Sonhos... escrita por minhas loucas poesias


Capítulo 1
Stay Strong


Notas iniciais do capítulo

só eu com a minha primeira poesia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247468/chapter/1

sonhos.... como uma coisa tão linda e louca ao mesmo tempo, pode ser só uma ilusão?

como pode ser só uma emoção?

um sonho tem que ser diferente?

Pois um sonho pode ser tão surpreendente que da vontade de repetir mais não pode pois o celebro faz tanta maravilha no dia a dia que junta tudo e forma um sonho....

quem dera se a gente pudesse transformar qualquer sonho em realidade......

quem dera que isso fosse verdade.

só estou escrevendo o que eu penso. inventando na hora.

todo mundo tem um sonho e quer realiza-lo....

tem pessoas sem coração que fazem você não acreditar mais.

ai você vê as coisas ruins na hora não é?

mais fique forte pois cada dia passa. é outro.

mais quem sabe esse dia talvez não é um mero sonho seu?

uma imaginação sem fim. pois na minha é sempre assim..........




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.