Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 20
I will not break.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/20

Depois de meia hora, Bruce saiu da roda de mulheres. Ele parecia alegre. Tinha um sorriso bobo no rosto e alguns guardanapos com números de telefone neles. Eve e Clint passaram esse tempo discutindo sobre coisas inúteis. Logo que Bruce chamou a atenção da Eve. Ela se levantou da cadeira e abraçou o doutor.

- Que orgulho de você, Bruce!

Bruce não entendia nada daquilo. Clint se levantou rolando os olhos e depois puxou Eve do abraço de Banner. Eve xingou Clint de alguns nomes que nem ele mesmo entendia. A ruiva foi arrastada pelo arqueiro para fora do bar junto com Banner. Eles puderam respirar melhor do lado de fora. A noite estava bela, as estrelas brilhavam no céu. Eve gostou do que via.

- Vamos logo! Eu quero ir no balanço.

Clint rolou os olhos segurando na mão de Eve. Ela parecia mais uma criança mimada. Ele nunca havia visto uma pessoa mudar de safada para uma criança assim. Bruce seguia ao lado de Eve rindo das palhaçadas que ela fazia. Barton parecia estar um pouco de mau humor agora. Eles então assim seguiram para o parquinho que ficava ali perto. A noite estava quente. O que era bom para eles aproveitarem. Depois de dez minutos andando. Eles finalmente chegaram ao parquinho. Era pequeno e ao mesmo tempo bonito. Era um lugar bem reservado para ser de crianças. Havia escorregador, balanços, gangorras, pontes e outros brinquedos. Eve assim que viu o balanço saiu correndo até ele e se sentou começando a se balançar. Clint e Bruce se entreolharam e depois rolaram os olhos em sincronia. Eve ria sozinha enquanto se balançava.

- Você não está me parecendo uma Romanoff.

Clint disse indo até ela e se sentando ao balanço do lado. Eve sorriu para ele se balançando devagar. Ela observou Bruce indo até o escorredor e se deitar nele. Ela riu daquilo.

- Eu só estou sendo um pouco... Rogers.

Eve dizia com um sorriso no rosto. Ela gostava de se sentir completamente humana. E era poucas vezes que isso acontecia. Clint se levantou do balanço e começou a balança-la. Ela sorriu com o gesto dele. Bruce estava quase caído no chão. Ele parecia ter caído no sono. Evis olhou para ele e começou a rir. Ela pulou do balanço caindo no chão. Clint arregalou os olhos ao vê-la no chão.

- VOCÊ É DOIDA?

Clint disse indo até ela. Eve estava deitada naquela grama rindo. Ela não parava de rir. Clint olhava para ela tentando entender aquilo.

- ACHO QUE VOU MORRER... AI MEU DEUS... MINHA BARRIGA!

Eve dizia entre gargalhadas. Suas mãos tampavam seu rosto. Ela chacoalhava suas pernas no ar como uma criança. Clint respirou fundo se perguntando o que fez para merecer isso. Eve não aguentava mais rir. Ela foi parando aos poucos. Sua respiração estava elevada. Ela tinha um sorriso largo no rosto. Tirou as mãos do rosto e olhou para Clint. Ela então ergueu a mão para ele e ele a pegou ajudando-a a levantar. Eve voltou a olhar para o Bruce e segurou o riso. Ela correu até ele quase caindo. Quando chegou até ele, se jogou encima do mesmo fazendo-o levar um susto. Eve riu da cara dele. Clint foi até os dois e não se importou com os dois ali jogados. Ele até mesmo riu deles.

- Doutor, levante-se!

Eve disse rindo da cara dele. Bruce arrumava seus óculos que quase caíam. Ele olhou para Eve encima dele e rolou os olhos.

- Como? Você está encima de mim!

A ruiva encarou Banner como se aquelas palavras a ofendesse. Bruce não entendeu aquele olhar dela.

- ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDA?

Eve estava prestes a bater nele quando Clint a puxou do colo dele. Ela tentou se soltar dele rapidamente, mas Clint não a soltou. Eve então pisou no pé do arqueiro fazendo os dois caírem no chão. Agora os três estavam no chão.

- Eve, você quer parar um pouco.

Clint dizia deitado no chão. Ele não tinha forças para levantar. Estava tão bom fica ali no chão. Agora ele entendia porque bêbados viviam jogados no chão. Eve se jogou para o lado caindo no meio dos dois. Seus cabelos caiam sobre seu rosto. Ela os tirou dali conseguindo ter uma visão melhor. Até que ela viu pedaços de grama em seu cabelo.

