Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 22
Running 'round leaving scars.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/22

Tony ao receber aquela chamada ficou um pouco desesperado. Ele não queria nem pensar se alguma coisa acontecesse com Eve. J.A.R.V.I.S. havia lhe dito que era coisa de vida ou morte. E ele anexou tudo isso a Loki. É claro que ele tinha algo com isso. Stark logo vestiu sua armadura, tinha agradecido por ainda estar acordado àquela hora. Eram mais das duas da manhã. Ele voava rapidamente em direção ao apartamento que havia dado à pequena Eve. Depois de alguns minutos ele já pode avistar o edifício. Ao se aproximar viu a janela de Eve quebrada. Rapidamente entrou pela janela. A cena que ele viu fez seu corpo doer de uma forma psicológica. A ruiva caída no chão, sangrando com vários cacos de vidro cortando-a. Seu apartamento estava todo quebrado. Uma bagunça total. A máscara do homem de ferro se abriu fazendo um Tony preocupado aparecer. Ele foi até ela com seus passos metálicos. Ele se agachou até ela e viu o quanto aquilo parecia ser grave.

- J.A.R.V.I.S. reúna todos na base da S.H.I.E.L.D. agora!

- Já estou fazendo isso, senhor.

A voz de Stark não era nada boa. Ele precisava acordar Eve, ela não podia ficar assim. Levou sua mão com delicadeza até o rosto dela tentando não machuca-la. Assim que ele encostou nela, a ruiva abriu os olhos puxando ar para seus pulmões. Ela se mexeu o suficiente para sentir os cacos de vidro rasgando sua pele. Um grito abafado saiu de sua boca fazendo Tony se desesperar com aquela situação dela. Eve sentia uma dor horrível. Era como se todo seu corpo estivesse mutilado. Ela não tinha forças. Não conseguia se mexer em fazer um forte esforço. Ela sentia sua roupa molhada, e ela sabia que era de sangue. Sua blusa colorida agora estava mais para uma blusa vermelha. Lágrimas caiam de seus olhos sem controle. Ela olhou para os lados procurando pelos Deuses, mas não os achou.

- On-onde... E-eles... es-tão?

A voz de Eve saía tremida e difícil de escutar, ela respirava com dificuldade. Tony olhou para a janela quebrada e voltou a olhar para a ruiva ali.

- Fique calma, querida. Não há ninguém aqui. Vou leva-la a S.H.I.E.L.D. os melhores médicos estão lá.

Tony disse pegando-a no colo com dificuldade. Ele tinha medo de machuca-la. Ele tentou ao máximo, porém ela gemeu de dor quando ele a tirou do chão. Ela tinha medo de tocar na pele de Tony. Seu poder descontrolado poderia mata-lo. A ruiva então se lembrou que a S.H.I.E.L.D. não iria gostar nada disso.

- Tony... E-eles vão me trancar... E-eu n-não posso ir... Meu poder está descontrolado. E-eu não co-consigo controlar.

Eve usava toda sua força para falar, ela nunca pensou que seria tão difícil fazer isso. Sua barriga doía. Ela sentia um pedaço de vidro de mover em suas costas. Aquilo doía bastante, mas ela tentava não reclamar daquilo. Tony ao ouvir aquelas palavras ficou apreensivo. Mas ele não deixaria que ninguém a tocasse. Apesar de que seria difícil deixar Natasha e Steve longe dela. Mas ele não poderia deixar nada acontecer, ou seria pior para ela. Tony levantou o voo rapidamente e saiu dali. Ele iria acabar com aqueles Deuses, mas primeiro iria levar Eve para a base. Depois de dois minutos ele chegou à base. Eve estava quase dormindo mais uma vez. Aquilo não poderia acontecer. Poderia ser perigoso para ela. A ruiva pensava em seus pais naquele momento. O que eles pensariam dela? Ela se sentia culpada por tudo aquilo. Ela sabia que merecia aquilo. Tony entrou ao prédio rapidamente. Desligando seu modo de voo. Seus passos eram largos agora e a bota de ferro batendo no chão dava uma sensação agoniante para Eve. Ela ouviu vozes de longe, mas não entendia nada. Tony andava por aquele corredor gigante. Ele podia ver a porta da sala de reunião onde todos estariam. Ele sabia que aquela cena iria causar um impacto neles. Mas precisava manter a calma. Assim que ele abriu a porta, se deparou com todos eles com roupas casuais e com cara de sono. Mas aquelas expressões mudaram rapidamente para angústia, medo, surpresa e dor. Tony olhou para Fury, o único que estava com seu uniforme de sempre. Ele apesar de nunca demonstrar nada, tinha uma expressão surpresa.

- Médicos! Muitos médicos e luvas. Agora!

Tony disse saindo da sala e indo em direção a ala de enfermagem. Todos o seguiam agora. Natasha deu passos largos e foi até Tony. Ela sentia seu coração quebrado naquele momento. Ela ia encostar no rosto de sua filha, mas quando tentou Tony rapidamente desviou causando indignação em Natasha.

- Você ficou louco? É minha filha.

Natasha quase foi pra cima de Tony, mas Steve a segurou tentando acalma-la. Ele precisava se manter forte naquele momento. Apesar de sempre ter essa impressão de durona, quando o caso era sua filha. Natasha simplesmente se tornava nada mais do que uma mãe preocupada. Tony então chegou a ala de enfermagem e logo viu médicos já preparados. Ele procurou ver se todos usavam luvas e colocou Eve na maca. A ruiva soltou um grunhido de dor e abriu os olhos cheios de lágrimas. Tony olhou para ela com pena nos olhos. Logo Natasha e Steve se colocaram ao lado da maca.

- Não encoste nela.

Tony disse autoritário para todos ouvirem. Steve olhou para Tony com certo ódio nos olhos. Natasha não entendia aquilo. Bruce e Clint que estavam ali eram os únicos que entendiam, pois Eve tinha dito para eles que seu poder estava descontrolado. Agora todos estavam ali, tensos, em volta da maca vendo os médicos trabalhar em seus ferimentos. Eve estava deitada de lado enquanto eles tiravam cacos de suas costas.

- Ela perdeu o controle de seu poder. Ninguém pode encostar nela... Ou vai morrer.

Bruce havia dito. Ele estava tenso e um pouco tonto. Ele arrumava seu óculos. Clint apenas concordou com a cabeça sabendo daquilo também. Steve e Natasha se entreolharam. Nat abraçou Steve tentando disfarçar sua dor naquele momento. Mas todos sabiam que era difícil. Ela precisava saber o que havia acontecido.

- O que diabos aconteceu? Quem fez isso com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa! Nem demorei, né? u-u
Espero que gostem dessa tensão.
O que vocês acham que vai acontecer?
Música do título: Jar of hearts - Christina Perri.