A Viagem. escrita por PayneStory


Capítulo 7
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo queria agradecer a Ju por me ajudar a fazer esse capitulo.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247531/chapter/7

Já faz 1 mês que estamos aqui, parece que foi ontem que chegamos. Nós acordamos como de costume ás 10 horas, levantamos, e fomos tomar café. Como todo dia de semana, a Vi e a Amanda estavam trabalhando. Já estavamos acostumadas a ficar sozinhas. Hoje decidimos que iriamos arrumar a casa, ela estava mesmo precisando de uma limpeza. A única coisa arrumada na casa é a cozinha, isso porque precisamos arrumar a cozinha para fazer outras refeições.

Hanna: Nossa, desde que chegamos eu nem arrumei minha cama.

Ju: Eu também.

Gabi: Eu só arrumei no primeiro dia, depois, nem arrumei mais.

Cami: Nossa, essa casa ta uma bagunça. Olha a sala? Juro que vi a caixa da pizza que nós comemos no dia do filme.

Karol: Não só a caixa da pizza. Pacotes e mais pacotes de salgadinhos também.

Ju: Karol, larga isso e hoje você não escapa. Vai arrumar sim.

Naty: Mas agente veio aqui pra arrumar casa? Aff.

Eu: Não reclama, agente ta aqui de graça, o mínimo que podemos fazer é ajudar. Ou você prefere gastar o dinheiro das suas compras pagando um hotel?

Naty: *revira os olhos* Já como não tenho escolha.

Já passava das 2 e meia quando paramos para almoçar. Por incrível que pareça não estava chato arrumar a casa. Nós ligamos o rádio, colocamos nossos CD'S e enquanto lipavamos, junto cantavamos, dançavamos, riamos. Estava divertido. Mas todas estavam morrendo de fome. Então foi a Ju e eu preparar nosso almoço. Miojo. E quem não quisesse miojo nós tinhamos feito arroz e ovo mexido. Então dava pra escolher o que queria. Nós eramos cozinheiras profissionais. HAHA' Mas ficamos com dó delas, e resolvemos fazer um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. Mas sem elas saberem.

Hanna: Coooooooooooooomida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naty: Miojo? Todo esse trabalho pra comer miojo?

Ju: Se não quiser é só ir lá no restaurante.

Gabi: Com a fome que eu to, miojo é tudo que eu quero.

Cami: Ai, vamos comer logo. To morrendo de fome.

Eu: Vamos, arrumem a mesa então né.

Cami: Eu arrumo.

Almoçamos, até que estava muito bom nosso miojo e nosso arroz. Não sobrou nada. Mas beleza. Depois a louça ficou a Karol para lavar, a Naty e a Gabi enxugava e a Hanna guardava. Já era 5 horas quando a campainha tocou.

Cami: Nossa, as meninas sairam antes do trabalho?

Gabi: Eu atendo.

Vozes: Oooi.

Gabi: OMG, MENINAS, MENINAS VENHAM AQUI VER QUEM ESTA AQUI.

Eu: Pela teu escândalo eu aposto que é a Demi Lovato? Não. Os meninos da 1D? Não não. O Justin Bieber?

Gabi: Cala a boca Fer, e vem ver logo. E chama as meninas.

( as 'vozes' começaram a rir )

Pera, eu reconhecia aquela risada. Era os nossos amigos? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Eles tinham falado brincando que iriam um dia nos visitar. Mas já? Eles vieram mesmo? Não. Duvido que eles tenham vindo. A curiosidade ta me matando, vou lá ver.

Eu: MEU DEUS. VOCÊS VIERAM MESMO. OMG. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH. MENINAS VENHAM AQUI

Advinha quem foi a primeira a vir? Isso mesmo né. A Naty e a Cami. Como previsto, elas gritaram igual eu e a Gabi. Depois, ouvindo os 4 gritos a Karol, a Ju e a Hanna vieram. E gritaram também.

Agora vou explicar quem veio. Era o Pedroso é o mais pervertido, mas V1D4 L0K4 e mais 'amiguinho' de todos quase nunca ta de mal com as pessoas. O Rafa é bem crianão, é comprometido, exagerado, adora chamar atençao, carinhoso e tem o tipo de abraço que te proteje de tudo. O Helcio birrento, querido, é totalemnte desligado, engraçado. O Ike amigo, irritante, não sabe leva as coisas a sério, gosta de bate um papo, gente boa, o melhor amigo dele é o hélcio. O Fiora é um animal pacato, na dele, meio esquisito, bem gente boa, é da paz, nunca vi ele estressado. O Kac estressado, nem todos gostam dele, metido mas gente boa, vive viajando pra grécia e pra lugares que nunca fui e se depender nunca fui, mas quando ele quer ele sabe ser bem legal.

Ficamos conversando por horas, colocando o assunto em dia. E decidimos que amanhã iriamos na balada. Já estava tarde, os meninos tinham que ir. Até que eles vieram com essa notícia:

Ike: Podemos ficar aqui?

Fiora: É que estamos sem hotel para ficar.

Helcio: Mas agente não disse que ia ficar aqui pra não gastar dinheiro?

Rafa: Helcio, cala a boca.

(risos)

Eu: Só tenho que ver com a Vi e com a Amanda. Mas acho que dá. Só que vamos ter que dividir os quartos.

Kac: Pera, ta cada uma em um quarto?

Cami: Sim.

Helcio: Puta merda, que casa gigante.

Todas: Eu sei :DDD

As meninas como previsto deixaram. Então dividimos os 7 quartos. Ficou eu, Gabi e Ju em um quarto. A Cami e a Naty. E a Karol e a Hanna. Os meninos ficou cada um em um, só o Ike e o Helcio que tiveram que dividir.

Fomos dormir muito tarde. Hoje tinha sido um dia de surpresas. Embora eu não goste de surpresas, essa até que foi uma surpresa boa. Amanhã já como vamos acordar super tarde decidimos que só vamos sair á noite para ir á festa, decidimos ir na que tem mais famosos. Faz tempo que não vejo algum famoso. Então é isso. Boa noite. Amanhã será divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.