Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/1

Quatro anos se passaram desde que Eve foi submetida ao Governo. A vida dela mudou bastante. Ela não é a mais aquela garotinha inocente que todos pensam quando a vê. Tudo bem que aquele jeitinho dela sempre irá ser o mesmo. Mas em quatro paredes ela faz jus ao nome Romanoff. Tinha vinte anos agora. Morava no Brooklyn com sua mãe e seu pai. Mas também havia um apartamento em Manhattan, isso foi um presente de Tony Stark, que virou seu padrinho e pai número dois. Eve trabalhava para as Indústrias Stark como assistente pessoal de Pepper e às vezes como babá de Howard. Bom, Howard era o filho de Tony. Ele iria fazer quatro anos e era bastante inteligente para a sua idade. Quando Tony soube da gravidez de Pepper ele entrou em pânico. Típico de um pai. Mas alguns dias depois ele não saia do pé de Pepper e estava sempre falando com a barriga dela. Todos os vingadores estranharam aquele amor paterno de Tony.

Pepper sofreu muito com essa gravidez. Ela teve um grande problema bem no fim dela. E isso quase custou sua vida. Porém ela foi levada a S.H.I.E.L.D. e entrou para a fila de cobaias de um dos soros. Tony que sempre tem um pé atrás com tudo, fez com que eles experimentassem nele primeiro. Se desse certo eles poderiam aplicar em Pepper. E no final acabou que os dois receberam um dos soros que é parecido com o que Natasha havia em seu sangue. Ele lhe dava agilidade e entardecia seu envelhecimento. Porém o efeito era mais fraco. Isso era o bastante para os dois. Alguns anos a mais de vida estavam garantidos.

Eve e Thor estavam em um relacionamento balanceado. A ruiva não gostava muito quando ele ficava dias sem aparecer na terra, depois que leu mais sobre a mitologia nórdica e ficou sabendo de Sif não gostou nem um pouco dessa história de Thor passar ao lado dela vinte e quatro horas por dia em Asgard. Mas preferiu não brigar com ele. Como um Deus, ele tinha seus deveres. Eles sempre se encontravam no apartamento de Eve. Aquele lugar era o refúgio dela. Apenas ela vivia lá com o seu gato, Freaky. A ruiva demorou dois meses para decorar aquele apartamento ao seu gosto. Aquele foi sem dúvida o melhor presente que ela pode ganhar. Só podia ter sido do Tony Stark. Afinal, quem mais daria um apartamento de luxo de presente?

Clint e Bruce eram seus novos melhores amigos. Ela adorava ficar conversando com eles. Toda semana eles se reuniam em um bar qualquer e esqueciam seus problemas. Era a melhor coisa para Eve. Clint além de seu amigo era seu mentor. Como ela sempre imaginou. Ela treinava com ele e sua mãe todos os dias. Natasha estava sempre feliz por ter conseguido ensinar tudo que sabe para sua filha. Eve agora conseguia ser melhor que sua mãe quanto juntava a habilidade dela com a força que ganhou do pai. Digamos que ela era bastante flexível, em todos os sentidos. Thor adorava isso.

Só havia um problema com Eve, e ele se chamava Loki. Desde aquele incidente na indústria do governador, Loki não deu as caras na terra. Isso estava muito errado. Thor até hoje procurava por ele. De certo ele estava bem escondido. O que ele não sabia é que há um ano Eve tem tido contato com ele em seus sonhos. Todas as noites eram como se ela se desligasse de um mundo para se ligar em outro. E agora era mais interessante porque Loki a permitia lembrar-se de tudo.

