilo acontecer. Aquele contato. Hulk encostando em sua pele. O desespero na ruiva cresceu. E ela se debateu tentando se soltar dele. Ela poderia matar Bruce, e isso seria o fim para ela. Hulk começou a gritar, a dor era maior que seu próprio corpo. Eve sentia todo aquele poder em suas veias. Era muita coisa. Ela estava em contato com ele tempo demais. Hulk então começou a diminuir. A ruiva notou que Bruce estava voltando mais uma vez. Eve rapidamente usou toda a força que tinha e se soltou dele caindo no chão com tudo. Bruce caiu de um lado totalmente nu e desacordado. Eve estava caída ao lado dele, ela começou a chorar. O desespero de não poder tocá-lo para ver se ele ainda tinha vida. Ela olhou para Tony que também estava desacordado do outro lado da sala. Ela não sabia o que fazer.

Eve então sentiu seu corpo doer. Uma dor incontrolável. Ela não estava entendendo aquilo. Estava com medo por causa de seus filhos. Ela queria gritar, desejava que aquilo fosse um sonho. E mais uma vez foi pega de surpresa quando sentiu a raiva. Uma raiva que ela não sabia da onde vinha. Seu coração batia descontroladamente. A raiva e a dor se misturaram e ela não conseguiu guardar aquele grito de raiva e desespero que estava preso em sua garganta. Aquele grito ecoou na sala fazendo Bruce e Tony despertarem. Eve sentiu um alivio naquele momento ao ver Bruce vivo. Mas isso durou pouco. Ela tentou se levantar, mas voltou a cair no chão e não era por causa da força, ela tinha forçar. Era a dor. Ela estava se descontrolando. Olhou para suas próprias mãos e então soube o que estava acontecendo, suas mãos pálidas agora estavam verdes. Suas veias saltadas se misturavam com o verde de sua pele. Tony foi até Bruce e lhe deu um pedaço de pano para ele se cobrir. Os dois foram até Eve e Tony tentou pega-la, mas a garota se afastou dele e gritou mais uma vez.

– Ela tocou no outro cara.

As palavras desesperadas de Bruce foram claras. Os dois assistiam Eve gritar de raiva e ficar totalmente verde. Eve então sentiu sua roupa apertar em sua pele. Sua calça abriu alguns buracos por entre suas coxas. Sua bota rasgou completamente de seu pé e sua blusa havia se tornado mais uma mini blusa que ficava no meio de sua calça. Ela estava crescendo. Como o Hulk. Sua mente gritava para ela sair quebrando tudo, mas ela ainda tinha consciência. Eve sentiu seu corpo parar de doer e sentiu uma força enorme dentro dela. A transformação estava completa. E ela não conseguia imaginar como era para Bruce ter que passar por isso. Ela sentia suas veias pulsarem. Seu coração batia mais rápido que o normal e tudo em sua volta parecia menor. Eve se levantou e viu Tony e Bruce encarando-a. Ela não estava tão grande quanto Hulk. Ela provavelmente estava com um pouco mais de 2 metros de altura. Tony e Bruce se entreolharam e se afastaram dela com receio. Eve se sentiu monstro naquele momento. A ruiva olhou para si mesmo e viu que tinha mais curvas que o normal. Parecia uma mulher maravilha de dois metros e verde. Ela então notou seus cabelos. Eles estavam da cor de um verde escuro. Aquela raiva latejando na cabeça dela fazia a garota se sentir mais perigosa e forte. Eve sentiu que precisava usar aquela força para acabar com a palhaçada de Loki.

– Onde está Wesley?

A voz dela era forte agora. Grave e grossa, mas ao mesmo tempo feminina e sensual. Tony e Bruce franziram o cenho não entendo o porquê ela estava controlada.

– Então você não vai querer matar a gente?

Bruce perguntou parecendo curioso agora. Eve foi até perto dele fazendo-o engolir seco com aquela aproximação. Ela abriu um sorriso para ele.

– Me desculpe, Bruce... Se eu te machuquei. O Hulk estava lutando com Wesley, e ele está mais forte que o normal. Preciso pegar ele.

Eve disse andando até a porta. Os passos dela fazia o chão tremer. Ela estava preocupada com seus filhos, e isso a fazia ficar com mais raiva ainda. Naquele momento tudo parecia fazê-la ficar com raiva. Ela saiu daquela sala chegando ao corredor. Logo percebeu Tony ao lado dela. Tony com aquela armadura ficava quase do tamanho dela. Eles andavam rapidamente entre os corredores. E quando chegaram a sala central viu que um massacre tinha passado por ali. Eve viu todos aqueles agentes da SHIELD mortos no chão. E a raiva aumentava em seu peito. Ela pegou duas pistolas do corpo de um dos agentes e colocou a baia de sua calça. Logo pegou mais duas metralhadoras do chão e saiu dali seguida por Tony.

– Para onde vamos?

Eve perguntou a Tony. Ele ia responder, mas então Wesley apareceu na frente deles. Os dois se entreolharam rapidamente e então Tony mirou em Wesley junto com Eve com suas duas metralhadoras. Então começaram a disparar. Wesley sentia os impactos das balas e aos poucos caia no chão. Eve esvaziou os dois pentes da metralhadora nele, e então as jogou no chão. Tony também parou de atirar. Wesley depois de alguns segundos se levantou do chão e todas as balas saíram de sua pele. Eve suspirou e foi até ele com passos largos. Ela pegou uma das pistolas e mirou na cabeça dele e atirou. Mas a bala não chegou a perfurar o crânio dele. Wesley olhou para a grandona com raiva e chutou sua barriga jogando ela três metros dali fazendo seu corpo se chocar em uma parede. Eve levou sua mão até a barriga com certo medo do que aquilo poderia causar a seus filhos. Uma raiva tomou conta de seu ser e ela correu até Wesley. Tony saiu rapidamente da frente de Wesley ou seria levado pela fúria de Eve também. O corpo dela rapidamente se jogou com o dele levanto-os até uma parede, porém Wesley não parou ali. A força dos dois era tanta que eles se viram atravessando a parede e caindo de uma altura de três metros no meio da sala de refugio da SHIELD. E ali estavam todos os vingadores. Natasha, Steve, Clint, Nick, Maria, Fury, Thor e Loki. Todos levaram um susto ao verem Wesley e Eve atravessarem a parede e caírem a alguns metros dele. Eve soltou Wesley e ele caiu encima de uma mesa e logo rolou até o chão. Ela caiu diretamente no chão e rolou algumas vezes até parar. Ela não sabia o quanto iria durar, porém seu corpo agora parecia mais forte. E ela soube o que era aquilo ao olhar para Wesley. Ele tinha suas veias a amostra e sangrava em algumas partes do corpo. Ela olhou para seu próprio braço e viu suas veias já desaparecendo. Ela havia pegado um pouco da energia de Wesley. E isso provavelmente seria a chave para mata-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOI AMORES! Tudo bom?
Bom, aqui está! Espero que gostem!
A Eve ficou linda, ok? Perfeita. Agora ela vai botar para quebrar.
MENINAS, Quem gosta de The Vampire Diaries aqui? Eu sei que vocês gostam, então estou chamando vocês para ler minha nova fanfic de TVD:
http://fanfiction.com.br/historia/290755/My_Sweet_Gray_Poison/
Passem lá. Se vocês gostarem *-*
Música do título: Titanium - Sia.