- Você só pode estar de brincadeira comigo! MEU CABELO TÁ CHEIO DE MATO!

Clint e Banner olharam para ela que parecia uma criança reclamando. Eve rapidamente se levantou, mas isso não foi bom para ela. A garota logo caiu pra trás de novo. Sentiu seu corpo enfraquecer. Se não fosse por Clint, ela teria batido com tudo no chão. A ruiva sentiu suas pálpebras pesarem naquele momento. Parecia que ela iria desmaiar.

- Você está bem?

Clint perguntou meio preocupado com ela. Eve forçou seus olhos e olhou para ele. Levou uma de suas mãos até a cabeça. Ela doía um pouco.

- Minha cabeça dói, eu estou bêbada, Thor está me traindo, eu dormi com o irmão dele e meu cabelo está cheio de grama... EU NÃO ESTOU BEM!

Eve parecia que iria chorar a qualquer momento. Aquela era a pior parte de estar bêbada. Você apenas fala a verdade. Clint e Banner se entreolharam. Eles tentavam compreender o que ela havia dito. Mas como ela já sabia, eles iram apenas dar atenção ao “Thor está me traindo”.

- Como assim ele está te traindo?

Clint perguntou. Ele rezava para que aquilo fosse apenas besteira de Eve. Caso contrário, Thor estaria muito encrencado. Eve olhou para Barton que tinha uma expressão confusa.

- Como assim? Ele está me traindo, Clint. Com aquela vadia da Foster!

A ruiva não conseguiu segurar aquelas malditas lágrimas. Odiava se pegar chorando. Banner não gostou de ver aquelas lágrimas no rosto dela. Assim como Clint. O fato era que, a ruiva era o ponto fraco dos vingadores.

- Ele não faria isso... Quem foi que te disse?

Foi à vez de Banner falar. Eve sentiu um pouco nervosa com aquela pergunta. Mas tinha que falar naquele momento.

- Foi o Loki.

Clint franziu o cenho ao ouvir aquele nome. Eve olhou para os dois e logo enxugou aquelas lágrimas.

- E você confia nas palavras dele?

Banner perguntou. Ele parecia um tanto curioso quanto aquilo. Eve então se levantou do chão com a ajuda de Clint. Logo os três estavam de pé.

- Ele não mentiria para mim... Eu acho.

Eve disse essas palavras em um murmuro. Mas pode muito bem ser ouvida pelos dois.

- Você não deveria ter tanta confiança nele... Ele é o Deus da trapaça. Entende isso?

Foi à vez de Clint falar para ela. Eve sentia-se fraca. Não queria ficar conversando sobre aquilo. Ela iria falar alguma coisa. Abriu sua boca, mas nada saiu. Não sabia o que falar. Pegou-se pensando naqueles Deuses mais uma vez. A ruiva se sentia cada vez mais fraca. E isso foi o começo de seu ataque de descontrole. Eve sentiu suas veias começaram a pulsar. Isso era ruim. Era o corpo dela pedindo por energia. Eve rapidamente saiu do meio dos dois e andou mais rápido. Quase caindo, mas conseguiu se sustentar. Clint e Banner não entenderam aquilo. Banner então foi até ela e quando a tentou segurar, ela se afastou bruscamente.

- Não toque em mim!

Eve disse quase que em um desespero. Voltou a se sentir um monstro naquele momento. Seu tempo de sentir humana já havia acabado. Banner se assustou com aquela reação dela. Clint também não havia entendido nada.

- O que você tem, Eve?

Banner perguntou mantendo a calma dele. Eve parecia que iria entrar em desespero a qualquer momento. Ela odiava ficar fora de controle. A ruiva começou a andar sendo seguida pelos dois.

- Meus poderes estão descontrolados. Se eu encostar em alguém... Vocês entendem.

Eve explicou para eles um pouco chateada. Seu rosto estava cansado. Clint e Banner apenas suspiraram e continuaram a segui-la.

- Você vai ficar bem?

Clint perguntou preocupado com a ruiva. Ele não pode ver, mas Eve havia sorriso ao sentir a preocupação do arqueiro.

- Sim, só preciso ir para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, meus amores! MESMO!
Bom, aqui está o começo de uma grande complicação.
Quero ver se vocês conseguem decifrar o que está escondido nesse episódio. É a chave para tudo.
>>>Eve está carregando algo muito forte, coitada.
Bom, espero que tenham gostado.
Próximo capítulo:
Loki + Thor + Eve + Verdades = Briga e Confusão.
Música do título: Because of you - Kelly Clarkson.