Mistaken escrita por Livia Herondale Lightwood


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente não achei grande coisa esse prólogo, mas enfim... é um apenas um prólogo. De qualquer maneira, espero que gostem! E isso foi mais um teste pra ver quantas pessoas vão gostar, porque aí vai depender de quantas pessoas vão ler a fanfic pra eu continuar com ela :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247544/chapter/1

Eu não sei realmente como o mundo se tornou o que é hoje, como tudo aconteceu ou como chegamos ao ponto de quererem nos colocar pulseiras com a desculpa de que isso iria nos proteger e nos poupar de qualquer perigo.

E como uma pulseira poderia nos salvar? Simples, há um rastreador dentro dela e somos rigidamente proibidos de tentar tirá-lo do pulso uma vez que foi colocado lá, e com várias bases militares em todo canto da cidade caso algo aconteça. Obviamente, eu não concordo com isso e de qualquer maneira, nunca vi alguém conseguir tirar uma pulseira sokar – este é o nome que deram a pulseira – e quem não tiver a pulseira, perdeu todos seus direitos de cidadão. Não quer usar a pulseira? Tudo bem, vá então para rua em meio a guerra que está ocorrendo no mundo.

Essa era lógica que eles seguem.

Mas eu não vou me rebelar, eu não posso e sinceramente, nunca esteve realmente nos meus planos. Meu pai é vice-prefeito de Fallen, no Texas, braço direito do prefeito John McGold e está a par de tudo que ocorre e futuramente ocorrerá na cidade e no país.

Meu pai foi um dos únicos a discordar com o uso da pulseira sokar, mas nada é o que queremos. E ainda mais que a guerra no mundo já está declarada.

Por enquanto, não chegamos ao ponto de nos escondermos em nosso porão por causa das bombas. Mas isso não minimiza a situação, com homens com armas de fogo por todo lado e a violência no mínimo aumentou 98% em Fallen.

Os Renegados (assim como são chamados os rebeldes que estão totalmente contra o uso da pulseira sokar) agora estão sendo caçados. O apelido para aqueles que caçam são o simples e nada original “Caçadores”, não sabemos se são realmente da polícia e só vi uma única vez eles.

Homens e mulheres totalmente vestidos de preto, com capuzes tampando totalmente o rosto com armas de fogo, encurralando um grupo de Renegados que não devia ter mais de dezessete ou dezoito anos.

Todos foram mortos a bala.

E eu não pude fazer nada, ninguém fez e nem poderia. Mas agora, eu me tornaria um deles, uma daqueles que eles chamam de sensata e protegida. Como a ordem manda, as pulseiras sokar serão colocadas em todos aqueles que têm mais de seis anos que comparecerem no centro da cidade. E eu já tenho quase dezesseis anos.

E o dia será da pulseira será amanhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mas eu garanto: vou melhorar muito mais a história e a narrativa. Deixem suas opiniões, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.