A Viagem. escrita por PayneStory


Capítulo 3
O voo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247531/chapter/3

Hoje. O grande dia. O dia mais esperado da nossa vida chegou. Eu não acredito. Eu não sei o que dizer. Estamos indo para o aeroporto, são 5:30 da manhã. Não sei se alguém vai vir se despedir, a não ser nossa família. Bom, pelo menos era isso que eu pensava até entrarmos no aeroporto. Isso mesmo, todos estavam lá. E não só isso, eles estavam com cartazes. Nossos amigos se superaram.

Hanna: Olha lá. Que vergonha. -A Hanna tampa a cara com a mão– Dessa forma não vamos mesmo esquecer deles.

Karol: Mas não era isso que eles queriam?

(Risos)

Então lá estava nós, nossa família e nossos amigos. O Rafa, o Helcio, o Henrique, o Pedroso, o Carlos, o Kac, e o Fiora . Nós conhecemos o Carlos na 8ª série, ele era meio quieto e estranho. Mas era legal. E desde então virou nosso amigo. Ele e o Rafa no começo não se davam muito bem, mas agora eles são melhores amigos.

Nunca pensei que fosse tão complicado dizer um 'tchau' para todos. Mesmo que logo nós estaríamos de volta. Como previsto choramos muito. Rimos. Conseguimos nos divertir até em um aeroporto. Mas chegou a hora do voo. Todas com olhos inchados e coração a mil. O avião decolou.

Gabi: Agora não tem volta, chegou nosso momento de aventuras.

Eu: U-HUUUUUUUU

Ju: Fernanda, cale a boca, nós estamos em um avião.

Eu: Reelaxa Ju, daqui a alguns meses você ve o João denovo.

Cami: É aproveita a viajem. Nós viemos em busca de diversão. Quem sofrer por namorado apanha viu?

Naty: Isso mesmo. LA aguarde estamos chegando.

Conversamos muito durante o voo, mas também dormimos. Estávamos muito cansadas. Até que finalmente, chegamos. Descemos o avião gritando, pulando.Tirando muitas fotos. Até que lá no fundo vimos as meninas: Vitória e Amanda. E elas seguravam uma placa escritas "Minas gatas do Brazil". Nós rimos muito. Essa viajem promete.

Naty: As gatas chegaram.

Hanna: Naty, menos muito menos, quase nada.

Gabi: Isso ae! Hanna vamos aproveitar. Estamos em LA com as amigas e temos 17 anos.

Ju: Qual é a graça de ser a 'certinha' de LA?

Eu: Vamos procurar a casa da Kristen? Por favor? Ela e o Rob. Aw o casal mais perfeito.

Karol: Parece que o ano passa mais essa aí continua vampira.

Eu: Sempre.

E foi assim, conversando que chegamos na casa delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.