– Agora -

Eve se encontrava na sala da diretoria das Indústrias Stark. Estava sentada em uma das cadeiras de frente para a mesa à espera de Pepper que ainda não havia chegado. Eram nove horas da manhã. Ela arrumava alguns papéis para Pepper assinar. Vestia uma roupa formal, mal parecia ter vinte anos. Pepper a havia treinado muito bem. Estava distraída com aqueles papéis. Brincava com uma caneta na mão e às vezes tinha aquela mania de mordê-la. Esperou por mais quinze minutos até ouvir a porta se abrir. Logo se virou e viu Pepper sorrindo.

– Cheguei muito tarde?

Eve olhou para ela e riu.

– Você pode chegar a hora que quiser, não é?

Pepper riu e foi até sua mesa. Colocou sua bolsa encima da mesa e se sentou na cadeira. Logo começou a tirar as coisas que iria usar da bolsa. Eve ficou apenas observando.

– Muita coisa para eu assinar?

Eve olhou para os papéis que estava em suas mãos e os balançou. Acenou com a cabeça negativamente.

– Até que não. Nesses dias não tiveram muitos compromissos. E tem um convite para você.

Pepper arqueou a sobrancelha e parou de mexer nas coisas e as colocou de canto.

– Que convite?

Eve pegou o convite que havia recebido que estava em sua pasta e entregou para Pepper que tratou de abrir no mesmo instante.

– Pelo que está escrito no verso do convite, é de uma casa noturna que vai ser inaugurada.

Pepper terminou de ler o convite e depois olhou para Eve pensativa. Ela ficou parada esperando Pepper falar algo. Parecia estar planejando algo.

– Diga que vamos a essa inauguração... Quero ver como William está.

Pepper entregou o contive para Eve e ela o pegou meio confuso.

– Devo saber quem é William?

Pots olhou para Eve segurando um riso.

– É meu ex-namorado, namorei ele há muito tempo atrás. Parece que ele está indo bem com os negócios também!

Eve olhou para Pepper com cara de espanto. Entregou para ela os papéis e Pots começou a assina-los.

– Tem certeza que quer ir? Tony não vai gostar nada disso.

Pepper sorriu e terminou de assinar os papéis entregando-os de volta para Eve.

– São apenas negócios, Eve. Se ele não perguntar, não direi. Simples assim.

Eve riu e arrumou os papéis em sua pasta. Logo voltou a brincar com a caneta.

– Você é muito malvada.

Pepper pegou um pequeno controle remoto e ligou a televisão no canal de noticias.

– Olha quem fala!

Eve balançou a cabeça negativamente rindo daquele diálogo das duas. Arrumou sua pasta e se levantou da cadeira.

– Então está marcado! Quero ver você linda ás oito. Passo na mansão para te pegar.

Pepper apenas balançou a cabeça positivamente e acenou para Eve que ia saindo da sala. A ruiva assim que saiu de lá começou a andar pelo corredor. Não havia tanto movimento a essa hora. Foi em direção ao elevador e apertou o botão. Esperou por alguns segundos, estava meio impaciente. E assim que ele chegou ela entrou. Apertou o botão térreo e esperou. Uma música clássica tocava de fundo no elevador. Ela revirou os olhos, iria pedir para alguém trocar aquelas músicas, com certeza aquilo espantava os clientes.

Quando chegou ao térreo foi até o balcão da recepção. Logo avistou Alisya, a recepcionista. Uma mulher morena e pequena, Eve não entendia o como ela conseguia ser tão pequena. Ela a recebeu com um sorriso no rosto tímido. Eve sorriu em resposta também e entregou para ela os papéis que Pepper havia acabado de assinar.

– Bom dia, Alisya. Você sabe o que fazer né?

A mulher respondeu balançando a cabeça positivamente. Eve acenou para ela e seguiu para o estacionamento. Chegando lá avistou seu carro, um Camaro SS 2012 todo preto. Entrou no carro e seguiu rumo à mansão Stark.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM VINDAS DE VOLTA!
O QUE ACHARAM DA CAPA? *------*
O que acharam do prólogo? LOL
O QUE ACHARAM DO SPOILER DA SINOPSE? *O*